Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Rapaz... :o 

Surpreendente essa notícia, na moral. Espero que depois desse "ano sabático", ele volte pra TV.

Postado

É O QUE?

Mano, como assim? Cara... eu tô muito surpreso. De verdade.

Vai demorar pra mim processar essa informação

Postado

E fomos tombados ne, pq achavamos que logo ele estaria no lugar do Bonner, e agora vem essa bomba.

Acho que esse mês ou no próximo ele vai apresentar o Fantástico substituindo o Tadeu.

Postado

:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o!!

Postado

Nuss :o 

Postado

Atualização:

Segundo amigos próximos, Evaristo tirará um "ano sabático" e vai morar fora do Brasil com a mulher e as duas filhas. Só depois da viagem ele decidirá seu futuro na TV.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2017/07/19/evaristo-costa-nao-vai-renovar-com-a-tv-globo.htm?cmpid=copiaecola

Postado

Que pena. ele era um ótimo jornalista, agora o JH vai ficar um pouco sem graça. :(

Postado

Mas ele AINDA É um grande jornalista. Ele tá vivo. Desculpe, mas falar assim no passado fica estranho, especialmente pq ele ainda não foi embora nem da Globo e nem do Brasil.

Em todo caso ainda nem tá confirmado então não podemos lamentar nada por hora, embora concorde que sem ele o jornal vai ficar sem graça, ele e a Sandra Annenberg fazem uma bela dupla dinâmica. Pelo menos é o que eu acho.

Mas se acaso isso acontecer,é triste, mas temos que aceitar e respeitar a decisão dele. 

Postado

Não esperava uma notícia como essa, tomara que ele volte logo, porque o JH sem ele, não vai ser a mesma coisa

Postado
  • Este é um post popular.

https://www.youtube.com/watch?v=X3QIbHZ8xHk&t=28s

Olha só que interessante. Essa é uma versão "beta" da atual trilha do JN... em 2000!

Isso me confirma a ideia que a trilha que é usada hoje foi criada ainda em 2000 para ser usada como trilha principal. Mas eles decidiram usar apenas para momentos especiais.

Contudo, tem quem se lembre dessa trilha sendo usada como oficial do jornal por uma semana em algum momento entre 2000 ou 2001.

Uma curiosidade, apenas.

EDIT: o link estava no tempo errado. Corrigi

Editado por Lucas Ferreira
correção link

Postado

Agora a pouco, quando terminou o jornal Evaristo Costa se despediu da Sandra Annenberg e dos telespectadores. :( 

Postado

Pois é. Hoje foi o último JH do Evaristo. :(

Fará falta a dupla Eva e Sandra...

Postado

Quando começou o jornal e vi eles juntos novamente, me deu uma certa esperança.#doceilusão. 

Postado

Como diria o Pica-Pau: Triste, não é pessoal? :triste:

Postado
2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Como diria o Pica-Pau: Triste, não é pessoal? :triste:

TV Gazeta? :headscratch:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo Episodio 47 (1974): El hombre invisible Episodio 48 (1974): La resortera
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 07 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O matador de ratos, parte dois (1977) 10:30 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.