Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017

Featured Replies

Postado

Por aqui Fofocando passa completo,segundo a programação. Eu não vejo SBT nessa hora então estou meio por fora dos horários certos. 

Postado

@Professor Inventivo Valeu!!! Por favor, tire lá do tópico a última notícia que eu coloquei, sobre o filme do Chapolin, e coloque assim:

*No dia 16 de dezembro, surge a notícia de que o Chapolin poderá ter um filme nos cinemas brasileiros em fevereiro de 2017. A notícia foi colocada no site Filme B, que registra o mercado de cinema do país. Ainda de acordo com o site, o filme seria uma compilação de episódios perdidos do Chapolin e a distribuição do filme no Brasil seria feita pela Paris Filmes. Mas o projeto acabou sendo cancelado. O motivo, informado pela assessoria da Paris Filmes, foi que os episódios selecionados para fazer parte do filme não eram raros e sim comuns, já exibidos normalmente pelo SBT.

*No dia 27 de dezembro, surge a notícia que agita todo o Meio CH: o SBT anuncia a volta do Clube do Chaves. Mas, diferente de 2001, quando foram exibidos somente episódios do Programa Chespirito, o SBT dessa vez pretende juntar as três séries (Chaves, Chapolin e Programa Chespirito) em um só programa. Com isso, não só o Programa Chespirito, mas também o Chapolin, voltarão a ser exibidos. A volta do Clube do Chaves fica para o dia 2 de janeiro de 2017, às 13h45. Confira a chamada do retorno: 

Editado por JoãoB

Postado

Só poderia ser nesse horário mesmo. Tomara que fique por muito tempo no ar e não só durante as férias. :D 

Editado por Giovani Santos

Postado

Segundo o Paulo Pacheco do UOL, o Clube não terá todo dia todos os personagens, não é fixo, pode ter Chaves o programa todo, pode ter Chapolin e Chespirito num dia e não ter no outro, depende muito da vontade deles.

Vai ter dia que vai passar só Chaves, ou 1 de Chaves anos 70 e 1 de Chapolin anos 70, não vai ser todo dia uns 5, 6 personagens, os episódios e os quadros não especificaram, mas devem usar quase todo o acervo.

Informação do site UOL.

Postado

Pessoal, coloquei a chamada do clube do chaves no meu blog pra quem quiser baixar, gravei hoje no intervalo de lagrimas de amor.

Postado

Paulo Pacheco não é o @Corpo do Benito:ponder: 

Postado

eu estou muito ansioso com pra ver o Clube do Chaves e mesmo que minha afiliada a VTV comece a exibir o Clube a partir das 14:15 da tarde eu irei acompanhar o inicio da exibição no site do SBT

Postado

NOVA CHAMADA:

Spoiler

Postado

Espero que a audiência seja alta

Postado
1 hora atrás, Felipe Carvalho disse:

Segundo o Paulo Pacheco do UOL, o Clube não terá todo dia todos os personagens, não é fixo, pode ter Chaves o programa todo, pode ter Chapolin e Chespirito num dia e não ter no outro, depende muito da vontade deles.

Vai ter dia que vai passar só Chaves, ou 1 de Chaves anos 70 e 1 de Chapolin anos 70, não vai ser todo dia uns 5, 6 personagens, os episódios e os quadros não especificaram, mas devem usar quase todo o acervo.

Informação do site UOL.

Se for desse jeito mesmo, então daria pra exibir episódios de 40 minutos do Chaveco. E até mesmo do Chaves e Chapolin se por acaso exibirem algum(ns) dos anos 90.

Postado

Bom, pra diversão de todos vou voltar com o Bolão de apostas, vai ganhar novo nome e o tópico será criado à meia noite do primeiro dia de 2017.

E como eu costumo fazer uma faxina geral nos finais de ano, vou trazer um tópico de exibições para o Clube também, fiquem ligados no dia 1 de Janeiro, quero ver movimento aqui no FUCH !

Postado

Hoje eu vi a chamada na TV Serra Dourada (antes de começar o Chaves pra cá), estava uma mistureba de Chaves clássico (com dublagem Maga) com o Chaves de 90 (mas não me liguei se era a dublagem Cassiano ou Tatá).

Postado
17 minutos atrás, Raphael disse:

Bom, pra diversão de todos vou voltar com o Bolão de apostas, vai ganhar novo nome e o tópico será criado à meia noite do primeiro dia de 2017.

E como eu costumo fazer uma faxina geral nos finais de ano, vou trazer um tópico de exibições para o Clube também, fiquem ligados no dia 1 de Janeiro, quero ver movimento aqui no FUCH !

Ah meu garoto! :D Muito bom, Raphael. Teremos dois jogos no FUCH em 2017 :cap: 

Postado
  • Este é um post popular.

Só vamos ver se vai durar após as férias de Janeiro. :muttley:

E também só vou poder postar resultados diários à noite quando chegar do serviço, terão que aguentar as pontas por algumas horas após as exibições.

Postado

Pelo menos até Fevereiro fica, não? :ermm: :unsure:

Se não estiver com data de estreia e de saída, assim como fizeram com o Chapolin em 2015, espero que dure por um bom tempo ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.