Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O Expert Play tá dizendo que Clube rodou mesmo, já esperando a audiência cair de 8 para 3 pontos de média. 

Postado
NOTÍCIAS

09.01.2017 18h57

SBT troca "Clube do Chaves" por telejornal com Dudu Camargo

Reproduçãopinit_fg_en_rect_red_28.png
 

Dudu Camargo dança "Deu Onda" na despedida do "Primeiro Impacto", no SBT

imagem: Reprodução

 

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

O SBT vai mexer na grade de programação mais uma vez após uma semana. A emissora decidiu tirar do ar o "Clube do Chaves" e relançará o telejornal "Primeiro Impacto", com apresentação de Dudu Camargo, âncora de 18 anos queridinho de Silvio Santos.

A alteração foi confirmada por um diretor do SBT. "Clube do Chaves" estreou na semana passada e elevou a audiência da emissora em 77% no horário ocupado anteriormente pelo "Fofocando", deslocado para as 8 da manhã.

Nesta terça (10), irá ao ar o último "Clube do Chaves". Desde a estreia, manteve média de oito pontos de audiência na Grande São Paulo com Chaves, um episódio de "Chapolin" e outro de "Chómpiras" (a repetição exagerada de "Chaves" dentro do programa, aliás, foi criticada por fãs da série).

Silvio Santos substituirá "Chaves" pelo "Primeiro Impacto", que havia sido tirado do ar na última semana para dar lugar ao telejornal "SBT Notícias", com seis horas de duração na madrugada.

Com a mudança, Dudu Camargo terá um telejornal só para ele. Atualmente, o jovem de 18 anos se reveza na apresentação do "SBT Notícias" e participa do "Fofocando" como o Homem do Saco.

Dudu Camargo estreou no SBT em 12 de outubro e gerou controvérsia no público e dentro do SBT pela inexperiência e pelas dancinhas. No dia 30, ele se despediu do último "Primeiro Impacto" ao som do funk "Deu Onda".

Fonte: http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/01/09/sbt-troca-clube-do-chaves-por-telejornal-com-dudu-camargo.htm?cmpid=fb-uolent

Editado por JoãoB

Postado

O UOL publicou, deve sair mesmo então. Que pena.

E, ao mesmo tempo, uma grande loucura do SBT. Eles sabem acabar com as nossas expectativas.

Postado

Chaves deve continuar agora no sinal nacional so apenas, ja que la entra em rede as 14h15.

Postado

SBT nos fez de trouxas outra vez... :(

Postado

O SBT troca de programação uma vez por semana e mesmo em todas as vezes sem o Chapolin. :angry:

Postado

Se acabó. Nunca más espero nada de esa emisorita de cuarta división. 

Postado
2 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Se acabó. Nunca más espero nada de esa emisorita de cuarta división. 

Não sou de desejar mal aos outros mas uma baixa audiência seria merecido ao SBT nesse momento.

Postado
  • Autor

Pronto, esperamos bastante, agora podem xingar. :tonguemad:

E pensam que eu vou xingar também?! https://youtu.be/s239zqXyJ48?t=17m46s

Achei que audiência era tudo o que queriam... aí os caras vão lá e mexem em time que está ganhando. :down: 

Postado

Mexe mais SBT! Mexe mais que tá pouco, bem pouco.

Postado

Como eu queria estar em 1984 e poder ver todos esses episódios ao longo dos anos, episódios que sejam perdidos ou comuns e quem sabe até episódios confusos como o do "Revolvinho"  mas só o fato de viver na época que o Chaves começava sua história aqui já seria muito bom.

Postado

Não consigo acreditar nessa noticia que vão tirar o clube do chaves , sbt consegue ser de um amadorismo tremendo , não tem 3 semanas no ar e já vão tirar pra voltar com essa cópia do bacci.

Postado

Eu sabia que o sbt era burro mas não a nível executivo, mas não estranhem que o clube volte ainda esse mês, eles vão ver que estão fazendo uma burrada, e vão voltar atrás, eu espero isso

Postado

Pelo que eu sei a partir de segunda terá uma novela da tarde a menos e sobrará tempo para outra coisa na programação, ou uma das novelas terá duração maior.

Se tirarem o Clube eu não sei o que o SBT está querendo se é audiência ou passar vergonha mostrando como se acaba com uma emissora. É esperar pra ver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, teve só pioria mesmo. Sem os artistas de ioiô, que a poprósito eram realmente do estrangeiro. Sem o chaves vendendo jornal. Sem o policial pra cobrar impostos. E a chiquinha na história não melhora em nada.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 18h00 - 20h00 🇵🇦 Panamá 0 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇭🇷 Croácia 2 x 1 Gana 🇬🇭 Inglaterra estava deixando a desejar no 1° Tempo mas até que enfim mudou o cenário no 2°, evitou que a Croácia pegasse a 1ª colocação do grupo. Para ambos os jogos, a partir do 2° Tempo tiveram mais adrenalina, as posições do grupo se moveram em vários momentos.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.