Ir para conteúdo

Amistoso de Clubes e Seleções - 2017

Featured Replies

Postado

O coração tricolor do Chapolin batendo forte de novo. :assobiando:  kkkkk

Postado

É ruim, hein! By Cassiano.

Eu acho esse time do São Paulo melhor que esse do Corinthians mesmo.

Se você tem outra opinião que culpa eu tenho vampire.png

Postado
51 minutos atrás, Chapolin disse:

River Plate-ARG e São Paulo tem mais time que o Corinthians, mas nem sempre aquele tem mais time ganha. E o que importa é ver o corinthians perder :assobiando:

Bom ou o Corinthians realmente melhorou o Vasco tá ruim porque 4x1 não se vê todo dia.

Postado

Pra mim o time continua a mesma coisa do ano passado, não mudou muito não :ponder:E por isso disse que o São Paulo tem mais time que o Corinthians.

Mas estes dois ainda estão muito atrás de Santos e Palmeiras, que nesse momento são os dois times de SP com elencos melhores.

Editado por Chapolin

Postado

Espero que se ter clássico na final o São Paulo jogue contra o Corinthians que nem no 2º Turno do ano passado.

Postado
  • Autor

O São Paulo vai jogar num 3-4-3 hoje. Uma formação bem diferente do normal, principalmente no futebol brasileiro. É uma formação semelhante a que o Chelsea joga atualmente com o Conte.

Se vai dar certo eu não sei, mas foi com 3 zagueiros (zagueiros muito fodas) que ganhamos tudo de 2005 a 2008. É bom ver isso voltando, ainda mais agora que temos ótimos jogadores nessa posição.

Postado

Rodrigo Caio, Maicon e Breno = Zagueiros fodas?? De foda aí, só o Rodrigo Caio, e olhe lá.

Editado por JF CHmaníaco

Postado
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Rodrigo Caio, Maicon e Breno = Zagueiros fodas?? De foda aí, só o Rodrigo Caio, e olhe lá.

Somar os 3 não dá 1 zagueiro bom. :lol: kkkkk

Desses aí só o Breno que é fogo. :rolleyes:

Postado

A zaga não é e a muito tempo não vem sendo tão boa porém tudo pode melhorar e antes Rodrigo Caio que ninguém.

Postado

Alguém me explica o que esse Dênis tá fazendo no gol ainda.

Postado
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Alguém me explica o que esse Dênis tá fazendo no gol ainda.

O Rogério decidiu manter ele por dar continuidade do que aconteceu ano passado e uma oportunidade de avaliação. Não tomando gol pode colocar até um Cone de goleiro.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

São sim, e tem o Lugano ainda. Mas o que eu quis dizer eram os zagueiros de 2005 a 2008, tipo Miranda, Fabão, Alex Silva, André Dias, Lugano e Breno também na época. Não tinha zaga melhor no Brasil durante esses anos.

Postado

Ah, sim :P Aqueles eram fodas, o Fabão era um monstro, pra mim o melhor daquela época!

Postado
  • Autor

Passamos, que venha o corinthia. Primeiro tempo excelente, dominamos completamente o Riber, só faltou o gol. Já o segundo tempo foi pior, até por serem os reservas e mudou o esquema tático também.

E a freguesia continua, nem torneio amistoso esse time ganha da gente. :cleopatra:

Postado

Jogo bem legal no primeiro tempo, São Paulo dominou os 45'. No segundo tempo levar de 3 x 0 ia ser pouco, que time horrível bixo kkkk. :lol:

Empate merecido.

E nos pênaltis, esse Wesley enche todo mundo de orgulho. :B):

Torcia pra essa final, acho que vai dar São Paulo nos pênaltis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.