Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E depois de não sei quanto tempo eu vejo o SBT passar o Chaves anunciando a continuação :D

É por isso que eu prefiro exibições de Sagas assim :cap:

Aliás, e amanhã? Vão passar as duas partes de uma vez? :ponder:Se for assim pode ter apenas Chaves de novo amanhã, ou então 2 episódios de Chaves e mais 1 talvez do Chapolin :ponder:

Postado

Eu não gostei, esperava algo diferente.

Esse cara transmitiu o programa inteiro pelo YouTube:

Editado por LuCHiano

Postado

hoje como sempre só chaves no sbt, se for assim até o final do mês o sbt é um filho da put@ mentiroso :(

Postado

Aliás, alguém gravou?

Postado

Que nostalgia ver a chamada pra continuação. :D

Que confusão! cada lugar um episódio diferente não entendo o motivo pra isso, espero ver amanhã o Chapolin ou outros personagens. 

Postado

Sobre as exibições de diferentes episódios vai ser catalogado? 

Postado

To achando que vai exibir Chapolin só pra alguns lugares, do mesmo jeito que foi hoje.

Postado
6 minutos atrás, Chapolin disse:

E depois de não sei quanto tempo eu vejo o SBT passar o Chaves anunciando a continuação :D

É por isso que eu prefiro exibições de Sagas assim :cap:

Aliás, e amanhã? Vão passar as duas partes de uma vez? :ponder:Se for assim pode ter apenas Chaves de novo amanhã, ou então 2 episódios de Chaves e mais 1 talvez do Chapolin :ponder:

Deve ser Chaves até quarta-feira, porque amanhã e quarta vai acabar com Acapulco :(  Espero que eu esteja enganado.

Postado

Se o SBT ficar exibindo só o Chaves clássico, depois não pode reclamar da baixa audiência.

Não que o Chaves clássico não seja bom, mas eles anunciaram Chapolin e Programa Chespirito, então tinham que exibir também.

Editado por JoãoB

Postado

Eu acho que as sagas ficarão para o último horário das 14h15 mesmo, pra que seja exibido nacionalmente.

(e aí sempre teríamos chamadas da outra parte :feliz:)

Eu aposto que a parte 2 será após esse horário, e antes (entre 13h45 a 14h15) serão os outros personagens.

Postado

Dos personagens do Chespirito, o Chaves é o que o SBT mais gosta. Talvez tenham decidido exibir só Chaves clássico hoje pra abrir com chave de ouro o Clube. Aí, amanhã, poderiam exibir Chapolin ou os outros personagens, quem sabe :ponder:

Postado

Eu prefiro que exibissem apenas uma parte de Acapulco amanhã, e a terceira na Quarta. Pois aí daria pra passar Chapolin ou Chaveco, e ainda passaria a chamada para a terceira parte da saga :cap:

Editado por Chapolin

Postado

A audiência ficou variando entre 7 e 8 pontos em São Paulo. Nada mal. :joia:

Postado

Aqui com sinais de duas afiliadas do SBT diferentes no VHF e só passa programas locais até A Usurpadora. Na parabólica analógica passa informecial da Polishop em loop até começar o terceiro episódio.

Pela lógica vão exibir "Os farofeiros" amanhã e "Os farofeiros, segunda parte" quarta. Espero que faixa local variem e não passem só comuns do Chaves clássico como hoje.

Postado
12 minutos atrás, Giovani Santos disse:

A audiência ficou variando entre 7 e 8 pontos em São Paulo. Nada mal. :joia:

Caramba! Com certeza fica no ar, diferente do "Fofocando" que tava traçando no Ibope! Clube do Chaves aprovadíssimo no SBT!

Olhem o Clube na grade do site do SBT. Não sei se repararam na descrição... sábado :assobiando:

Site.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.