Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Se tiver provas, eu acredito. Como não tem, eu não acredito. De onde vem essa sua teoria? Qual o motivo disso?

O que eu estou dizendo é que com relação a CH não podemos ter certeza de nada. A gente não sabe quanto material inédito o SBT esconde do público.

Postado

Mas é o que temos para hoje, respondi que sim porque é a única informação que temos ;) 

Postado

E lembrando que o @Valette postou a lista de episódios e lá constava os nomes de episódios com mais de uma dublagem e no Matador de Lagartixas não consta uma segunda dublagem

Postado
2 minutos atrás, Cleberson SBT disse:

E lembrando que o @Valette postou a lista de episódios e lá constava os nomes de episódios com mais de uma dublagem e no Matador de Lagartixas não consta uma segunda dublagem

Não estou  dizendo que episódio ''A'' tem duzentas dublagens. Eu só estou afirmando que Chaves passa no Brasil desde 1984 e é impossível a gente saber o que passou lá desde então. E vou encerrar aqui o assunto e vamos seguir o assunto do tópico.

Postado
1 minuto atrás, Ricardo Haertel disse:

Não estou  dizendo que episódio ''A'' tem duzentas dublagens. Eu só estou afirmando que Chaves passa no Brasil desde 1984 e é impossível a gente saber o que passou lá desde então. E vou encerrar aqui o assunto e vamos seguir o assunto do tópico.

Lógico quando não se tem argumentos prefere para de debater que discutir.

Esse episódio não tem uma segunda dublagem e ponto final, e o que vale é a informação oficial, se algum dia aparecer é outra história.

Postado

Não quero ser grossa e nem chata, mas o pessoal hoje em dia adora criar teorias da conspiração e coisas assim.

Claro que eu até cheguei a pensar que poderia ter uma outra dublagem desse episódio, mas pensando bem,depois,eu acho que realmente não há. Embora seja um desejo pessoal meu e acho que de alguns imaginar como ficaria esse episódio com a dublagem de 90 ou 92. 

Postado
  • Este é um post popular.

Medidas cabíveis já foram e serão tomadas. 

Chega desse diálogo e segue o fluxo natural do tópico :ohok:;) 

Postado

Eita gente... não deveriam ficar nervosos. Pensem antes de escrever. Mas realmente, se tratando de SBT, não dá pra ter certeza de nada. 

Postado

@Usagi chanNão vou zoar porque eu também sou sentimental :D 

Foi boa a exibição de hoje, eu gostei das duas esquetes.

Por que será que o Quico não sai de baixo da janela quando o Chaves começa a jogar o remédio?

Isso meio que acontece também no episódio "Abre a Torneira", nesse todos ficam com a mangueira jogando água na cara em vez de tira-la do rosto.

Editado por JoãoB

Postado
31 minutos atrás, JoãoB disse:

Por que será que o Quico não sai de baixo da janela quando o Chaves começa a jogar o remédio?

Isso meio que acontece também no episódio "Abre a Torneira", nesse todos ficam com a mangueira jogando água na cara em vez de tira-la do rosto.

É porque fica engraçado, mesmo tornando a cena um pouco forçada.

Postado

O pessoal aqui só pensa em brigar, que o tópico volte a ser tranquilo. Gostei muito de ver Barquinhos de Papel que aliás eu não via faz tempo, gosto de Os Remédios do Quico mas queria muito que exibissem a versão de 1974.

Postado
12 horas atrás, JoãoB disse:

@Usagi chanNão vou zoar porque eu também sou sentimental :D 

Foi boa a exibição de hoje, eu gostei das duas esquetes.

Que bom :D Mas é que tipo... eu fico meio sem jeito pq aqui tem um bando de garotos, a maioria tem vergonha de ser sentimentalista, achando que isso é fraqueza. Ser sentimental não quer dizer que vc deixa de ser homem. É um episódio com um final tão bonito.

Sobre o Quico não sair debaixo da janela, há uma explicação: ele desmaiou e quando Chaves começa a jogar o remédio na cara dele ele ainda está acordando,meio desnorteado ainda, sem entender direito o que está acontecendo.

Postado

16/02/2017 - :emosbt: Rede

13h42 - O Professor Apaixonado (1977)

14h04 - Chespirito: Um Governador Desgovernado (1992)

14h18 - Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Editado por Giovani Santos

Postado

16/02/2017 - :emosbt: SP

13h43 - O Professor Apaixonado (1977)
14h05 - Chaveco: Fugindo da Polícia (1994)
14h23 - Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Tomara que passe Chaveco depois no sinal de SP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    AFONSO RIBEIRO Em reunião do Conselho Técnico na tarde desta quinta-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro, os clubes da Série B de 2026 aprovaram a criação de um playoff para definição de duas vagas do acesso à elite e definiram que não haverá pausa da competição durante a Copa do Mundo, no meio do ano. Os dois primeiros colocados da Série B estarão garantidos na Série A de 2027. As outras duas vagas serão decididas com jogos de ida e volta entre 3º colocado x 6º e 4º x 5º.
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Hoje saiu no canal Rio de Guanabara uma fandub desse esquete do Pancada de 1981.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora é só esperar a TV Sim ou o SBT Brasília exibir o episódio
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não se sabe se é a primeira exibição do episódio na afiliada, pois não é todo dia que o Victor SAT posta imagens dos episódios que são exibidos
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    13:40- Sem Chaves hoje né kkkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.