Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, JoãoB disse:

Pois é, tudo indica que vai ter Chapolin só na terça e o Programa Chespirito só na quinta. Vou assistir só nesses dias.

[2] Só assistirei nesses dias também, a não ser que resolvam parar de exibir só Chaves nas Seg, Qua e Sex.

Postado

Hoje foi o melhor dia do Clube, realmente :yes: 

Postado
4 minutos atrás, Chapolin disse:

[2] Só assistirei nesses dias também, a não ser que resolvam parar de exibir só Chaves nas Seg, Qua e Sex.

[3] Eu só assistirei o Clube no Site do SBT também nesses dias que são Terças e Quintas

Editado por Gota Magica

Postado
  • Este é um post popular.

Estou seco para que passe "Hotel Cinco Algemas". O que temos na internet, o áudio não está lá essas coisas...

5 minutos atrás, Gota Magica disse:
7 minutos atrás, Chapolin disse:

Sem problema, eu tenho todos os episódios dos anos 90, e mesmo assim nem decorei o nome de todos :P

Mais eu sim

Szoxe5z.png 

Postado

Pior que... o que é bom, dura pouco :sunglasses_unhappy: Só nas Terças e Quintas.

Postado

Como hoje o SBT exibiu o Pancada eu penso que o SBT possa exibir o Chapolin dos anos 90 e o Dom Caveira

Editado por Gota Magica

Postado
Agora, Gota Magica disse:

Como hoje o SBT exibiu o Pancada eu penso que o SBT possa exibir o Chapolin dos anos 90

silvio3.gif

Postado

Dou praticamente como certa a exibição do Don Caveira, só não sei se vai dar tempo...

Postado
Agora, Don_aCHiles disse:

silvio3.gif

Pode me zuar a vontade

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

Dou praticamente como certa a exibição do Don Caveira, só não sei se vai dar tempo...

Acho que não velho, apesar de Pancada ter surpreendido a todos.

Mas tomara que você esteja certo. :D

Postado

Também acho, Dom Caveira é bem provável que passe mesmo, mas Chapolin e Chaves dos anos 90 aí é mais difícil.

Postado
Agora, Giovani Santos disse:

Também acho, Dom Caveira é bem provável que passe mesmo

Mais a gente só ira saber se o Dom Caveira ira passar no Clube nas próximas semanas na mesma hora e no mesmo canal

Postado

Espero que a audiência de hoje bata o recorde desde a estréia. Talvez isso faça a emissora valorizar um pouco mais episódios off-Chaves.

Postado

Os esquetes: "O Morto Vivo", "Hotel Cinco Algemas", "A Chave do Problema" e "Um Roubo ou uma Pendura?" são os que eu mais aguardo a exibição no SBT.

Mais eu não acredito que Chapolin 90 seja exibido, então que venha pelo menos os outros três.

Postado
9 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Espero que a audiência de hoje bata o recorde desde a estréia. Talvez isso faça a emissora valorizar um pouco mais episódios off-Chaves.

Pois é Lucas, torço pelo menos. Que seja no mínimo um 8. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    O problema é que o SBT não sabe trabalhar com o que tem. Só com a fase clássica das duas séries, dá pra fazer um Clube nos moldes do Programa Chespirito facinho. Chapolin tem esquete em praticamente todas as temporadas, sem contar os episódios em que ele conta uma história. Em Chaves temos esquetes até 1975... Mas, como é o SBT, já sabemos que será Clube só do Chaves.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Felipe Carvalho
    Sim, acredito que será igual aquelas exibições de sábado
  4. E.R
    Acho que primeiro o SBT vai desovar as sagas de 3 partes nesse horário, depois de Acapulco, acredito nas exibições das sagas dos churros, dos refrescos e do Seu Madruga Sapateiro. Quando "Chapolin" for exibido, acredito que o primeiro episódio que será exibido vai ser o "Ser pequeno tem as suas vantagens", se o SBT quiser colocar primeiro os episódios com maior potencial de boa audiência. Os episódios HR acredito que vão ficar como tapa buraco depois que o SBT exibir as sagas de 3 partes do Chaves. Acredito que a saga da "Branca de Neve", do Chapolin, possa ser exibida também futuramente no horário.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se domingo teremos uma nova abertura do "Clube do Chaves", pois a abertura de 2020 tinha personagens do programa Chespirito (que atualmente o SBT não pode mostrar os episódios dos anos 80 e 90. como Chaveco e Dom Caveira), talvez seja uma abertura em que só tenhamos Chapolin e Chaves. Se tiver Doutor Chapatin e Chompiras, só cenas de episódios dos anos 70 na abertura. Ou seja, nada de Pancada e de Dom Caveira, mas podemos ter as esquetes que vem junto com Chapolin e Chaves dos anos 70.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.