Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Tirar Chaves e colocar mais jornal? Muito bom SBT! Só quero ver o que vão fazer quando a audiência voltar ao nível do Fofocando...

Postado
1 hora atrás, Emerson Gomes disse:

Eu sabia que o sbt era burro mas não a nível executivo, mas não estranhem que o clube volte ainda esse mês, eles vão ver que estão fazendo uma burrada, e vão voltar atrás, eu espero isso

O dono da venda não acredita mais em cegonha.

Não tem jeito pois isso é o que pode se esperar dessa gentalha!

Editado por Professor Inventivo

Postado

Eu acho que o clube deve voltar na segunda, porem em horário nacional, essa grade deve ser apenas essa semana, vamos aguardar ate la.

Postado
  • Autor

Melhor esquecer, isso sim.

Postado

A partir de hoje não espero mais nada do SBT em relação a CH.

Postado

Por isso o melhor é não criar falsas esperanças ainda mais no caso do SBT.

Postado

Pessoal da moderação, não fechem o topico ainda, pois acho que o ''clube do chaves'' deve continuar no sinal nacional no horário das 14h15.

Postado
  • Autor

Ninguém vai fechar, ainda tem a exibição de amanhã, tem que esperar.

Postado
12 minutos atrás, Raphael disse:

Ninguém vai fechar, ainda tem a exibição de amanhã, tem que esperar.

Será mesmo? Fica difícil de esperar algo depois de ver aquela notícia. :assobiando:

Postado
8 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Quanto tempo dão pra esse "clube" sumir e voltarem com o nome verdadeiro da atração: "CHAVES"?

Foi mais rápido do que eu esperava... Só não esperava que o nível Quico desses diretores fosse tão alto a ponto de colocar essa porcaria no lugar.

No mais, nada surpreendente. Foi até melhor assim. Que se exploda essa emissora de bos** e que se dane esse clube só de Chaves, que mais uma vez serviu pra nos fazer de otários. Que sejam felizes vendo a audiência despencar de Bungee jumping...

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Carne Seca disse:

Será mesmo? Fica difícil de esperar algo depois de ver aquela notícia. :assobiando:

Não viu que o tal Primeiro Impacto vai entrar na Quarta?! Amanhã é o último dia.

Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

Não viu que o tal Primeiro Impacto vai entrar na Quarta?! Amanhã é o último dia.

Vi sim não me refiro a estreia do programa mas sim de exibirem outra coisa no lugar ou episódios que já foram exibidos nos últimos dias.

Postado
  • Autor

Outra coisa no lugar... não, estamos em 2017 e não em 2007.

Mas reprisar episódios da semana passada... depende se os caras que cuidam da programação leram o tanto de "elogios" que receberam dos fãs CH ao longo do dia de hoje. :rolleyes2s:

Postado
8 minutos atrás, Raphael disse:

Outra coisa no lugar... não, estamos em 2017 e não em 2007.

Mas reprisar episódios da semana passada... depende se os caras que cuidam da programação leram o tanto de "elogios" que receberam dos fãs CH ao longo do dia de hoje. :rolleyes2s:

SBT deixou de dar bola para os fãs já faz tempo, e o fim do Clube do Chaves é um exemplo disso.

Postado

Gente, esse tal dudu tá mamando a maria mole velha  do SS ??? Pq   ele  tem  tanta moral assim??

Quanto  tempo  pra tirarem  ele do ar e voltarem com o chaves?

chuto menos  de dois meses

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A segunda fase da novela “Quem Ama Cuida” estreia na próxima segunda-feira e reservará uma das maiores reviravoltas da novela até aqui. Após a passagem de tempo, o público descobrirá que Pedro (Chay Suede) retornará ao Brasil casado justamente com Bruna (Nanda Marques), sua ex-namorada. A mudança acontece depois que Adriana (Letícia Colin) decide romper qualquer vínculo com o advogado. Sem conseguir convencê-la a mudar de ideia, Pedro aceita uma oportunidade para morar no exterior. É durante esse período fora do país que Bruna reaparece em sua vida. Disposta a reatar a relação, ela se aproxima de Pedro, e os dois acabam se casando. Sem ter para onde ir, o casal passa a morar na casa de Carmita (Deborah Evelyn), mãe de Pedro. A decisão deixa a dondoca completamente indignada, já que custa a acreditar que o genro insista em viver uma vida modesta. Bruna explica à mãe que é melhor que morem lá do que instalados no escritório do marido. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/segunda-fase-de-quem-ama-cuida-comeca-com-casamento-inesperado-de-pedro-e-bruna
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    01/07/2026 13h00 - 15h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 2 x 1 República Democrática do Congo 🇨🇩 Aos 7 minutos do 1° Tempo fiquei de boca aberta com o golaço congolês, mas depois disso a Inglaterra correu atrás, mesmo assim só no 2° Tempo conseguiu o empate e a virada com direito a atuação de Kane. Foi um grande e equilibrado jogo. Congo foi eliminado mas fez bonito hoje, inclusive quase teve um segundo gol com uma bola na trave.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Harry Kane mostrando porque é considerado um dos melhores atacantes do mundo e dando a classificação para a Inglaterra, que enfrentará o México no próximo domingo pelas oitavas de final.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto o Chaves tiver com o tempo apertado vai ser isso, exibindo ou cortando esquetes, no Sábado tivemos Os Ladrões, hoje já não. Só vamos ter uma noção realmente de como fica as exibições a partir do 20 de julho se a série recuperar seu horário normal das 12h40/13h as 14h05/07 e se o Clube do Chaves recuperar as 2h. Só que eu tô achando que o Chaves das 13h deve diminuir e começar acabar 13h45, o SBT pretende abrir mais uma faixa de novelas a tarde, então provavelmente a grade vai ficar: 13h45/ 14h00 - Novela I 14h40/14h55 - Novela II 15h35/15h45 - Fofocalizando 17h15/17h30 - Novela III 18h15 - SBT Cidades
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não sei porque os episódios dublados pelo Garcia Junior(sem ser nos episódios dos anos 40 e do início dos anos 50) são bem monótonos, tipo os dubladores não tem a mesma energia comparado aos episódios dublados pelo Olney

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.