Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

VIVA CHAPOLIN PASSANDO PRIMEIRO!!

Eu não pude ver o inicio do episódio direito (visitas).

Gostei dessa esquete do chaveco. Não é o melhor episódio desse quadro,mas dá para o gasto :P

Ei! Acabou mesmo passando um episódio das novas vizinhas de 75, porém na ordem errada, uma pena :( 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu achei a exibição de hoje perfeita. Chapolin, Chaveco e um semelhante do Chaves. Pena que se depender do SBT, as exibições vão ficar ruins de novo, mas não perco as esperanças :joia:

Link para o comentário
1 hora atrás, Bruno ANS disse:

Recordações, mas ficou meio estranho, cortaram a cena

Na verdade o que ele falou que passou com título narrado foi Expedição Arqueológica ;) 

Link para o comentário

E só para dar minha opinião: Pelotão de Fuzilamento e Selva>>>>> Expedição Arqueológica. 

Link para o comentário

Isso não há dúvidas. Mesmo que o episódio fosse mais fraco, dublado pelo Lote de 84 ficou demais. 

Link para o comentário

Acho que até o episódio mais chato, se for do lote de 84 vai ficar sensacional porque faz muito a diferença. 

Link para o comentário

Isso explica porquê a dublagem de 84 salva certos episódios do restaurante. :tonguemad:

Agora, quando temos um de 79 com dublagem de 90 já bate aquele sono, não abomino passando dos limites que nem muita gente exagerada por aí, mas assumo que são bem paradões e sem graça, dá pra assistir mas nunca estão entre as minhas escolhas dos episódios que tenho vontade de ver.

Link para o comentário

Também acho que a exibição foi muito boa. 

Nesse episódio do Chapolin, eu acho bacana quando o Ramón diz que os ídolos dele são o Chapolin, o Chaves e o Seu Madruga. Se bem que, no decorrer do episódio, ele deve ter deixado de ter o Chapolin como ídolo rsrs.

O episódio do Chaveco eu ainda não tinha visto.

Que bom que o SBT exibiu Chapolin, mas será que agora eles vão exibir só na segunda em vez da terça?  :ponder:

Link para o comentário

14/03/2017 - :emosbt: SP

13h42 - Uma Aula de História (1979)

14h03 - Chapolin: Não Confunda a Casa Está Caindo de Velha com A Velha Está Caindo da Casa (1974)

14h22 - O Álbum de Figurinhas (1977)

 

14/03/2017 - :emosbt: Rede 

13h43 - Uma Aula de História (1979)

14h04 - Chaveco: Que Roubada, Chaveco! (1992)

14h17 - O Álbum de Figurinhas (1977)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Nessas horas era bom estar vendo o sinal de SP. Mas é melhor ter um episódio do Chaveco reprisado é melhor do que ter mais um episódio saturado do Chaves.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...