Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS - O Futuro

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 30/12/2016 at 00:39, Professor Baratinha disse:

Retornar o padrão antigo não seria uma boa ideia?

Não sei. O Padrão antigo é meio fechado pra interatividade.

Porque, se não me engano, era o entrevistador fazendo as perguntas ao entrevistado e depois só eram postadas as suas respostas e o pessoal comentava elas, né?

• 2 semanas depois...
Postado

Sei que é inadequado fazer comparações e analogias mas tenho o hábito disso. O FUCH é como se fosse o SPFC, até 2008 fazia sucesso, ganhava tudo, atraia um grande público em todo jogo e lugar que fosse mas de lá pra cá as coisas foram caindo e hoje o SPFC é muitas vezes um mero figurante. A diferença é que vi o SPFC da época mas não era membro do FUCH e infelizmente não participei daquele tempo de sucesso. :triste:

Postado

Não é preciso voltar tanto assim no tempo, 2011/2012 o FUCH era foda demais.

Época que o tempo não traz de volta.

Editado por Don_aCHiles

Postado
8 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Não é preciso voltar tanto assim no tempo, 2011/2012 o FUCH era foda demais.

Época que o tempo não traz de volta.

Tinha um movimento maior, infelizmente pouco participei em 2012, só fiz 4 posts e na maioria das vezes só olhava e não participava mas, fazer o que já passou. 

Postado
Em 22/01/2017 at 04:38, Carne Seca disse:

Sei que é inadequado fazer comparações e analogias mas tenho o hábito disso. O FUCH é como se fosse o SPFC, até 2008 fazia sucesso, ganhava tudo, atraia um grande público em todo jogo e lugar que fosse mas de lá pra cá as coisas foram caindo e hoje o SPFC é muitas vezes um mero figurante. A diferença é que vi o SPFC da época mas não era membro do FUCH e infelizmente não participei daquele tempo de sucesso. :triste:

O FUCH tá morto, mas não tanto.

Postado
12 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

O FUCH tá morto, mas não tanto.

Seria isso uma zoeira ao SPFC? :ponder:

Postado

Suponho que sim :P 

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Suponho que sim :P 

Mas é verdade se analisarmos bem, o FUCH teve voltou a ter um bom momento em 2012 assim como o SPFC e esse ano se criam expectativas no time, se minha teoria estiver certa e as expectativas corresponderem o FUCH vai voltar a crescer.

Postado
21 horas atrás, Carne Seca disse:

Mas é verdade se analisarmos bem, o FUCH teve voltou a ter um bom momento em 2012 assim como o SPFC e esse ano se criam expectativas no time, se minha teoria estiver certa e as expectativas corresponderem o FUCH vai voltar a crescer.

Loucura isso de comparar o FUCH com o São Paulo, Fuch vai bem quando tem novidades sobre CH, oras como agora. Se o SBT cancelar o clube o movimento cai, assim como aconteceu em 2011 e 2012.

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Loucura isso de comparar o FUCH com o São Paulo, Fuch vai bem quando tem novidades sobre CH, oras como agora. Se o SBT cancelar o clube o movimento cai, assim como aconteceu em 2011 e 2012.

Não estou comparando só relacionando. Claro que são coisas diferentes e que o crescimento depende das novidades do meio CH, apenas vi que existe uma semelhança entre ambos e quis comentar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:40 - Olha o passarinho! (1978) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:16 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:38 - História de bruxas (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.