Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Creio que será assim, um dia chaves no meio e outro dia um episódio de algum outro personagem. 

Postado

Legal seria se fosse assim: Seg: Chaves e Chapolin, Ter: Chaveco e Dr Chapatin. Nessa mesma ordem até sexta.

Postado (editado)

hehehe topico errado, desculpem o equivico pessoal, e que estou acessando os dois foruns.

Editado por Helenaldo
Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

SBT REDE 07/01/17

18h25

O Disco Voador (1977)

Tópico errado, amigo :P 

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

SBT REDE 07/01/17

18h25

O Disco Voador (1977)

não é o clube

Agora, Murilo Fraga disse:

Tópico errado, amigo :P 

e também tem uma coisa eu fui o primeiro a postar a exibição

• Curtir 1
Postado

Sim, eu sei :P 

Postado

Sim e, como disse estou nos dois fóruns, e acabei me esquecendo de ver o tópico, vacilo meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Bom, como eu acho que a exibição dessa próxima semana pode ser diferente, deixei aquela aposta no meu status, e vamos ver o que irá acontecer.

Tenho quase certeza que esse "Clube só do Chaves e dos outros não" foi só nessa primeira semana, e que a partir dessa próxima semana, será tudo diferente :cap:

Ou talvez não :unsure: :ponder:

Editado por Chapolin
Postado

Eu tenho esperança que semana que vem pode ser melhor também. O SBT tem um longo histórico de decepções, é bom não criar muitas expectativas, mas também não podemos deixar de acreditar. Vamos torcer.

Do jeito que o Clube está sendo exibido, não sei se algum episódio de 40 minutos vai ao ar. E episódios de Chaves do Programa Chespirito, talvez só passe aqueles que foram redublados pela Herbert Richers, porque o Chaves com a dublagem do Cassiano Ricardo o SBT já sabe que o pessoal em geral não gosta.  :ponder:

Postado
7 horas atrás, JoãoB disse:

E episódios de Chaves do Programa Chespirito, talvez só passe aqueles que foram redublados pela Herbert Richers, porque o Chaves com a dublagem do Cassiano Ricardo o SBT já sabe que o pessoal em geral não gosta.  :ponder:

eu gosto muito do Chaves com Dublagem do Cassiano Ricardo

Postado
8 horas atrás, JoãoB disse:

Eu tenho esperança que semana que vem pode ser melhor também. O SBT tem um longo histórico de decepções, é bom não criar muitas expectativas, mas também não podemos deixar de acreditar. Vamos torcer.

Do jeito que o Clube está sendo exibido, não sei se algum episódio de 40 minutos vai ao ar. E episódios de Chaves do Programa Chespirito, talvez só passe aqueles que foram redublados pela Herbert Richers, porque o Chaves com a dublagem do Cassiano Ricardo o SBT já sabe que o pessoal em geral não gosta.  :ponder:

Nem sonhe com episódios de 40 minutos.

Postado

Pra não perder a piada...

xbg3f4a.jpg

• Curtir 1
Postado

15935798_1206191652830439_1932498799_n.p

Postado

Papo mais furado que o pneu da minha bicicleta. E olha que não tenho bicicleta!

Postado

Vamos ver...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...