Campeonato Brasileiro Série A 2017
-
Atividades
-
1391
Curiosidades CH
Aula de Música (1992) Dublagem Gota Mágica : CHIQUINHA : Eu requebrava tanto que diziam que eu parecia com a Carla Perez. Dublagem Herbert Richers : CHIQUINHA : Eu requebrava tanto que diziam que eu parecia com a Ivete Sangalo. https://mais.sbt.com.br/vod/6372030146112?t=0 -
5371
Exibições de Chaves no SBT
No outro fórum, o Red e o Medeiros disseram que colocaram no +SBT outra dublagem de "Aula de Música" (1992). Então pode ser que o SBT exiba na semana que vêm. Talvez seja um dos conteúdos que o Chambre disse que vai ser bem legal.- 1
-
-
911
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Hoje, às 11h30, o Las Estrellas do México exibe o filme "Don Ratón y Don Ratero". -
41
TVN Chile: Chaves
Chapolin na TVN (16/08/2025): 08:15 - O debilitador potencial (1973) 08:48 - O Gorila sai da jaula (1974) A exibição terminou mais cedo, às 09:00, devido à transmissão de "Juegos Panamericanos Junior Asunción".- marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais -
717
Audiências CH
Talvez na média fique com mais... No Bastidores da TV do Hialley, às 18h25 estava com 2.4 empatado no terceiro. E A Viagem estava com 22 pontos! E foi postado um RT pontualmente às 18h30, a maioria colocou a # do novo policialesco, mas convenhamos que ali era o último minuto do Chaves (e sim, o início do policialesco), e lá, Chaves entregou com 2.6 pontos e em terceiro, Band estava em quarto. E só pra destacar, o policialesco não elevou nada, pelo contrário. Tanta chamada, divulgação pra ficar na mesma que o antigo jornal. Tentei postar o print do Bastidores aqui, mas não achei a opção de colar .- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts