Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Tirar Chaves e colocar mais jornal? Muito bom SBT! Só quero ver o que vão fazer quando a audiência voltar ao nível do Fofocando...

Postado
1 hora atrás, Emerson Gomes disse:

Eu sabia que o sbt era burro mas não a nível executivo, mas não estranhem que o clube volte ainda esse mês, eles vão ver que estão fazendo uma burrada, e vão voltar atrás, eu espero isso

O dono da venda não acredita mais em cegonha.

Não tem jeito pois isso é o que pode se esperar dessa gentalha!

Editado por Professor Inventivo

Postado

Eu acho que o clube deve voltar na segunda, porem em horário nacional, essa grade deve ser apenas essa semana, vamos aguardar ate la.

Postado
  • Autor

Melhor esquecer, isso sim.

Postado

A partir de hoje não espero mais nada do SBT em relação a CH.

Postado

Por isso o melhor é não criar falsas esperanças ainda mais no caso do SBT.

Postado

Pessoal da moderação, não fechem o topico ainda, pois acho que o ''clube do chaves'' deve continuar no sinal nacional no horário das 14h15.

Postado
  • Autor

Ninguém vai fechar, ainda tem a exibição de amanhã, tem que esperar.

Postado
12 minutos atrás, Raphael disse:

Ninguém vai fechar, ainda tem a exibição de amanhã, tem que esperar.

Será mesmo? Fica difícil de esperar algo depois de ver aquela notícia. :assobiando:

Postado
8 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Quanto tempo dão pra esse "clube" sumir e voltarem com o nome verdadeiro da atração: "CHAVES"?

Foi mais rápido do que eu esperava... Só não esperava que o nível Quico desses diretores fosse tão alto a ponto de colocar essa porcaria no lugar.

No mais, nada surpreendente. Foi até melhor assim. Que se exploda essa emissora de bos** e que se dane esse clube só de Chaves, que mais uma vez serviu pra nos fazer de otários. Que sejam felizes vendo a audiência despencar de Bungee jumping...

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Carne Seca disse:

Será mesmo? Fica difícil de esperar algo depois de ver aquela notícia. :assobiando:

Não viu que o tal Primeiro Impacto vai entrar na Quarta?! Amanhã é o último dia.

Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

Não viu que o tal Primeiro Impacto vai entrar na Quarta?! Amanhã é o último dia.

Vi sim não me refiro a estreia do programa mas sim de exibirem outra coisa no lugar ou episódios que já foram exibidos nos últimos dias.

Postado
  • Autor

Outra coisa no lugar... não, estamos em 2017 e não em 2007.

Mas reprisar episódios da semana passada... depende se os caras que cuidam da programação leram o tanto de "elogios" que receberam dos fãs CH ao longo do dia de hoje. :rolleyes2s:

Postado
8 minutos atrás, Raphael disse:

Outra coisa no lugar... não, estamos em 2017 e não em 2007.

Mas reprisar episódios da semana passada... depende se os caras que cuidam da programação leram o tanto de "elogios" que receberam dos fãs CH ao longo do dia de hoje. :rolleyes2s:

SBT deixou de dar bola para os fãs já faz tempo, e o fim do Clube do Chaves é um exemplo disso.

Postado

Gente, esse tal dudu tá mamando a maria mole velha  do SS ??? Pq   ele  tem  tanta moral assim??

Quanto  tempo  pra tirarem  ele do ar e voltarem com o chaves?

chuto menos  de dois meses

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eram para terem sido lançados ainda no jogo original, mas aí tinha essa de que Marios 2D não tem amiibos e blá, blá, blá.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Novos Amiibos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo que vi na contra-capa desse DVD tem aquele episódio de Halloween (Spook-A-Nanny).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 1 x 1 Corinthians
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.