Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

@El Chavo Arachán Porque? Passou outro no sinal de SP?

Postado
11 minutos atrás, Giovani Santos disse:

@El Chavo Arachán Porque? Passou outro no sinal de SP?

Es manera de decir, Giovani, porque en vez de emitir la recopilación "As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha" emitieron el último sketch de la recopilación, y San Pablo y los de la señal Rede Digital lo vieron. A ese episodio lo deberían haber emitido ayer y colocando "Procurando emprego" no meio deles.

• Curtir 1
Postado

Tô assistindo aqui no site do SBT. Passando agora "Era uma vez um gato - Parte 1".

Postado

Putz, exibiram só A Escolinha da Chiquinha? :duh: 

Postado
9 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Putz, exibiram só A Escolinha da Chiquinha? :duh: 

Lamentablemente sí, amigo. Este es el primer error que comete la SBT en términos de exhibiciones del Chavo

• Curtir 1
Postado

A Rede já tinha pulado As Apostas ano passado, primeira vez que pulam as duas primeiras 

Postado

Geralmente só sábado de manhã passam os episódios junto com a esquete. Mas poderiam ter mantido as Apostas. 

Postado

Exibição de Chaves na VTV em 15/01/2017 as 09:00 da manhã

O castigo vem a cavalo - parte 3 (1976) Dublagem rio sound

chaves7619.jpg

Postado

Quem será o Novo Chefe? (1973) e Dom Quixote (1974) ainda continuam perdidos no SBT?

Postado
2 minutos atrás, Carne Seca disse:

Quem será o Novo Chefe? (1973) e Dom Quixote (1974) ainda continuam perdidos no SBT?

Infelizmente Sim!

Postado
Agora, Gota Magica disse:

Infelizmente Sim!

Então se não me falhe a memória são 4 esquetes e 3 episódios que estão perdidos atualmente. :triste:

Postado (editado)
17 minutos atrás, Carne Seca disse:

Então se não me falhe a memória são 4 esquetes e 3 episódios que estão perdidos atualmente. :triste:

Bem juntando Chaves e Chapolin os Episódios e Esquetes perdidos no SBT são

Pintores amadores (1973) Quem será o novo chefe? (1973) Como pegar o touro a unha (1973) Muitas marteladas - parte 2 (1974) Dom quixote (1974) Quem não tem cão caça com rato - parte 2 (1977)  O vampiro (1973) Aventuras em Vênus (1973) A autópsia (1973) O casamento (1973) O bar do Chespirito (1974) Ovos podres e moscas (1977)

Editado por Gota Magica
  • Curtir 2
Postado
9 minutos atrás, Gota Magica disse:

Bem juntando Chaves e Chapolin os Episódios e Esquetes perdidos no SBT são

Pintores amadores (1973) Quem será o novo chefe? (1973) Como pegar o touro a unha (1973) Muitas marteladas - parte 2 (1974) Quem não tem cão caça com rato - parte 2 (1977)  O vampiro (1973) Aventuras em Vênus (1973) A autópsia (1973) O casamento (1973) O bar do Chespirito (1974) Ovos podres e moscas (1977)

Faltou Dom Quixote (1976), 12 perdidos entre esquetes e episódios isso sem contar os inéditos, no caso do Chapolin várias esquetes que antecedem os episódios possuem dublagem MAGA porém são inéditas.

Postado
Agora, Carne Seca disse:

Faltou Dom Quixote (1976), 12 perdidos entre esquetes e episódios isso sem contar os inéditos, no caso do Chapolin várias esquetes que antecedem os episódios possuem dublagem MAGA porém são inéditas.

Eu editei o post e coloquei o Dom Quixote (1974) Já no caso do Chapolin de ter esquetes com Dublagem Maga e de nunca terem sido exibidas no SBT a gente não sabe quantas são

Postado
2 minutos atrás, Gota Magica disse:

Eu editei o post e coloquei o Dom Quixote (1974) Já no caso do Chapolin de ter esquetes com Dublagem Maga e de nunca terem sido exibidas no SBT a gente não sabe quantas são

Fica sem sentido a mensagem quando a pessoa edita antes. Segundo as listas que vi todos os episódios exibidos pelo SBT do Chapolin que possuem uma esquete inédita elas possuem dublagem MAGA.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      89

Materiais sumidos do SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      224

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

3. marujita
      806

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Eu acho...
      89

Materiais sumidos do SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      806

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...