Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Me dá uma certa frustração quando o primeiro episódio do dia é do Chaves porque aí sobra menos tempo pra passar Chapolin ou o Programa Chespirito.

E começou agora "O Restaurante da Dona Florinda" (1979). Pelo visto, hoje é um dia só de Chaves na Rede, o que não acontecia desde janeiro.

Postado
  • Autor

A saturação da exibição de hoje já fala por si só, por isso o pessoal nem teve vontade de comentar sobre ela.

Mas amanhã com o Chapolin a coisa muda, mesmo que sejam só reprises ele sempre foi menos exibido, e com o retorno do lote de 84 na semana passada...

Postado

Hoje parece que o Clube voltou a estaca zero. Tomara que melhore nos próximos dias.

Postado

Pelo menos eu gostei do Show de Iô-Iôs (foi o único episódio que passou aqui no estado)

Postado
18 minutos atrás, Raphael disse:

A saturação da exibição de hoje já fala por si só, por isso o pessoal nem teve vontade de comentar sobre ela.

Mas amanhã com o Chapolin a coisa muda, mesmo que sejam só reprises ele sempre foi menos exibido, e com o retorno do lote de 84 na semana passada...

Só espero que tenha chapolin no SBT REDE, já que não exibem ha duas semanas, quando passaram episódios de 20 minutos na segunda, e hoje foi só chaves.

Postado

Bem que poderiam ter passado a versão de 74 do bilhete de loteria no lugar do show dos ioiôs. 

Postado

Parece que o Clube vai rodar e vão colocar no lugar um jornal.

Postado

21/03/2017 - :emosbt: Rede

13h44 - Chapolin: O Bolo Que Deu Bolo (1977)

14h01 - Chapolin: Selva (1975)

14h20 - O Vendedor de Balões (1977)

Editado por Giovani Santos

Postado

21/03/2017 - :emosbt: SP

13h43 - A Cruz Vermelha (1974)
14h05 - Chapolin: Selva (1975)
14h24 - O Vendedor de Balões (1977)

Editado por JF CHmaníaco

Postado
10 minutos atrás, Giovani Santos disse:

21/03/2017 - :emosbt: Rede

13h44 - Chapolin: O Bolo Que Deu Bolo (1977)

Com título narrado.

Sbt exibindo Chapolin e descartando as esquetes correspondentes.

Editado por homessa

Postado

A exibição estava tão boa em ambos os sinais e terminam com um saturado do Chaves. :huh:

Postado
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Silvio nunca me decepciona, espero que coloque o Dudu a partir das 13h45, e que o SBT RP entre no jornal a partir dessa hora e não invente de transmitir série local, pq a não vou ter que ver o jornal pelo sinal SD do SBT na Claro que é horrivel

Postado

Nem assisti a exibição de ontem, mas vi que não perdi nada :P

Sobre hoje, as duas exibições (Rede e SP) foram boas. Apesar que esse dos balões tá saturado.

Destaque para o episódio da Selva, um dos melhores episódios de Chapolin e com uma dublagem Formidável do lote de 84 :D

Eu meio que tinha na cabeça que passaria algum do lote de 84 hoje, e por causa disso torci para não exibir o episódio dos aerolitos. Porque se passassem esse, teria acontecido o mesmo que na semana passada :P :lol:

Postado

Hoje pode ter sido a última exibição do clube, saiu uma notícia falando que amanhã mesmo podem colocar um jornal no lugar. 

Postado
2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

9 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Hoje pode ter sido a última exibição do clube, saiu uma notícia falando que amanhã mesmo podem colocar um jornal no lugar. 

Segundo esse site, talvez só na próxima segunda: http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/silvio-santos-decide-alterar-o-horario-primeiro-impacto-e-corta-o-bom-dia-cia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A princípio diria que sim, pelo menos não notei nada diferente quando mexi nela. Mas pode ter alguma coisa a mais nos fades, preciso comparar.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso aqui é interessante, o problema acontece durante a exibição. Pode até ser algo da digitalização, como algum formato de arquivo das outras faixas que não é 100% compatível com o aparelho que reproduz. Não sei porque eles escondem até isso, custava nada deixar mais uns segundos
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com os mesmos cortes fixos da Televisa?
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Programas de Chaves (dublagem MAGA) e que vem com esquetes junto que deveriam ser prioridade para o SBT exibir dentro do Clube do Chaves Temporada 1973 (a data ao lado de cada esquete ou episódio é a data sem exibição para a maioria das cidades do Brasil na TV aberta) : 1. Moedas - 12/07/2020 / Dois ladrões - 09/11/2019 / Dando bolo - 07/06/2020 2. O cofre / Marteladas / Zarabatana e chumbinhos - 31/03/2017 3. O ensaio - 14/03/2020 / O mistério dos peixinhos - 14/06/2020 Temporada 1974 (a data ao lado de cada esquete ou episódio é a data sem exibição para a maioria das cidades do Brasil na TV aberta) : 4. O feitiço contra o feiticeiro - 22/12/2018 / Nada como ser um expert no assunto - parte 1 - 11/04/2020 5. Napoleão Bonaparte - 15/09/2018 / O calo do Senhor Barriga - 17/05/2020 6. Uma refeição indigesta - 25/04/2020 / Natal, noite de paz - 25/12/2024 - programa anual Temporada 1975 (a data ao lado de cada esquete ou episódio é a data sem exibição para a maioria das cidades do Brasil na TV aberta) : 7. Os ladrões - 11/04/2020 / Guerra é guerra - 25/07/2020 8. Não é fácil roubar - 29/11/2014 / A chegada das novas vizinhas - parte 2 - 29/03/2020 - Os mais difíceis de passar são o do Natal (por ser anual, é mais fácil exibir ou no dia 24 ou 25 de dezembro e o das vizinhas, por fazer parte de saga, os outros 6 programas são bem mais simples de exibirem dentro do Clube do Chaves).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Algumas esquetes finalmente tiveram exibição na TV aberta para a maioria das cidades do Brasil hoje, depois de muitos anos : O piquenique voador - não era exibido para a maioria das cidades do Brasil desde 08/02/2020 / Doutor Chapatin - não era exibido para a maioria das cidades do Brasil desde 24/08/2019 / O despejo - não era exibido para a maioria das cidades do Brasil desde 09/05/2020.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.