Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

SBT Rede 18/05/2017

19h20 - O Leiteiro (1973) (lote velho)

Postado

Se parar para pensar, eles estão seguindo a ordem de episódios da ordem que eles mesmo fizeram. Amanhã pode ser que exibam o Nem todos os bons negócios são negócios da China. E se isso acontecer, seria bem legal se fizessem isso até o final da lista, já que lá tem todos os semelhantes. 

Mas como o SBT é SBT, é provável que isso não aconteça...

Postado
Agora, Marcelo Jungbluth disse:

Se parar para pensar, eles estão seguindo a ordem de episódios da ordem que eles mesmo fizeram. Amanhã pode ser que exibam o Nem todos os bons negócios são negócios da China. E se isso acontecer, seria bem legal se fizessem isso até o final da lista, já que lá tem todos os semelhantes. 

Mas como o SBT é SBT, é provável que isso não aconteça...

Nao vao exibir Nem todos os Negócios amanha, por ser sexta, e SBT nao costuma exibir parte 1 sexta e 2 segunda

Postado

@Cleberson, não estrague a minha teoria. :P 

O que devemos fazer é esperar para ver se isso vai realmente acontecer ou não...

Postado

@Marcelo Jungbluth é que no SBT Teorias nao funcionam :lol:

Postado

Que pena eles seguirem por essa ordem, assim fica tudo previsível e perde a graça de se assistir nesse horário. :closedeyes:

Postado
13 horas atrás, Cleberson disse:

Nao vao exibir Nem todos os Negócios amanha, por ser sexta, e SBT nao costuma exibir parte 1 sexta e 2 segunda

Isso me lembrou a época que o Sbt voltou a exibir '' Juleu e Romieta '' - parte 2.Passou a parte 1 no sábado, com chamada de continuação, mas eu não acreditei que exibiriam a parte 2, pois isso só iria acontecer na segunda.Quando foi na semana seguinte, tive uma surpresa agradável.

Postado
3 horas atrás, homessa disse:

Isso me lembrou a época que o Sbt voltou a exibir '' Juleu e Romieta '' - parte 2.Passou a parte 1 no sábado, com chamada de continuação, mas eu não acreditei que exibiriam a parte 2, pois isso só iria acontecer na segunda.Quando foi na semana seguinte, tive uma surpresa agradável.

Como eu disse Teoria e SBT é difícil, quando a gente acha que sabe algo, eles vão e mudam.:lol:

Postado

O SBT é imprevisível, é como a vida e futebol ahaaaahahahah :lol:

No mais, gostei de terem exibido seu madruga leiteiro pq estavam passando sagas demais nesse horário. 

Postado
7 horas atrás, Giovani Santos disse:

Que pena eles seguirem por essa ordem, assim fica tudo previsível e perde a graça de se assistir nesse horário. :closedeyes:

O bom de seguir a ordem é que repetem menos, eu não assisto esse horário mas acompanho por aqui e vejo que são sempre os mesmos episódios exibidos.

Parece que separaram uns 20 ou 30 comuns + Rio Sound e colocaram aí em looping infinito.

Postado

SBT REDE 19/05/17

19h15

O Atropelamento (1975)

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

SBT REDE 19/05/17

19h15

O Atropelamento (1975)

Ponto pra mim.

Postado

Episódio exibido no '' Clube '' há 3 semanas, mas com uma edição diferente.

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Ponto pra mim.

Postado
2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

:muttley::muttley::muttley:

Saudades de quando o Domingo era realmente Legal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por que caramba esses caras ainda estão dando uma nova chance pro Melhor da Noite? Esse programa já nasceu todo morto, é um desastre todo dia em audiência e já é certo que vai sumir da programação a partir de janeiro. Pessoal da Band é muito idiota, que isso... deixassem esse mala do Felipeh Campos de manhã onde dava audiência em vez de deixar nesse fiasco das noites
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem insert, é cortado. Quando o SBT editou esse episódio com o lote novo a partir de 2015 eles passaram a exibir a mesma edição semelhante exibida no Cartoon Network e TLN anteriormente, com essa parte presente, mas quando havia as falas em espanhol era cortado na hora. No lote velho essa cena não existe, por isso que foi uma cena "adicional" que não existia na versão dublada pela MAGA. Provavelmente isso rolou também com outros episódios, mais especificamente do Chaves, que é muito provável que o SBT não tenha recebido em 1988 a esquete do Chespirito pianista acompanhada da parte 2 do velho do saco de 75. É só notar que o áudio todo é original sem dublagem, e se tivesse ao menos recebido anteriormente teriam feito alguma gambiarra no áudio como fizeram no do mosquito de 72 e do escurinho do parque de 77.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vacherot confirma 'conto de fadas', vence primo na final e conquista o Masters 1000 de Xangai https://www.espn.com.br/tenis/artigo/_/id/15804122/masters-1000-de-xangai-vacherot-confirma-conto-de-fadas-vence-arthur-rinderknech-final
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa seleção de episódios hoje!! E todos com Lote Velho.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estou em dúvida entre Fátima assassina e Odete viva. Pra mim, Celina e Heleninha são só enrolação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.