Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ia ser bom se eles fizessem isso com outros programas antigos. :) 

Postado

Bem que eles podiam postar o viva a noite com a entrevista do Roberto.

Postado

sábado animado irá exibir filme que era da record.

Sábado Animado exibe essa semana "Valiant - Um Herói que Vale a Pena", que estreia no SBT sábado agora 15/04/17 vindo da Record, ultima vez  que ele passou foi 28/04/2012, no Cine Aventura.

Resultado de imagem para valiant
Postado
Saiba o que o SBT espera para lançar o novo “Show do Milhão”

1180825-silvio-santos-alcancou-grande-su

Já é quase uma lenda urbana a nova versão do Show do Milhão, do SBT, com crianças.

Para quem não sabe, a ideia de fazer o game show com os pequenos partiu de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos e escritora de novelas do canal.

Patricia Abravanel seria a apresentadora do formato, que contaria apenas com participantes de até 12 anos competindo. No entanto, um impasse interno na emissora acabou por adiar a estreia da atração, que seria exibida aos sábados.

De acordo com o jornal “Agora São Paulo”, a emissora de Silvio Santos avalia que é melhor esperar o fim das negociações com as operadoras de TV paga e um melhor momento econômico para estrear qualquer nova atração.

http://www.otvfoco.com.br/saiba-o-que-o-sbt-espera-para-lancar-o-novo-show-milhao/

Postado

Resumo da opera: Esse show do milhão só ficará no papo mesmo, pois com relações sobre as negociações com a TV paga ate da pra engolir, mas esperar um melhor momento econômico já e conversa pra boi dormir.

Editado por Helenaldo

Postado

Porque não dizem de uma vez que cancelaram e pronto? Isso só ilude quem está afim de assistir. :closedeyes:

Postado

Alguém lembra de quando o SBT exibiu três séries no fim de tarde de segunda a sexta...? "O Jim é Assim", "Amor Fraternal", "Dose Dupla".. por volta das 16h30, acho que em 2003

Postado

Ai meu Deus é o Gênio esse Mutano? @JF CHmaníaco

Postado
14 minutos atrás, Cleberson disse:

É Perseguição? 

já paguei minha punição.. 

Editado por muTano

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Sim :P 

Postado
1 hora atrás, muTano disse:

É Perseguição? 

já paguei minha punição.. 

E nao mudou nada ja que segue fazendo as mesmas perguntas idiotas e comentarios nada a ver com o tópico enfim.

30 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Sim :P 

Deus nos proteja

Postado

@Cleberson Quer que ele se exploda também ? :lol:

O filme de Carrossel 2 foi semana passada ou essa terça? Eu fiquei confusa. 

Postado
1 minuto atrás, Eu sou Groot disse:

@Cleberson Quer que ele se exploda também ? :lol:

O filme de Carrossel 2 foi semana passada ou essa terça? Eu fiquei confusa. 

Olha não seria de todo mal ne, pelo bem de todos os fóruns :lol:

Carrossel é hoje, é a arma do SBT contra a estreia da segunda temporada do Power Couple.

Postado

@Cleberson :lol: Que revolta é essa rapaz.

Não sou eu que quero ver é a filha de uma amiga minha.

Tinha até me esquecido do Power Couple. Pode dar certo a estrategia, mas há também o Master Chef quase no mesmo horário, se bem que a preocupação do SBT é com a Record e não com a Band.   

Postado
17 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

@Cleberson :lol: Que revolta é essa rapaz.

Não sou eu que quero ver é a filha de uma amiga minha.

Tinha até me esquecido do Power Couple. Pode dar certo a estrategia, mas há também o Master Chef quase no mesmo horário, se bem que a preocupação do SBT é com a Record e não com a Band.   

Alias elenco bem fraco dessa ediçao do Power.

Ah nao é revolta é que cansa vc entrar em um topico achando que é algo interessante, e quando le é as perguntas idiotas nada a ver do Gênio :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Confira o Falha de Caráter, canal de humor no YouTube de Vinícius Souza, conhecido por dublar o Quico em dublagens recentes de Chaves. 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 🚨 *FALHA DE CARÁTER TÁ NO AR!* 🚨 🤣 *Humor de 5ª série* — do jeito que o brasileiro gosta! 🎙️ Da galera do *Juscelino Kubicast* (sim, os malucos que gravavam com o *Defante*! 🤪) 💥 Estilo *Hermes e Renato*, *Casseta & Planeta* e o *velho humor politicamente incorreto!* 🎥 *ASSISTE AGORA NO YOUTUBE:* 👉https://youtube.com/@bandafalhadecarater?si=LJVptTqBufa260Gp 👈 💀 Se você rir, já falhou no caráter também kkkkk 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo pode reprisar suas 3 novelas inéditas (novela das 18h, novela das 19h e novela das 21h) de madrugada com o fim do programa "Conversa com Bial" em dezembro. Pedro Bial vai continuar na Globo, pois teve o contrato renovado com a emissora, mas vai participar de um outro projeto, que deverá ser semanal. Além disso, Pedro Bial vai continuar participando do núcleo de documentários do Globoplay. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/joao-paulo-dell-santo/2025/11/03/sem-pedro-bial-globo-planeja-reprisar-suas-tres-novelas-nas-madrugadas-233418.php
  3. E.R
    O técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti convocou hoje a seleção brasileira para os amistosos contra Senegal e Tunísia. Goleiros : Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe) e Hugo Souza (Corinthians) Laterais : Wesley (Roma), Paulo Henrique (Vasco), Alex Sandro (Flamengo), Caio Henrique (Monaco) e Luciano Juba (Bahia) Zagueiros : Danilo (Flamengo), Eder Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (Paris Saint Germain) Meias : Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad) e Lucas Paquetá (West Ham) Atacantes : Estevão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Júnior (Real Madrid) e Vitor Roque (Palmeiras) Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/03/convocados-da-selecao-veja-a-lista-de-carlo-ancelotti-para-enfrentar-senegal-e-tunisia.ghtml
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília exibindo episódio perdido de manhã!! Pedintes em Família não passava desde semana passada, muito tempo.
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio que passou ontem, será que não vão disponibilizar no +SBT? Lá só tá a versão com IA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.