Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Como é chato de assistir com aquela redublagem desnecessária(e tendo a dublagem Maga na cabeça)... A última vez que eu vi a saga do festival com dublagem Maga no SBT foi em 2013.

Postado
48 minutos atrás, Monchito disse:

Como é chato de assistir com aquela redublagem desnecessária(e tendo a dublagem Maga na cabeça)... A última vez que eu vi a saga do festival com dublagem Maga no SBT foi em 2013.

Já eu a última vez que vi com dublagem Maga no SBT (Pq tenho o episódio gravado) foi na maratona da morte do Chespirito 

Postado

SBT REDE 04/04/17

19h20

Um Festival de Vizinhos Parte 02 (1976)

Postado

Um crime essa saga redublada

Postado

Pelo menos deveriamos estar agradecidos por ter a saga completa, sem importar a dublagem que seja, Maga, Gábia ou RioSound.

Postado
  • Este é um post popular.
14 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Pelo menos deveriamos estar agradecidos por ter a saga completa, sem importar a dublagem que seja, Maga, Gábia ou RioSound.

Nao tem nada que estar agradecido, tem que se usar dublagem Maga, e Rio Sound apenas na parte que era inedita, ja que esse idiotas nao compraram quando tinha que comprar.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Esse e "Abre a Torneira" também. Dois episódios em que o Seidl mita na dublagem :triste: 

Postado
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Esse e "Abre a Torneira" também. Dois episódios em que o Seidl mita na dublagem :triste: 

paredes de gesso com lote de 92 tbm

Postado

Essa desculpa de padronizar a dublagem foi outra das inúmeras palhaçadas que estão fazendo com nós. E eles querem que nós fiquem satisfeitos com isso. Mais um motivo para perder as esperanças de ter alguma novidade relevante do SBT em relação as séries. Só se tiver no Clube (dêem ênfase no "se tiver"). :lingua:

Postado
6 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Essa desculpa de padronizar a dublagem foi outra das inúmeras palhaçadas que estão fazendo com nós. E eles querem que nós fiquem satisfeitos com isso. Mais um motivo para perder as esperanças de ter alguma novidade relevante do SBT em relação as séries. Só se tiver no Clube (dêem ênfase no "se tiver"). :lingua:

o que eu duvido se tivesse q ter ja tinha vindo, ainda mais no primeiro mes q o Clybe pegou horario com 3/4 pontos.

Postado

Assassinaram certos episódios com essa redublagem, a saga do festival é um deles. A primeira parte com o lote de 92 era perfeito, enfim vários momentos ficaram sem graça nenhuma com essa nova dublagem. 

A única boa novidade em relação ao Chaves no Clube foi a volta de alguns semelhantes que não passavam a algum tempo, mas principalmente a volta da parte 2 do "Muitas Marteladas".

Postado
21 horas atrás, Cleberson disse:

Eu dou muita risada ao ver os leigos do facebook falando mal dessa dublagem, não sei por quê reclamam, se não gosta tem varias copias da dublagem MAGA lá no YT pra todo mundo ver, o SBT pagou caro pra realizar esse redublagem, não tem porque se desfazerem dela seria desperdício de dinheiro.

Postado
4 minutos atrás, TVS disse:

Eu dou muita risada ao ver os leigos do facebook falando mal dessa dublagem, não sei por quê reclamam, se não gosta tem varias copias da dublagem MAGA lá no YT pra todo mundo ver, o SBT pagou caro pra realizar esse redublagem, não tem porque se desfazerem dela seria desperdício de dinheiro.

Nao tem pq se desfazerem, mais tbm nao tem pq se desfazer da Maga, quando exibirem uma parte por dia é só passar a versao Maga, e quando fosse tudo no mesmo dia ai passava Rio Sound simples.

E nem pagou caro ja que o SBT ja tem parceria com a Rio Sound pra dublar as mexicanas ineditas.

Postado

Pois o SBT jogou dinheiro no lixo. Tinha que ter dublado só a última parte do FBV. E essa de padronização não cola.

Postado

SBT REDE 05/04/17

19h20

E o Festival Continua Parte 03 (1976)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.