Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

SBT REDE 10/03/17

19h20

O Sonho Que Deu Bolo (1979)

Postado

AH! Acertei! Se fosse um bolão de apostas eu teria ganhado. 

Postado

Parece que esse foi com lote velho.

Eu aposto que algum episódio do restaurante vai passar na segunda. :muttley:

Postado
10 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Parece que esse foi com lote velho.

Eu aposto que algum episódio do restaurante vai passar na segunda. :muttley:

Todos do restaurante que passam nesse horário das 19h20 e no lote velho, lote novo só nas exibições nacionais mesmo, uma pena pois já podiam tocar fogo nessas fitas velhas.

Postado
  • Autor

Ué, tem quem gosta do lote velho e esses merecem continuar assistindo do jeito que preferem, me incluo.

Quem gosta do lote novo acompanhe as exibições nacionais.

Postado

Eu gosto do jeito que estão fazendo essas exibições com o lote velho. Aliás, a imagem tá uma beleza.

Postado
  • Este é um post popular.

Prefiro mil vezes assistir com lote velho e sem cortes, do que assistir com lote novo e com cortes ou inserções de cenas toscas.

Postado
50 minutos atrás, Raphael disse:

Ué, tem quem gosta do lote velho e esses merecem continuar assistindo do jeito que preferem, me incluo.

Quem gosta do lote novo acompanhe as exibições nacionais.

Acompanho pois tenho que gravar, mas na boa mesmo que a grande maioria ame o lote velho, não pra engolir essas imagens apagadas, ta certo que como falaram acima a questão de cortes, inserções de cena estragam um pouco, mas a imagem ta um tapete, pelo menos 90% deles, os da temporada de 79 mesmo e o maior exemplo disso pois junto com a de 78 são as que mais tem a imagem judiada no lote velho mas que se recuperou no novo, a unica vantagem de se gravar nesse horário e somente as sagas que tem chamada de continuação, isso quando não cortam como aconteceu com o começo da saga do restaurante e vai acontecer na saga da caça ao rato.

Postado
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Todos do restaurante que passam nesse horário das 19h20 e no lote velho, lote novo só nas exibições nacionais mesmo, uma pena pois já podiam tocar fogo nessas fitas velhas.

Calma aí! Você tá querendo jogar edições raras sem cortes e perdidos mundiais fora? Que é que foi, que é foi, que é que hááááá...?

Eu prefiro ver os episódios com imagens acinzentadas das fitas velhas do que com saturação de cor e brilho exagerado como alguns do lote novo (O do frango que passou no Clube da última quinta é um exemplo disso).

Editado por Monchito
Correção

Postado

SBT REDE 11/03/17

06h00

Uma Disputa Musical (1972)

O Primeiro Dia de Aula Parte 01 (1975)

Seu Madruga Professor Parte 02 (1975)

Editado por Helenaldo

Postado
  • Autor

De novo essa saga?!

Ao menos agora acho que dá pra mim editá-la limpinha, livre de GCs do sinal de SP.

Postado

Esse últimos dias o sbt anda saturando muito os episódios de Chaves, esse aí do primeiro dia de aula teve sua última exibição no mês passado. 

Postado
6 horas atrás, Helenaldo disse:

Uma Disputa Musical (1972)

1973 ;) 

Postado

Domingo 12 de marzo del 2017 - SBT Rede

09:27 - Anúncio Domingo Legal, Programa da Eliana e Programa Silvio Santos (2017) - Inédito

09:27 - Abertura (1993, reeditada em 2013)

09:28 - O cãozinho Satanás (1979)

09:47 - Grito de Independência (1973) - confirmado por el Fã Clube Chaves e sua Turma. Yo no estaba en casa cuando pasaron ese episodio

09:54 - O velho do saco - parte 1 (1978) 

10:16 - A bola de boliche - parte 2 (1978)

10:36 - Quem descola o dedo da bola n°2 - parte 3 (1978)

10:57 - Encerramento (1993)

10:57 - Anúncio Luan Santana no Domingo Legal (2017) - Inédito

10:58 - Caldeirão da Sorte com Luiz Ricardo (2017) - Inédito

10:59 - Mundo Disney (2017) - Inédito

Editado por El Chavo Arachán
Actualizando episodios exhibidos

Postado

Nesse episódio '' Grito de independência '', parece que quem  adaptou as piadas estava doidão de ácido.Sem falar que não traduziram nem o '' Chusma '' para gentalha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso de colocar o "Viva a Noite" na sexta-feira às 23h ao invés de colocar no sábado não é uma boa decisão. Na sexta-feira, muita gente trabalha e não aguenta ficar acordada até de madrugada vendo televisão. Fora que quando as pessoas ouvem o nome "Viva a Noite" pensam em um programa no sábado à noite. As escolhas dos dois apresentadores foi muito feliz.
  2. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Liminha falou no podcast ''Papagaio Falante'' que será Luis Ricardo e o filho do Gugu mesmo.
  3. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai ser o Viva a Noite. Tenho algumas lembranças dele no Tentação por exemplo, e é um ótimo apresentador, demorou até demais pra ele ganhar essa oportunidade. E parece que o João Liberato vai apresentar também.
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Entendo que foi só um especial para o dia das crianças mesmo. Esse programa já era ruim na década de 80. Falo isso porque ninguém lembra ou diz que gostava dele. Nem meus pais que já eram adultos e nem meus primos que eram crianças. Tentei assistir algumas edições que estavam no +SBT e achei muito lento, com o ritmo que a TV tinha nos anos 60/70. Várias das brincadeiras foram ressuscitadas nos programas Fantasia, Domingo Legal e até mesmo no próprio programa Silvio Santos antes dele se aposentar e em nenhum deu certo. Sério mesmo que o Bozo vai ganhar um programa?! Eu sempre esperei isso, o cara tem um talento danado e passou a vida toda trabalhando de tapa buraco, substituto.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma ótima ideia aproveitar essa brecha. Normalmente o público da Globo tende a migrar pro SBT quando tem esses jogos. Mas seria bacana ter um produto pra impulsionar essas tardes, e o Chaves poderia entrar nessa, antes do Cinema em Casa, é uma dobradinha que dá muito certo. E o público já demonstrou que quer mais entretenimento aos sábados. O Chaves marcando mais que os jornais, e o Cine Aventura, às vezes marcando o mesmo ou até mais que o BG e CA, provam isso. De qualquer maneira, tendo menos espaço pra jornais e mais espaço pra CH, filmes e programas de auditório no SBT, é positivo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.