Ir para conteúdo

[Cancelado] Episódios perdidos de Chapolin podem ser exibidos no cinema em 2017

Fbdooito

Recommended Posts

Postado

"Se isso acontecer".

Bom, só resta aguardar.

Postado

Se vier parte 03 dos piratas de 1975 já me dou por satisfeito, mas agora fiquei curioso quais serão esses episódios?

Postado

Bom que não falta muito tempo, estou curioso pra saber quais serão. 

Postado

Postado

Algo me cheira mau nessa história. 

Postado

Estranho e ao mesmo surpreendente, mas não acho que vão ser episódios realmente "perdidos", no máximo serão os semelhantes exibidos em 2013, ou mais provavelmente o "Aventuras em Marte"

• Curtir 1
Postado (editado)

Eu acho um pouco estranho também, do nada vão planejar algo assim. Vamos ver o que será. 

Editado por Giovani Santos
Postado

Que loucura :what:

Mas considerando que tanto a Televisa quanto o SBT são os reis da trollagem, não espero nada surpreendente :ohno:

Postado

Também acho estranho. E se acontecer, vai que eles fazem como o SBT em 2014, que prometeu que ia exibir episódios perdidos mas só exibiu os mesmos episódios que tinham ido ao ar em janeiro, com a dublagem da RioSound :ermm:

Falando nisso, se tiver mesmo, será que vão manter a dublagem Maga? 

É esperar pra ver. :ponder:

Postado

Também acho estranho.

Mas se for verdade, será que poderei ter a oportunidade de ver em alguma outra mídia?  Eu detesto cinema. Não sei como explicar. 

Postado
21 horas atrás, LuCHiano disse:

Algo me cheira mau nessa história. 

E não fui eu, hein?:rolleyes:

João A pão de ló!
Postado

Chuto "Perdidos" que já conhecemos, como

"Aventuras em Marte"

"A herança "

"A despedida "

E qual mais?

Professor Inventivo
Postado

Pra mim vai ser o "Aventuras de Marte" dos anos 80, não dá pra pensar em outra coisa. Sobre passar vários episódios juntos, não dá pra acreditar nisso.

3 horas atrás, Usagi chan disse:

Mas se for verdade, será que poderei ter a oportunidade de ver em alguma outra mídia?  Eu detesto cinema. Não sei como explicar. 

Eu também!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...