Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Esse boato de que o Dudu Camargo vai ter um programa à tarde no lugar do Clube se for confirmado é um erro do SBT, pois o programa do Dudu Camargo vai dar menos ibope que o Clube.

Se o Silvio Santos insistir nisso, espero que mantenha o Clube do Chaves no final de semana : ou no sábado (com Kenan e Kel de 12:30 às 13:00 e o Clube do Chaves de 13:15 às 14:15) ou no domingo no lugar do Chaves (o SBT pode exibir mais episódios do Chaves para São Paulo e exibir mais episódios dos outros personagens CH para a rede, se quiser).

Postado

20/02/2017 - :emosbt: Rede

13h43 - Chespirito: Meu Padrinho Predileto (1994)

14h02 - Chaveco: Alô, Quem Fala? (1994)

14h21 - Quanto Mais Quente Pior - Parte 2 (1977)

Editado por Giovani Santos

Postado

20/02/2017 - :emosbt: SP

13h43 - A Máquina Fotográfica Parte 1 (1977)
14h05 - O Fotógrafo Parte 2 (1977)
14h27 - Quanto Mais Quente Pior Parte 2 (1977)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Só episódios saturados na exibição de SP <_< São episódios bons, mas muito saturados pelo SBT.

E esses dois que foram exibidos na Rede, algum deles (Ou os dois) era inédito no SBT? Aposto que o do Cidadão Gómez era inédito no SBT :P

Postado
Agora, Chapolin disse:

Só episódios saturados na exibição de SP <_< São episódios bons, mas muito saturados pelo SBT.

E esses dois que foram exibidos na Rede, algum deles (Ou os dois) era inédito no SBT? Aposto que o do Cidadão Gómez era inédito no SBT :P

O do Chaveco era inédito, o do Cuidadano eu não sei ;) 

Postado

Queria tanto gravar essa saga do fotografo ai eles vão e exibem só para SP, e foda mas um dia aparece de novo na rede.

Postado

Belos episódios na Rede :aplausos:

Adorei o "Meu padrinho predileto", porém a Televisão resolveu dar "tique nervoso" na hora do episódio e eu não consegui assistir completo aquele discurso todo, 

E o do Chaveco foi bem divertido. Finalmente estou vendo Maria Antonieta contracenando mais nesse quadro. Porém,esperava mais desse novo hospede que apareceu. 

Postado
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Ciudadano segundo o Luispancada passou em 2002 mutilado.

Editado por Helenaldo

Postado
52 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

30 minutos atrás, Helenaldo disse:

Cuidadano segundo o Luispancada passou em 2002 mutilado.

Só uma correção, é "Ciudadano" e não "Cuidadano" :joinha: :P

Postado

Puxa, nem tinha percebido :P É o que dá digitar rápido.

Postado
  • Este é um post popular.

Na próxima é melhor escrever em português, se não os caça pérolas vão ficar de olho nisso :P :lol:

Postado

Essa questão de nomes da Gota Mágica é meio complicada mesmo. Cidadão Gomez foi um nome bem adaptado (até porque é bem fácil de traduzir :P). Mas alguns como Chaveco e Pancada já não fazem muito sentido com os nomes originais...

Postado
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Essa questão de nomes da Gota Mágica é meio complicada mesmo. Cidadão Gomez foi um nome bem adaptado (até porque é bem fácil de traduzir :P). Mas alguns como Chaveco e Pancada já não fazem muito sentido com os nomes originais...

Mas o nome "Cidadão Gómez" nem é citado pela dublagem. E neste exibido hoje, na hora de dizer o título, o Cassiano diz: "A divisão de Sitcons da turma do Chaves apresenta: Meu Padrinho Predileto" :pancada:

E para quem não tinha assistido esse antes desta exibição, não viu o Cassiano narrando o título no começo, porque o SBT cortou mas vejam no vídeo abaixo:

A partir de 0:48

Editado por Chapolin

Postado

Exibição de SP foi superior hoje, é sempre bom ver as duas partes dessa saga exibidas juntas. :lol:

Postado
8 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Esses dias li alguém comentando que CHaparrón Significa "Pancada de Chuva", e como Pancada também significa "Louco", acho que ficou bem legal, mas eu sempre prefiro os nomes em portugues, de séries e nomes próprios mesmo :D. O Snoopy dublado pela Maga tem nomes próprios em portugues, e eu prefiro assim. Nomes de séries também, como Sobrenatural ao invés de Supernatural.

Enfim, o episódio do Cidadão Gomez tem ótimas lições (até me lembrou o Chapolin em "O presente de casamento"), teve a filha do CHespirito e o excelente dialógo:

- Não sente medo?

-Claro que eu sinto medo.

-E então?

-É que eu sentiria muita mais medo se pensasse que eu posso ser um covarde. 

Editado por pança loca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.