Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado
Agora, Usagi chan disse:

Nada,somente estava te corrigindo, mas desculpe.

Mais quando eu disse MAS no lugar de Mais?

Postado

@Gota Magica Aqui:

23 minutos atrás, Gota Magica disse:

1 - Você não sabe mais eu pensei nisso (de colocar uma foto do Doutor Chapatin no meu niver) quando entrei nesse fórum 

Postado
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

É o Denílson, comentarista da Band. O rei da zoeira :lol: 

Zoeira era ele jogando bola, meio que tirava uma com os adversários. :lol:

Postado

Avatar novo, de um personagem que eu recentemente começei a ver, mas que já considero um dos meus favoritos, Pancada Bonaparte

Postado

Denílson Show, como não pensei nisso antes. Hehe

Pensando bem até que já me acostumei com o Carne Seca (Peterete). :lol:

Postado
14 horas atrás, Usagi chan disse:

@Gota Magica Aqui:

Postado

A única coisa que digo dessa minha nova Capa é : Assista a mais uma aula do Professor Girafales :legal_tv:

E também nova assinatura em homenagem aos dois melhores personagens de Chaves (Prometo que próxima vez que irei mudar a assinatura sera daqui um tempo)

Editado por Gota Magica

Postado

Esse episódio do "É Duro ser Eletricista" é marcante mas ainda assim prefiro a versão de 1975 "O Trocador de Lâmpadas."

Postado

A versão de 79 é nostálgica, e aquele começo com chaves e Chiquinha lendo o gibi é muito engraçado, é um dos poucos episódios de ch que gosto da versão mais nova. 

Postado
Em 26/01/2017 at 15:26, Usagi chan disse:

Ok. me desculpe dizer,só que "MAIS" não é o mesmo que "MAS". 

Pensei que eu iria morrer sem ver isso acontecer: a Usagi corrigindo erro de português. vampire.png

Postado

Eu sei que não tenho muita moral para isso. Mas acredite eu escrevo muito e bem, o maior problema é que as vezes aqui eu escrevo rápido demais e não corrijo,como faço com vários dos meus textos. 

Postado

O auto-corretor atraiçoa à vezes :P 

Postado

Não tenho autocorreção, mas no meu pc há um aviso de algo errado igual ao Word. 

Postado
Em 27/01/2017 at 01:35, Carne Seca disse:

Denílson Show, como não pensei nisso antes. Hehe

Pensando bem até que já me acostumei com o Carne Seca (Peterete). :lol:

Olha eu também me acostumei com você com o Peterete no avatar sendo que eu te conheci quando você usava como avatar uma foto dos Toureiros de 1973

Postado

Mudança geral:

Avatar:  Kel do Kenam e Kel, com flores já que dia 14 de fevereiro é do dia de são Valentim, ou o dia dos namorados dos Americanos. :D 

Assinatura :  Os Animaniacs. Gosto desses personagens, não tanto do desenho, pq há várias esquetes de outros personagens chatos, menos o Pinky e o Cerebro, mas eu prefiro a série própria deles.

Foto da capa : Card Captor Sakura. 

Editado por Usagi chan

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.