Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Exibiçao até boa na rede, mesmo com Chaves dominando.

Postado

Não tenho mais o sinal do SBT Rede, então agora só assisto nas Terças e Quintas.

Pois as exibições em SP com todo respeito, tá uma bost* por só exibir Chaves nas Seg, Qua e Sex tão saturando ainda mais os episódios comuns, enquanto tem outros que nem aparecem nesse horário :closedeyes:

Postado
  • Autor

Guias de exibições em dia.

Postado

05/06/2017 - :emosbt: SP

13h42 - O Matador de Lagartixas (1976)
14h03 - O Último Exame (1979)
14h23 - Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976)

Editado por Merengue Doente

Postado

05/06/2017 - :emosbt: Rede

13h43 - O Matador de Lagartixas (1976)

14h03 - Chespirito: O Soldado Atrapalhado (1974)

14h08 - Dr. Chapatin: Criando Caso (1977)

14h17 - Roupa Limpa... Suja- se em Casa (1976)

Editado por Giovani Santos

Postado

O soldado atrapalhado (e cortado) na Rede.

Postado

Agora que eu percebi que em Goiânia só está passando o último episódio de Chaves para a rede. A TV Serra Dourada deve ter entendido que tem Chaves demais no horário e aproveitou as primeiras exibições para ampliar o espaço local.

Postado

Nunca entendi o motivo do SBT exibir O soldado atrapalhado cortado. E não é a primeira vez que isso aconteceu...

Postado

Escrevi isso no final da tarde,mas a internet caiu: 

Apesar dessa esquete do doutor Chapatin ter sido exibida numa ordem totalmente errada, pois ela tinha ligação com o episódio do chapolin, essa exibição foi boa ao meu ver. Eu nem me lembrava direito dessa esquete do soldado atrapalhado, alias ela acompanha que episódio? É do chapolin né?.

Agora, estranhamente eu estava pensando nesse episódio "Roupa limpa suja-se em casa", não tenho certeza se foi sábado ou domingo, mas eu me lembrei dele, pensava que poderia passar e se já havia passado nesse horário. Eu gosto muito dela, mas sinto falta da versão de 74 com a Malu. Isso sem contar da versão antiga de caçando lagartixas. Não me lembro das últimas vezes que eu as assisti no SBT. 

Eu nem considero tanto assim o "Caçando lagartixas" de 74 ser semelhante ao de 76, pq os enredos são um pouco diferentes, e a de 74 é mais movimentada ao meu ver. Além de apresentar uma personagem nova, a Malu.  

Postado

A esquete do soldado acompanha o episódio do poço. :joinha:

Postado

Essa esquete do soldado acompanha o episódio '' Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço '', que por sinal, foi exibido há pouco tempo.

Postado

Pois é, e os caras nem pra exibirem com lote novo. Tão exibindo tudo com esse lote e quando chega nesse... :duh:

Postado
  • Este é um post popular.

Lote velho pisa e humilha o lote novo.

Postado
2 horas atrás, ViniCH disse:

Lote velho pisa e humilha o lote novo.

Depende, se tiver todo cortado é a mesma bost@

Postado

Digo em relação à imagem e ao som.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A herança (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Pedintes em família (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.