Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS - O Futuro

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 30/12/2016 at 00:39, Professor Baratinha disse:

Retornar o padrão antigo não seria uma boa ideia?

Não sei. O Padrão antigo é meio fechado pra interatividade.

Porque, se não me engano, era o entrevistador fazendo as perguntas ao entrevistado e depois só eram postadas as suas respostas e o pessoal comentava elas, né?

• 2 semanas depois...
Postado

Sei que é inadequado fazer comparações e analogias mas tenho o hábito disso. O FUCH é como se fosse o SPFC, até 2008 fazia sucesso, ganhava tudo, atraia um grande público em todo jogo e lugar que fosse mas de lá pra cá as coisas foram caindo e hoje o SPFC é muitas vezes um mero figurante. A diferença é que vi o SPFC da época mas não era membro do FUCH e infelizmente não participei daquele tempo de sucesso. :triste:

Postado

Não é preciso voltar tanto assim no tempo, 2011/2012 o FUCH era foda demais.

Época que o tempo não traz de volta.

Editado por Don_aCHiles

Postado
8 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Não é preciso voltar tanto assim no tempo, 2011/2012 o FUCH era foda demais.

Época que o tempo não traz de volta.

Tinha um movimento maior, infelizmente pouco participei em 2012, só fiz 4 posts e na maioria das vezes só olhava e não participava mas, fazer o que já passou. 

Postado
Em 22/01/2017 at 04:38, Carne Seca disse:

Sei que é inadequado fazer comparações e analogias mas tenho o hábito disso. O FUCH é como se fosse o SPFC, até 2008 fazia sucesso, ganhava tudo, atraia um grande público em todo jogo e lugar que fosse mas de lá pra cá as coisas foram caindo e hoje o SPFC é muitas vezes um mero figurante. A diferença é que vi o SPFC da época mas não era membro do FUCH e infelizmente não participei daquele tempo de sucesso. :triste:

O FUCH tá morto, mas não tanto.

Postado
12 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

O FUCH tá morto, mas não tanto.

Seria isso uma zoeira ao SPFC? :ponder:

Postado

Suponho que sim :P 

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Suponho que sim :P 

Mas é verdade se analisarmos bem, o FUCH teve voltou a ter um bom momento em 2012 assim como o SPFC e esse ano se criam expectativas no time, se minha teoria estiver certa e as expectativas corresponderem o FUCH vai voltar a crescer.

Postado
21 horas atrás, Carne Seca disse:

Mas é verdade se analisarmos bem, o FUCH teve voltou a ter um bom momento em 2012 assim como o SPFC e esse ano se criam expectativas no time, se minha teoria estiver certa e as expectativas corresponderem o FUCH vai voltar a crescer.

Loucura isso de comparar o FUCH com o São Paulo, Fuch vai bem quando tem novidades sobre CH, oras como agora. Se o SBT cancelar o clube o movimento cai, assim como aconteceu em 2011 e 2012.

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Loucura isso de comparar o FUCH com o São Paulo, Fuch vai bem quando tem novidades sobre CH, oras como agora. Se o SBT cancelar o clube o movimento cai, assim como aconteceu em 2011 e 2012.

Não estou comparando só relacionando. Claro que são coisas diferentes e que o crescimento depende das novidades do meio CH, apenas vi que existe uma semelhança entre ambos e quis comentar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Esse é difícil... Não há como ter antes porque não tem o professor, sua volta é em 73 nos Pintores amadores. Se for depois, já fica difícil achar datas vazias no calendário. Porém a única maneira seria um trecho desse roteiro estar inserido em episódios desconhecidos mas que tem o título da Tele Guia. Esse roteiro por exemplo, poderia ser um ótimo começo para a saga dos toureiros em 1976. Com uma história sobre chifres para a velha Coroca e o professor Girafales brigar, vinha o assunto das touradas, a muleta, o carrinho de toureiro, e o chaves brincava com a chiquinha e Zas, Zas.... Ou então o episódio entitulado "Seu Madruga apaixonado", também de 1976. Na lista CH diz que seu madruga se apaixona pela bruxa, mas vai lá se saber se não é uma confusão das crianças com ele ensinando o mestre linguiça se declarar a velha Coroca. Tanto é que em 74 temos um momento da bruxa se enganando e abraçando o seu madruga.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bem bonita (a camisa também, mas principalmente a modelo)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A cantora Ana Castela e o cantor Zé Felipe anunciaram o fim do namoro - https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2025/12/29/ana-castela-e-ze-felipe-anunciam-fim-do-namoro.ghtml
  4. E.R
    Divulgada oficialmente a nova camisa da seleção brasileira.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A TV Globo vai transmitir o Globo de Ouro 2026, no dia 11 de janeiro de 2026. O ator brasileiro Wagner Moura e o filme brasileiro "O Agente Secreto" foram indicados na premiação. Fonte : https://gshow.globo.com/tv/noticia/tv-globo-vai-transmitir-o-globo-de-ouro-pela-primeira-vez.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.