Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A 2017

Featured Replies

Postado

Mano, mas que palhaçada foi essa do Santos? Demitiu o Levir, voltaram atrás, e depois demitiu ele de novo :what: :pancada: :ponder::tonguemad:

Em todos esses anos nesta industria vital, essa é primeira vez que isso me acontece :P :muttley:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o campeonato, o Palmeiras não merece ganhar, mas se for pra ver o corinthians perder, então que o Palmeiras ganha essa porr* mesmo! :lol:  O secador já tá ligado aqui :devil: :assobiando:

Aliás, o Neto "surtou" no começo do programa hoje pqp! :lol: :muttley: Os caras tão com medo muito grande de perder o título, e olha que o Palmeiras nem jogou com o Cruzeiro ainda :P

Ainda bem que não estava respondendo ninguém :)

Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

Mano, mas que palhaçada foi essa do Santos? Demitiu o Levir, voltaram atrás, e depois demitiu ele de novo :what: :pancada: :ponder::tonguemad:

E sabe o Levir Culpi? Então, ele tá quase acertado para ser o técnico do Santos em 2018 :P 

1 hora atrás, Chapolin disse:

Aliás, o Neto "surtou" no começo do programa hoje pqp! :lol: :muttley: Os caras tão com medo muito grande de perder o título, e olha que o Palmeiras nem jogou com o Cruzeiro ainda :P

SEUS ZÉ RUELA DISGRAÇADO!!! :rindo: 

Postado

E o Palmeiras tá perdendo de 2 à 1 até o momento...

<_< :tonguemad:

Postado

Palmeiras 2 x 2 Cruzeiro :ponder: :unsure:

------------------------------------------------------------------------------

Vídeo do Neto "surtando":

:lol: :muttley: :rindo:

Aliás, depois de ver esse vídeo é recomendado assistir este outro:

:lol: :muttley: :P

Postado
Em 29/10/2017 às 21:28, JF CHmaníaco disse:

Palmeiras será campeão de novo, anotem aí o que eu tô falando pra vocês.

Acho melhor repensar depois de hoje, vai ser briga tripla pelo título agora.

Postado

Não sei se acredito, se não acredito... :P

Postado
Em ‎29‎/‎10‎/‎2017 às 21:28, JF CHmaníaco disse:

Palmeiras será campeão de novo, anotem aí o que eu tô falando pra vocês.

Só não dou credibilidade ao seu palpite, porque você é torcedor rival do primeiro colocado :B):

Postado

Se eu disser que o Santos vai ganhar, você dá? :P

Postado

Eu preferia que o Santos ganhasse, mas ainda acho que se o Corinthians não for o campeão, o título fica com o Palmeiras mesmo  :ponder:Em outras palavras, acho difícil que o Santos ganhe :ermm:

Editado por Chapolin

Postado

Se der empate hoje, acredito nesse título do Santos. Se der Parmera, realmente não tem como palpitar.

Postado

Eu acho que o clássico de hoje fica empatado :ponder:

Aliás, eu ia simular essas últimas rodadas no Globoesporte.com e acabei esquecendo :P

Postado

Eu apostei em 1 a 1, com o Corinthians empatando no finalzinho (ou próximo do final).

Postado

Também acho que dá empate.

12 minutos atrás, Chapolin disse:

Aliás, eu ia simular essas últimas rodadas no Globoesporte.com e acabei esquecendo :P

Vou esperar essa rodada terminar :lol:

Postado

Já fiz agora, pois vai que eu esqueço de novo :P

Fiz de acordo com o que vi nessas últimas rodadas (Sem clubismo):

Spoiler

59ff2eb69dd31_Simuladorbrasileirao2017.thumb.png.687057b7f7570569caab324083ff612a.png

Campeão com 70 pts, segundo e terceiro com 69 pts :o

Espero que esses meus cálculos estejam errados, não gostei disso aqui não :unsure: :P

A imagem ficou meio ruim, mas aqui vai a classificação da simulação:

Spoiler

1- Corinthians 70 pts.
2- Palmeiras 69 pts.
3- Santos 69 pts.
4- Grêmio 64 pts.

5- Cruzeiro 64 pts.
6- Botafogo 61 pts.
7- Flamengo 59 pts.

8- Vasco 54 pts.
9- São Paulo 53 pts.
10- Fluminense 53 pts.
11- Chapecoense 50 pts.
12- Atlético-PR 49 pts.
13- Atlético-MG 48 pts.
14- Coritiba 45 pts.
15- Bahia 44 pts.
16- Vitória 42 pts.
17- Avaí 41 pts.
18- Ponte Preta 39 pts.
19- Sport 38 pts.
20- Atlético-GO 31 pts.

Postado

@Chapolin, na tua simulação você lembra os resultados do Santos contra Chape e Fla?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lanús 1 x 0 Universidad de Chile - Lanús vai enfrentar o Atlético-MG na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E finalmente o da herança estreou no SBT Rede, vamos ver se por algum milagre exibem o da Despedida também.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi muita sorte esse episódio do gigante ter escapado do facão dos semelhantes, porque o SBT facilmente o consideraria semelhante ao “Bebê Jupiteriano”, embora sejam histórias com propostas diferentes.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de miCHel em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-ator mirim Floyd Roger Myers Jr., conhecido por interpretar a versão jovem de Will Smith em “Um Maluco no Pedaço”, morreu aos 42 anos. O ator morreu na madrugada de quarta-feira, após sofrer um ataque cardíaco em sua casa, em Maryland, nos Estados Unidos. Flyod Roger Myers Jr. ganhou destaque ao interpretar um jovem Will Smith em um episódio da 3ª temporada de “Um Maluco no Pedaço”, exibido em 1992 No mesmo ano, ele viveu o jovem Marlon Jackson na minissérie “The Jacksons: Um Sonho Americano”, que contava a trajetória do grupo Jackson 5 e da famosa família musical. Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2025/10/30/floyd-roger-myers-jr-ex-ator-mirim-de-um-maluco-no-pedaco-morre-aos-42-anos.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.