Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, IgorBorgesCH disse:

Prefiro esse!

Também não podemos negar que a versão de 1986 da Venda da vila é boa 

Postado

Além da foto no perfil, pus uma da Chayene na assinatura.<3

Postado

Agora tô reparando, liberaram mesmo as fotos grandes! 

Postado

Troquei de novo, não gostei daquela foto, ficou muito pequena :P Essa aqui também ficou, mas tem um mito nela :B): 

Postado
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Troquei de novo, não gostei daquela foto, ficou muito pequena :P Essa aqui também ficou, mas tem um mito nela :B): 

Olha que você não fique igual eu que mudava toda hora de avatar

Postado

@JF CHmaníaco Desculpe a ignorância, mas quem é esse cara? 

Postado
Agora, Usagi chan disse:

Olha eu também fiquei com essa pergunta

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Não, vou mudar de novo só daqui um tempo. Vai ser uma mulher bem linda :wub:

Agora, Usagi chan disse:

É o Denílson, comentarista da Band. O rei da zoeira :lol: 

Postado
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Não, vou mudar de novo só daqui um tempo. Vai ser uma mulher bem linda :wub:

É o Denílson, comentarista da Band. O rei da zoeira :lol: 

1 - Olha isso vai ser inútil mais todo ano dia 9 de junho eu irei usar uma foto do Doutor Chapatin como imagem de que eu estou ficando mais velho

2 - Ah na Band eu só assisto Simpsons e Datena

Postado

@Gota Magica 1- Que exagero rapaz, se fosse assim todo dia 25 de outobro(meu niver) eu colocaria a imagem da Angelines Fernandez, sou uma das mais anciãs desse forum e não me importo muito com isso. Embora não goste que me lembre disso no dia do meu aniversário :P 

2- Eu antes via muito o Jornal da Band, agora eu fico vendo SBT e Tooncast nesse horário. 

Postado
5 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Gota Magica 1- Que exagero rapaz, se fosse assim todo dia 25 de outobro(meu niver) eu colocaria a imagem da Angelines Fernandez, sou uma das mais anciãs desse forum e não me importo muito com isso. Embora não goste que me lembre disso no dia do meu aniversário :P 

2- Eu antes via muito o Jornal da Band, agora eu fico vendo SBT e Tooncast nesse horário. 

1 - Você não sabe mais eu pensei nisso (de colocar uma foto do Doutor Chapatin no meu niver) quando entrei nesse fórum 

2 - Eu também assistiria o Tooncast nesse horário ou melhor em qualquer horário mais isso se ele tivesse no meu pacote da NET

Postado

Ok. me desculpe dizer,só que "MAIS" não é o mesmo que "MAS". 

Postado
17 minutos atrás, Usagi chan disse:

Ok. me desculpe dizer,só que "MAIS" não é o mesmo que "MAS". 

E oque isso tem a ver?

Postado

Nada,somente estava te corrigindo, mas desculpe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista, vamos ver no que vai dar. Se seguirem assim, semelhantes aparecerão na segunda semana de novembro
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios já exibidos pelas afiliadas estão acabando, oremos para que não haja reprises.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 13:18 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) OBS: Intervalo entre 18h37 e 18h44. 18:59 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - A cidade perdida (1976) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.