Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Creio que será assim, um dia chaves no meio e outro dia um episódio de algum outro personagem. 

Postado

Legal seria se fosse assim: Seg: Chaves e Chapolin, Ter: Chaveco e Dr Chapatin. Nessa mesma ordem até sexta.

Postado

hehehe topico errado, desculpem o equivico pessoal, e que estou acessando os dois foruns.

Editado por Helenaldo

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

SBT REDE 07/01/17

18h25

O Disco Voador (1977)

Tópico errado, amigo :P 

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

SBT REDE 07/01/17

18h25

O Disco Voador (1977)

não é o clube

Agora, Murilo Fraga disse:

Tópico errado, amigo :P 

e também tem uma coisa eu fui o primeiro a postar a exibição

Postado

Sim, eu sei :P 

Postado

Sim e, como disse estou nos dois fóruns, e acabei me esquecendo de ver o tópico, vacilo meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Bom, como eu acho que a exibição dessa próxima semana pode ser diferente, deixei aquela aposta no meu status, e vamos ver o que irá acontecer.

Tenho quase certeza que esse "Clube só do Chaves e dos outros não" foi só nessa primeira semana, e que a partir dessa próxima semana, será tudo diferente :cap:

Ou talvez não :unsure: :ponder:

Editado por Chapolin

Postado

Eu tenho esperança que semana que vem pode ser melhor também. O SBT tem um longo histórico de decepções, é bom não criar muitas expectativas, mas também não podemos deixar de acreditar. Vamos torcer.

Do jeito que o Clube está sendo exibido, não sei se algum episódio de 40 minutos vai ao ar. E episódios de Chaves do Programa Chespirito, talvez só passe aqueles que foram redublados pela Herbert Richers, porque o Chaves com a dublagem do Cassiano Ricardo o SBT já sabe que o pessoal em geral não gosta.  :ponder:

Postado
7 horas atrás, JoãoB disse:

E episódios de Chaves do Programa Chespirito, talvez só passe aqueles que foram redublados pela Herbert Richers, porque o Chaves com a dublagem do Cassiano Ricardo o SBT já sabe que o pessoal em geral não gosta.  :ponder:

eu gosto muito do Chaves com Dublagem do Cassiano Ricardo

Postado
8 horas atrás, JoãoB disse:

Eu tenho esperança que semana que vem pode ser melhor também. O SBT tem um longo histórico de decepções, é bom não criar muitas expectativas, mas também não podemos deixar de acreditar. Vamos torcer.

Do jeito que o Clube está sendo exibido, não sei se algum episódio de 40 minutos vai ao ar. E episódios de Chaves do Programa Chespirito, talvez só passe aqueles que foram redublados pela Herbert Richers, porque o Chaves com a dublagem do Cassiano Ricardo o SBT já sabe que o pessoal em geral não gosta.  :ponder:

Nem sonhe com episódios de 40 minutos.

Postado

Pra não perder a piada...

xbg3f4a.jpg

Postado

15935798_1206191652830439_1932498799_n.p

Postado

Papo mais furado que o pneu da minha bicicleta. E olha que não tenho bicicleta!

Postado

Vamos ver...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025. 18:02 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 29/01/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 11/09/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai e volta com Chaves no SBT RS
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O cachorrinho (1979) OBS: Última exibição em 04 de outubro de 2025. 14:00 - Encerramento (2024) - Cortado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.