Ir para conteúdo

Tópico das Demais Emissoras de TV

Featured Replies

Postado

No programa deste último sábado, uma participante disse que 1 + 2 = 4 :lol:

• 4 semanas depois...
Postado

A igreja do pastor Flintstone está voltando aos poucos à programação da RBI.

Uma pena, já estava curtindo a programação aleatória de video-clipes, "Opinião Livre" e infomerciais mais variados, uma grade bem melhor do que 22 horas da mesma coisa.

@Mike Patton

Postado

Record News usando imagens da TVT:

63a906994769bdd26eecf1c338c4e7df.jpg

Aliás, é legal emissoras ficarem replicando imagens de outros canais? Ainda cobrem os GCs.

Postado

Se der os créditos, acho que sim.

Postado
12 minutos atrás, Victor235 disse:

Record News usando imagens da TVT:

63a906994769bdd26eecf1c338c4e7df.jpg

Aliás, é legal emissoras ficarem replicando imagens de outros canais? Ainda cobrem os GCs.

Se a emissora que está exibindo autorizar sim, se não é pirataria.

A GloboNews tbm exibiu imagem desse canal.

Postado
Em 04/04/2018 às 18:54, Victor235 disse:

A igreja do pastor Flintstone está voltando aos poucos à programação da RBI.

Uma pena, já estava curtindo a programação aleatória de video-clipes, "Opinião Livre" e infomerciais mais variados, uma grade bem melhor do que 22 horas da mesma coisa.

@Mike Patton

Como tá a programação agora? Acho que removeram o canal da NET...

Postado
3 minutos atrás, Mike Patton disse:

Como tá a programação agora? Acho que removeram o canal da NET...

Tão misturando programa da Igreja Plenitude com ainda alguns clipes (menos) e Top Game.

Editado por Victor235

Postado
Em 06/04/2018 às 19:56, Cleberson disse:

Se a emissora que está exibindo autorizar sim, se não é pirataria.

A GloboNews tbm exibiu imagem desse canal.

Pior que não autorizaram, segundo o coordenador da rede, que já fala em processo. Pior que as emissoras usaram horas de imagens, muitas horas seguidas, tampando o GC da TVT e chegando a dar zoom. O âncora do jornal da TVT chegou a aparecer na Globo News, um abuso que ultrapassa a questão de usar imagens de cobertura para fins noticiosos. Veja as notícias:

GRANDES EMISSORAS USAM IMAGENS EXCLUSIVAS DA TVT

30226254_1677396539007709_54293940100053
TVT bate recorde de audiência com cobertura da prisão de Lula
O canal chegou a marcar 5.1 pontos de média no Ibope durante a transmissão.
Em entrevista ao site da Revista Fórum, o coordenador da Rede TVT, Paulo Salvador, declarou que irá processar a Rede Globo, Band e outros veículos de comunicação por uso indevido do link do canal.
André Gianocari, apresentador da emissora, comemorou neste sábado (7) os índices do canal: "Até apareci no canal de notícias da concorrente".
https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/audiencia-da-tv/2018/04/tvt-bate-recorde-de-audiencia-com-cobertura-da-prisao-de-lula

TVT-x-Globo-News.jpg
Rede Globo 'sequestra' sinal de TV de São Paulo em eventos de Lula
A Rede Globo, que cobra caro pelas suas imagens exclusivas, com toda a razão, não tem o mesmo respeito pelas outras emissoras, principalmente quando se trata de um veículo de pequeno porte comparado ao império dos Marinho. Desde sexta-feira, 6, a Globo News, emissora em canal fechado especializada em jornalismo, transmite, sem autorização, as imagens geradas pela TVT, um canal da Região Metropolitana de São Paulo.
http://amazonasatual.com.br/rede-globo-sequestra-sinal-de-tv-de-sao-paulo-em-eventos-de-lula/

tvt.jpg
Globo usa o sinal da TVT e ainda pede: “vocês podem tirar essa tarja da imagem?”
"Eis que a Globo começa a sequestrar o nosso sinal. Fica transmitindo as nossas imagens do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC sem crédito, como se fosse deles. Vendo isso, jogamos uma tarja enorme no frame: IMAGENS EXCLUSIVAS TVT. Instantes depois, as nossas imagens somem da Globo e, casualmente, algum cabeçudo liga aqui perguntando: “Olá, aqui é da Globo, vocês podem tirar essa tarja da imagem? Está atrapalhando A NOSSA TRANSMISSÃO”".
https://www.revistaforum.com.br/globo-usa-o-sinal-da-tvt-e-ainda-pede-voces-podem-tirar-essa-tarja-da-imagem/

Rede TVT não venceu a Globo no ibope
A Rede TVT em nenhum momento ultrapassou a Globo. Seja em São Paulo ou em qualquer outra região.
http://teleguiado.com/televisao/2018/04/rede-tvt-obviamente-nao-bateu-globo-no-ibope.html

Postado

Segundo averiguei nao é ilegal, essa tv tem concessao de tv educativa (e tem apoio do PT, por isso tao criando caso), por tanto as emissoras podem usar a imagem o tempo que precisar

Postado

Eu estava imaginando que iam argumentar em torno disso de TV educativa mesmo. Mas convenhamos que mostrar até o âncora contratado da emissora em outra é uma abuso, sem contar que não custa nada botar um "Imagens: TVT". Além de não colocarem, cobriam identificações.

Postado
6 minutos atrás, Victor235 disse:

Eu estava imaginando que iam argumentar em torno disso de TV educativa mesmo. Mas convenhamos que mostrar até o âncora contratado da emissora em outra é uma abuso, sem contar que não custa nada botar um "Imagens: TVT". Além de não colocarem, cobriam identificações.

As vezes que vi a GloboNews tava escrito sim imagens TVT, e o logo deles na tela, sobre o ancora aparecer apenas esqueceram de cortar na hora certa.

Postado

Teve uma hora que deram zoom, e em outros momentos não colocaram o "Imagens".

Editado por Victor235

Postado

RedeTV! sendo esperta. Como na televisão dá baixa audiência mas no Youtube sempre dá milhão, voltaram com o "Teste de Fidelidade" em versão exclusiva pra web:

Editado por Victor235

Postado

Parece que vai voltar na tv mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - "O monstro do cemitério" (1977) Começo a suspeitar que são exibições especiais dos dia das bruxas e/ou dos mortos Chaves (Canal 11) 22h00 - O banho do Chaves (1975) 22h35 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Agora lembrei que pularam a exibição da saga dos espíritos zombeteiros, e semana passada pularam o da casa da bruxa. Provavelmente serão exibidos nesse final de semana.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.