Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Algumas informações do meu perfil foram alteradas e minha assinatura foi atualizada, detalhe para as engrenagens que representam o curso que tanto gosto e faço. :D

Gostei do avatar do @Professor Inventivo e principalmente do título. :lol:

Postado
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Já usei o avatar que o @Professor Inventivo tá usando :muttley: 

Sim. Eu lembrava que alguém já tinha usado, só não lembrei quem era. 

Eu me lembrei dessa cena esses dias, então bolei esse título e peguei um print do momento que ele fala isso. 

E aproveitando, simplifiquei minha assinatura, já que não existem mais moderadores de área. 

Postado

Aproveitando o pique, eu também troquei. Esse é um clássico do Super Nintendo!

Mas por alguma causa, motivo, razão ou circunstância não consigo trocar a foto de capa :ponder:

Postado

@Luciano Jr.Top Gear 2! Jogava várias vezes esse. Demais esse jogo!

Postado

O máximo que eu consegui chegar foi no Egito, mas a gasolina não aguentou os 9 laps. :muttley: 

Postado

Novo avatar, mostrando alguém que não gosta de ser elogiado em público :D

Postado

Novo avatar. :D 

Antes estava o do Donkey Kong, mas como fazia tempo que eu não usava um avatar CH, decidi usar este.

Editado por Luciano Jr.

Postado

Uma pequena mudança na assinatura :s_success:

Postado

Como a ''validade'' do outro avatar havia acabado, seguindo a antiga moda de colocar mulher bonita, vi esse nose art que existia nos aviões da Virgin Blue Airlines, e como tinha coisas que eu amo no desenho (mulher e Austrália), resolvi colocar. 

Postado

Assinatura nova: Capas de oito gibis meus que tenho um carinho especial e/ou foram marcantes na minha infância (Estes me deixaram feliz de ter comprado novamente ^_^).

Postado

Maneiro.Só faltou a do Faustão.

Postado

@Monchito MUITO LEGAL!! GOSTEI MESMO! Essa Angélica parece mais a Barbie :P

@homessa E também o do Leandro e Leonardo. :lol: Mas acho que tem de outros também que não me recordo. Alias,gostei do gif da sua assinatura. 

Postado

Nova foto de perfil.

Power Rangers Super Megaforce. :D 

Postado

@leoch123 Aproveitando o novo filme dos power rangers? :D 

Postado
Agora, Usagi chan disse:

@leoch123 Aproveitando o novo filme dos power rangers? :D 

Vou esperar sair em dvd. :D @Usagi chan

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 2 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A louca da escadaria - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 01/10/2025. 17:56 - Bebês versus compras (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - As festas de Independência (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, e a mais recente em 06/05/2025. 18:00 - Caçando insetos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, outra em 06/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Essas rimas e trocadilhos são comum em títulos de comédia. Já tinha nos programas/filmes americanos, Chespirito também fez em espanhol e a MAGA seguiu o serviço dele. O problema é quando fazem uns títulos forçados tipo esses aí...
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.