Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

@Luciano Junior Eu não me lembro desse desenho, mas eu conheço por que já vi trechos em alguns videos,se não me engano o @Raphael quem postou esses tais videos.

Uma coisa curiosa é que essa foca que aparece na assinatura é muito similar a uma na qual apareceu num episódio do Tom e Jerry.

Os estúdios Hannah Barbera criou muitos desenhos e é quase impossível você ter contato com todos. 

Postado
1 hora atrás, Usagi chan disse:

@Luciano Junior Eu não me lembro desse desenho, mas eu conheço por que já vi trechos em alguns videos,se não me engano o @Raphael quem postou esses tais videos.

Uma coisa curiosa é que essa foca que aparece na assinatura é muito similar a uma na qual apareceu num episódio do Tom e Jerry.

Os estúdios Hannah Barbera criou muitos desenhos e é quase impossível você ter contato com todos. 

Eu também não conheço o desenho, só coloquei porque é o primeiro desenho da HB.

Talvez a HB reutilizou o personagem na 1ª fase do Tom & Jerry.

É a minha produtora preferida de desenhos animados, eles eram muito criativos. <3

Postado

@Luciano Junior Para mim a HB e a Disney estão quase no mesmo nível, não muda nada pq ambas tem desenhos diversos e alguns com traços e enredos diferentes. Dos mais simples até os mais trabalhados e passado até por aqueles um pouco mais sombrios. Recentemente assisti Swat Kats, que eu tinha pouco flash de memória de algum episódio e me lembrou muito as tartarugas ninjas. 

Postado

Mudei :lol:

Postado

Nova foto de perfil e de capa, dessa vez do gibi do O gordo e o Magro.

Postado
  • Autor
Em 24/07/2017 at 17:05, Luciano Junior disse:

Eu também não conheço o desenho, só coloquei porque é o primeiro desenho da HB.

Aqui uma gravação minha que só circula em clone, pois a minha conta que tinha a postagem original foi encerrada:

Postado

Dei aquele repaginada marota de sempre. O avatar agora é a capa de The Goonies 'r' Good Enough da melhor diva dos anos 80 Madonna pode até ser famosa mais não tem voz aos pés dela, Cyndi Lauper.

E a assinatura, homenageando o eterno mito Steve Irwin

Postado

Postado

Como neste mês faz 40 anos que ele morreu(ou não), pus no avatar e na assinatura.

Postado
Em 24/07/2017 at 14:03, Luciano Junior disse:

Novo avatar, banner de assinatura e foto de capa.

Primeiro desenho animado da Hanna-Barbera, Jambo e Ruivão.

Esse passava na Sessão Desenho com a Vovó Mafalda bem cedinho, como eu não era de levantar cedo na semana raramente eu via.

Mas ainda lembro daquele locutor da BKS/AIC narrando o desenho.

Na verdade esse foi o primeiro desenho produzido somente para a TV no final dos anos 50.

O primeiro de todos foi Tom & Jerry que foi exibido nos cinemas no início da década de 40.

Postado

Não consigo me lembrar de ''Jambo e Ruivão'' na ''Sessão desenho com a Vovó Safada  Mafalda'', embora eu levantasse cedo para assistir.Lembro quando passava na ''Sessão desenho'', mas sem apresentação, só os desenhos mesmo.Falando em desenhos que passava nessa época, alguém lembra de Pinguim Tennessee?

Postado

Nova foto de perfil 

EDIT: literalmente de perfil :P 

Editado por Gordon Botijão

Postado

Troquei a foto, pois achei uma melhor que a anterior.

Postado

Ia falar pro @Don_aCHiles mudar o avatar dele, mas ele já fez isso :lol::rolleyes: 

Postado
  • Este é um post popular.

Haha, pois é. Quando não dá, não dá.

E sinceramente, não merecíamos. Planejamento errado que vem lá de cima, o negócio é se classificar pra Libertadores novamente e começar o planejamento pra 2018. Vida que segue.

#AvantiPalestra

E na boa, esse avatar ficou bom pra combinar com o nick vermelho por conta da blusa. :P kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Mas ele deve tá falando da versão de 78. Já faz tempo que tratam a saga assim, só exibindo em ocasiões estratégicas e é até melhor, pois não saturam como antigamente. Aquela b**** ali nem devia ser considerado Clube do Chaves, uma das maiores palhaçadas que já fizeram.
  2. Doutor Delgadinho
    O que não pode é ser aquele Clube do Chaves, só do Chaves, absolutamente só do Chaves, que teve em 2010.
  3. Cleberson
    Isso porque o SBT disse que seria Clube do Chaves e não Chaves, já tô até vendo um Clube quase só do Chaves com um outro Chapolin há cada 3 semanas ou há cada 1 mês. Bom ao menos Chapolin tá no Rede 2 de segunda a sexta. Porém, super inteligente em abrir horário novo com Acapulco que não é exibido desde 12/10/2024, aliás primeira reprise dele sem I.A. Pena que na sequência vem a Telesena derrubar a entrega e o bom Ibope que o Chaves deve dar e que poderia entregar ao domingo legal
  4. Eu acho...
    Acapulco virou episódio anual, agora só passa quando a série volta à programação do SBT
  5. Roberto Macêdo
    Agora já sabemos que vai passar Chaves em Acapulco. 🙂 Ao menos nesse domingo, será somente Chaves no "Clube do Chaves".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.