Ir para conteúdo

Há 10 anos era exibido pela primeira vez no SBT o esquete "Dando Tratos à Bola"

Chapolin

Recommended Posts

Postado

Como esse foi a minha última postagem lá no blog VDC, farei um pouquinho diferente o tópico dessa vez:

Esquete "Dando Tratos à Bola" era exibida pela 1ª vez no SBT

No dia 09/12/2006 era exibido pela 1ª vez no SBT o esquete "Dando Tratos à Bola" (1977). Esquete que acompanha o episódio do Chapolin: "A Vingança" (1977).

xXZt4I2.jpg

Aqui está o link da postagem no blog Vizinhança do Chaves: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/12/09/dr-chapatin-ha-10-anos-era-exibido-pela-1a-vez-no-sbt-o-esquete-dando-tratos-a-bola/#more-44734

O próximo tópico continuará sendo feito estilo os outros tópicos que fiz anteriormente :s_success:

Assista a gravação desse esquete exibido nesse dia:

-----------------------------------------------------------------------------

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que era um esquete inédito?

Ou nem sabia que era inédito?

Comentem aí :s_success:

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição da esquete: Tem Uma Mosca no meu Café! http://www.forumch.com.br/topic/24651-há-10-anos-era-exibido-pela-primeira-vez-no-sbt-o-esquete-tem-uma-mosca-no-meu-café/

Postado

Apesar de lembrar de assistir A Vingança e provavelmente Goteiras também antes das exibições de 2006 e 2008, nem assim deu para eu perceber que a esquete do Dr. Chapatin era inédita, até porque nem sabia como era as ordens de exibições do SBT muito menos lá do México.

Mais eu assisti e gravei em VHS, e lembro que eu fiquei com a música tema do Dr. Chapatin na cabeça um tempo depois :lol: Lembro também, que esse episódio "A Vingança" era um dos episódios que eu mais esperava para que o SBT exibisse.

Postado

Minha bela memória não me ajuda a me lembrar de datas,algumas vezes >_< Por isso não me recordo quando foi a primeira vez que vi esse episódio. 

Postado

De esquetes é muito difícil eu me lembrar, mas esse é bonzinho. O episódio a vingança eu lembro porque a cena do boneco foi mais marcante. 

Postado

Eu não lembro se vi esse episódio no dia, talvez eu tenha perdido.

Mas vi no vídeo agora e até achei legal essa esquete, principalmente o Doutor Chapatin tendo instruções de golfe :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chespiritoweb
      117

ChespiritoWeb atualizado

2. Eu acho...
      15

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

3. Professor Imbecildo
      5478

Exibições de Chaves no SBT

4. Eu acho...
      11

Venevisión (Venezuela) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      5478

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...