Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

eu sempre me emociono com a musica Boa noite vizinhança :cry2:

Postado

Primeira vez que o encerramento do clube passa completo na rede.

Postado

Será que vamos voltar para 2003, quando os chmaníacos de todos os fóruns enchiam a caixa de e-mails do SBT para xingar e depois tinham os seus respectivos e-mails bloqueados :assobiando:

Acho que amanhã teremos o vermelhinho novamente. Como era no final da década de 80, que era Chaves nas segundas, quartas e sextas, e Chapolin nas terças, quintas e sábados.
Ou talvez não...

Postado

Acho que vamos, viu! Dependendo do que acontecer amanha...

E eu costumo me emocionar com o Boa Noite Vizinhança, mas tô com tanta raiva que nem caiu uma lágrima do meu olho.

Editado por JF CHmaníaco

Postado
6 minutos atrás, 23alinha1 disse:

eu sempre me emociono com a musica Boa noite vizinhança :cry2:

Eu também. Eu fico com vontade de chorar quando ouço essa música. :cry2:

4 minutos atrás, Andy disse:

Será que vamos voltar para 2003, quando os chmaníacos de todos os fóruns enchiam a caixa de e-mails do SBT para xingar e depois tinham os seus respectivos e-mails bloqueados :assobiando:

Acho que amanhã teremos o vermelhinho novamente. Como era no final da década de 80, que era Chaves nas segundas, quartas e sextas, e Chapolin nas terças, quintas e sábados.
Ou talvez não...

Eu não sei @Andy, mas eu mandei um e-mail pra eles pedindo pra exibirem os outros personagens, tomara que não me bloqueiem :assobiando:

Não tenho certeza, mas acho que por causa da saga de Acapulco o SBT quis exibir só Chaves nesses primeiros dias. Se amanhã eles exibirem só Chaves de novo, vai ser mais frustrante ainda. <_< Mas eu tenho esperança que amanhã vai ser diferente.

Editado por JoãoB

Postado

Que Exibiçao Linda  da Saga de Acapulco Totalmente SEM CORTES Falas Guarujá  quem no Guraujá vai ter Tempo Pra Chorar?  não há dores ao Nivel do Mar Lindo

Postado

Nessas horas tô me lascando pra falar Guarujá ou não, quero só que o SBT cumpra a promessa.

Postado

"Prometemos despedirmos sem dizer adeus jamais!"

Ou seja, tchau Chaves :tchau: e que amanhã venha Chapolin, Chaveco e quem sabe o Dr. Chapatin :s_success:

Uma piadinha a respeito da exibição de hoje, mas foi com todo respeito! :P

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

"Prometemos despedirmos sem dizer adeus jamais!"

Ou seja, tchau Chaves :tchau: e que amanhã venha Chapolin, Chaveco e quem sabe o Dr. Chapatin :s_success:

Uma piadinha a respeito da exibição de hoje, mas foi com todo respeito! :P

já tem um Gif do Chaves dando tchau

giphy.gif

Postado

Se o SBT tivesse falado que iria exibir os outros personagens, sem nada pra comprovar realmente que vão exibir seria uma coisa, mas exibiram uma chamada com o Chaveco, o Doutor Chapatín e o Chapolin e nesse caso eles não podem enganar o público. 

Ainda é muito cedo pra perder a esperança, amanhã as coisas vão ser diferentes. Assim espero. :assobiando:

Postado

Rachei com esse gif :rindo:Espero que aconteça isso mesmo, se não vier Chaves amanhã eu ponho o Murilo Fraga por 3 dias no avatar :tonguemad: 

Postado

Agora que Acapulco acabou, deve vim mais Chapolin, agora o Chaveco talvez venha na Sexta ou só semana que vem :ponder:sei lá.

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Agora que Acapulco acabou, deve vim mais Chapolin, agora o Chaveco talvez venha na Sexta ou só semana que vem :ponder:sei lá.

eu acho que você esta esquecendo desse daqui 

yebqzEgh.jpg

Postado

Não esqueci do Dr. Chapatin, pois esse vai passar quando passarem algum do Chapolin que possui esquete dele, ou episódios como: "O Louco", "Uma conferência sobre o Chapolin", "Fotos no museu, não!" e "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta?" :joinha:

Apesar que tem o "Uma Aula de Canto" do Chaves, em que ele aparece no clipe Jovem ainda :ponder::tonguemad:

Postado

Não pude torcer hj cruzando os dedos pq eu fiz uma confusão com os horários ,desculpem. :D 

Acho que não podemos desanimar ainda, mesmo que a exibição não tenha sido das melhores.

@23alinha1 Nesse Gif está escrito "Adios amigos" ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 14 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 138 (1976): El Chirrín Chirrión del diablo Episodio 231 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.1 Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 227 (1979): Día de San Valentín pt.1 Episodio 228 (1979): Día de San Valentín pt.2 Episodio 213 (1978): Las nuevas vecinas pt.2 El mejor especial de San Valentín lo ha tenido América, desde los episodios de ayer y los de hoy incluyendo al Chapulín Colorado Por otro lado y al igual que la semana anterior, el primer episodio del Chapulín lo dieron cortado, pero esta vez cortaron el inicio del episodio (comenzó con el Chapulín buscando los tornillos) y también la última escena, después de que Rubén se arrepiente mandaron los créditos. Prácticamente quitaron todo lo relacionado al inventor y dejaron solo lo que tiene que ver con la historia de Fausto. Todo indica que los sábados se mantendrá la mecánica de empezar 15 minutos antes con un episodio de relleno, pero en lugar de adelantar los episodios deberían acostumbrarse a buscar alguno que le puedan cortar el entremés, como suele hacer Teleamazonas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo timbre do Garcia Jr. e também pela voz do lobo ser a mesma voz do lobo de "Quem Cozinha Quem?", que oficialmente foi o primeiro dublado pela BKS, estou convencido de que foi um dos primeiríssimos dublados pelo estúdio. Pode até ter sido o piloto... O mais intrigante é esse episódio ter evaporado sem justificativa. Uma pena não terem resgatado esses episódios perdidos nesse lote novo da MeTV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.