Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Com título narrado.

Postado

VIVA CHAPOLIN PASSANDO PRIMEIRO!!

Eu não pude ver o inicio do episódio direito (visitas).

Gostei dessa esquete do chaveco. Não é o melhor episódio desse quadro,mas dá para o gasto :P

Ei! Acabou mesmo passando um episódio das novas vizinhas de 75, porém na ordem errada, uma pena :( 

Postado

Eu achei a exibição de hoje perfeita. Chapolin, Chaveco e um semelhante do Chaves. Pena que se depender do SBT, as exibições vão ficar ruins de novo, mas não perco as esperanças :joia:

Postado

que Episódio foi com Titulo Narrado?

Postado

Recordações, mas ficou meio estranho, cortaram a cena

Postado
1 hora atrás, Bruno ANS disse:

Recordações, mas ficou meio estranho, cortaram a cena

Na verdade o que ele falou que passou com título narrado foi Expedição Arqueológica ;) 

Postado

E só para dar minha opinião: Pelotão de Fuzilamento e Selva>>>>> Expedição Arqueológica. 

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

O episódio da Selva sempre me divertiu demais, é um dos que eu queria ver no Clube (sem noise reduction), pena que o Sbt evita um pouco o Lote de 84 do Chapolin.

Adoro o Anel de Brilhantes também, passou Sábado na afiliada do RS mas bem que poderia aparecer no Clube.

Lote de 84 é fantástico, muitos episódios com os dubladores super inspirados.

Postado

Isso não há dúvidas. Mesmo que o episódio fosse mais fraco, dublado pelo Lote de 84 ficou demais. 

Postado

Acho que até o episódio mais chato, se for do lote de 84 vai ficar sensacional porque faz muito a diferença. 

Postado

Imagina Matando Aula no Domingo dublado pelo Lote de 90. 

Postado
  • Autor

Isso explica porquê a dublagem de 84 salva certos episódios do restaurante. :tonguemad:

Agora, quando temos um de 79 com dublagem de 90 já bate aquele sono, não abomino passando dos limites que nem muita gente exagerada por aí, mas assumo que são bem paradões e sem graça, dá pra assistir mas nunca estão entre as minhas escolhas dos episódios que tenho vontade de ver.

Postado

Também acho que a exibição foi muito boa. 

Nesse episódio do Chapolin, eu acho bacana quando o Ramón diz que os ídolos dele são o Chapolin, o Chaves e o Seu Madruga. Se bem que, no decorrer do episódio, ele deve ter deixado de ter o Chapolin como ídolo rsrs.

O episódio do Chaveco eu ainda não tinha visto.

Que bom que o SBT exibiu Chapolin, mas será que agora eles vão exibir só na segunda em vez da terça?  :ponder:

Postado

14/03/2017 - :emosbt: SP

13h42 - Uma Aula de História (1979)

14h03 - Chapolin: Não Confunda a Casa Está Caindo de Velha com A Velha Está Caindo da Casa (1974)

14h22 - O Álbum de Figurinhas (1977)

14/03/2017 - :emosbt: Rede 

13h43 - Uma Aula de História (1979)

14h04 - Chaveco: Que Roubada, Chaveco! (1992)

14h17 - O Álbum de Figurinhas (1977)

Editado por Giovani Santos

Postado

Nessas horas era bom estar vendo o sinal de SP. Mas é melhor ter um episódio do Chaveco reprisado é melhor do que ter mais um episódio saturado do Chaves.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Pelo menos na programação a exibição de sábado está garantida, ainda que por um erro esteja aparecendo na aba do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Gaby Spanic pediu para a produção de "A Fazenda" para sair do reality show.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.