Ir para conteúdo

Ruben Aguirre: "Quero morrer no palco"

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado
Se achando? Na minha opinião, de todo o elenco CH, Ruben é o mais humilde, simpático e fiel.

Ele não foi como Valdez e Villagran, ele esteve com Chespirito desde suas primeiras produções, em 1968, e nas últimas, em 1995. E depois que saiu, continuou sendo amigo de todos, voltando a trabalhar com Chespirito na peça "11 y 12".

Mas podem ver que realmente, os próprios mexicanos não dão valor à CH... Viram "O Casamento do Seu Madruga" e se surpreenderam, não sabiam do episódio. Assistem só o Chaves e nada de Chapolin (que voltou há pouco tempo) e Chespirito e não tão nem aí.

Agora comparem quando Edgar veio para o Brasil, o carinho que ele recebeu de todos os fãs. Se o Ruben viesse aqui, tenho certeza de que ele se sentiria extremamente bem.

Ele é um dos personagens principais de séries de fama mundial. Ele não tá se achando, simplesmente, disse a verdade.

Convencido é Chespirito: "Esse é o programa número um da televisão humoristica, o programa de maior prestígio em todo o mundo" :lol:

Mesmo sendo convencidos, em ambos os casos, algo que eles disseram é mentira?

Alisson só uma correção:

Essa frase foi exibida nos episódios do programa Chespirito na Cnt, pois traduziram assim...

No original seria:

Esse é o programa número 1 da televisão humorística!!! O programa humorístico de maior audiência em todos os países que falam espanhol!!!

Acho que isso não é questão dele ser convencido...é a pura verdade! Pelo menos até a época em que o programa era exibido...

E o Ruben merece sim um pouco de respeito por parte da Televisa...eles ganahm dinheiro até hoje graças ao trabalho de todo o elenco dos programas de Chespirito...

Postado
Se achando? Na minha opinião, de todo o elenco CH, Ruben é o mais humilde, simpático e fiel.

Ele não foi como Valdez e Villagran, ele esteve com Chespirito desde suas primeiras produções, em 1968, e nas últimas, em 1995. E depois que saiu, continuou sendo amigo de todos, voltando a trabalhar com Chespirito na peça "11 y 12".

Mas podem ver que realmente, os próprios mexicanos não dão valor à CH... Viram "O Casamento do Seu Madruga" e se surpreenderam, não sabiam do episódio. Assistem só o Chaves e nada de Chapolin (que voltou há pouco tempo) e Chespirito e não tão nem aí.

Agora comparem quando Edgar veio para o Brasil, o carinho que ele recebeu de todos os fãs. Se o Ruben viesse aqui, tenho certeza de que ele se sentiria extremamente bem.

Ele é um dos personagens principais de séries de fama mundial. Ele não tá se achando, simplesmente, disse a verdade.

Convencido é Chespirito: "Esse é o programa número um da televisão humoristica, o programa de maior prestígio em todo o mundo" :lol:

Mesmo sendo convencidos, em ambos os casos, algo que eles disseram é mentira?

Alisson só uma correção:

Essa frase foi exibida nos episódios do programa Chespirito na Cnt, pois traduziram assim...

No original seria:

Esse é o programa número 1 da televisão humorística!!! O programa humorístico de maior audiência em todos os países que falam espanhol!!!

Acho que isso não é questão dele ser convencido...é a pura verdade! Pelo menos até a época em que o programa era exibido...

E o Ruben merece sim um pouco de respeito por parte da Televisa...eles ganahm dinheiro até hoje graças ao trabalho de todo o elenco dos programas de Chespirito...

Eu sei que é a pura verdade, mas leia meu post direito:

Se achando? Na minha opinião, de todo o elenco CH, Mesmo sendo convencidos, em ambos os casos, algo que eles disseram é mentira?

;)

Postado (editado)

Foi uma p*** sacanagem (desculpem pela expressão) o que fizeram com o Rubén, segundo a entrevista com ele, teve um cara que perguntou quem ele era e o que queria...isso é um absurdo, o cara deveria estar drogado ou algo parecido!!!!!!!

Só algumas perguntas:

1- O Seu Roberto, não trabalha na Televisa?

2- Ele não tem um cargo importante lá?

3- Ele não poderia fazer com que o Seu Rubén trabalhasse lá?

EDIT: Palavrão

Editado por Antonio Felipe
Postado

Interpretado pelo super comediante Chespirito :rolleyes:

Postado

Bem lembrado Fabão

E o resto do elenco são o que? :headscratch:

Postado

E tem um episódio do Chapolin em que, na abertura, só citam o Chespirito, Ramón Valdez e depois "nuestro quadro de actores"

Chespirito é muito arrogante, sempre foi assim.

Barril do Chavinho
Postado

É realmente a Televisa está errada... Por tudo o que o Rubén já fez devria ter um pouco mais de respeito...

Postado

Bem lembrado Fabão

E o resto do elenco são o que? :headscratch:

Bom, o resto do elenco não eram 'comediantes' propriamente ditos... eram atores dentro de um programa humorístico...o Comediante era só o Chespirito mesmo...Mas esse super acho que está aí mais por zoação mesmo...

E tem um episódio do Chapolin em que, na abertura, só citam o Chespirito, Ramón Valdez e depois "nuestro quadro de actores"

Chespirito é muito arrogante, sempre foi assim.

Os primeiros episódios tinham essa fala na abertura que você citou... mas creio que nunca citaram só o Chespirito e o Ramón...

O quadro de atores era composto por artistas que faziam pequenas participações, e não os atores do elenco fixo- que na época eram só: Chespirito, Ramón, Maria Antonieta e Ruben (esses sempre anunciados na abertura)...

Alguns dos atores do 'quadro de atores' viraram atores do elenco fixo e passaram a ter seus nomes mencionados na abertura; como Florinda Meza e Carlos Villagran...

Postado (editado)

a televisa o faz esperar por dois dias, depois 2 horas e meia dentro do camarim e o Ruben que tá se achando??? se imagine com uns 70,80 anos sem trabalho e ser hostilzado por onde passa por causa da idade

Editado por FooCH
Postado

"se achando" ou não, me espantou o Ruben dizer tudo isso, já q ele é um dos mais calmos do elenco...

mas essa foi a versão q ele deu para os fatos, vai saber o q aconteceu de verdade... fica difícil opinar assim...

Postado

É uma vergonha fazer isso com ele. Por mais que não seja o ator de antes, ele participou do seriado que, arrisco a dizer, levantou o nome da Televisa mundialmente.

O Chespirito apenas tinha que valorizar o programa, para que as pessoas que não conheciam tivessem vontade de assistir. Não é arrogância, é marketing :big_boss:

Exemplo: o SBT que anuncia a Hebe como "a dama da TV brasileira" só pra quem não conhece ter vontade ou curiosidade de assistir.

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      2019

Exibições de Chapolin no SBT

2. Elias Augusto
      4041

Exibições de Chaves no SBT

3. Usagi White
      257

Mundial de Clubes da FIFA

4. Raphael
      2019

Exibições de Chapolin no SBT

5. Cleberson
      204

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...