Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Quinta Feira é muito fácil passar esquetes curtinhas, tipo "Chaveco: Grande Prêmio (1995)" ou "Doutor Chapatin: Não Dê Pérolas aos Velhos (1995)", entre outras.

Tem espaço pra uma de 5 minutos e outra de 10 minutos, ou como fizeram semana passada, duas curtinhas e uma de 7 minutos.

Tem algumas do Chaparron que tbm dariam para colocar.

Postado

Eu tenho uma dica pra galera que assiste o sbt rede e não quer perder a chance de ver Chaveco, Dr.Chapatin, Chapolin ou Pancada: Dêem uma olhada no site do sbt na hora da exibição, ele exibe o sinal de SP, ou seja, vocês vão ficar com um olho no peixe e outro no gato, sem perder nenhum detalhe

Postado
7 minutos atrás, Emerson Gomes disse:

Eu tenho uma dica pra galera que assiste o sbt rede e não quer perder a chance de ver Chaveco, Dr.Chapatin, Chapolin ou Pancada: Dêem uma olhada no site do sbt na hora da exibição, ele exibe o sinal de SP, ou seja, vocês vão ficar com um olho no peixe e outro no gato, sem perder nenhum detalhe

Foi assistindo SBT no site hoje que descobri hoje que o Chaves não é exibido depois das novelas mexicanas. :closedeyes:

Postado

Acho que amanhã deve passar Pancada.

6 horas atrás, matheus153854 disse:

Isso não é nenhuma novidade, exibem esse episódio assim desde 2015.

Mas quando esse episódio voltou a ser exibido em 2012,não existia esse remendo,né?Por que será que isso foi feito?

Postado
1 hora atrás, Emerson Gomes disse:

Eu pelo menos posso ver as duas exibições, tenho o sinal Rede na sala pela Oi Tv, e o SBT SP no quarto pela SKY. O problema é que as quintas é difícil de decidir se assisto o Pancada ou Chaveco se os dois estão passando ao mesmo tempo. :lol:

Postado

Giovani, porque tem duas operadoras diferentes de tv? :rolleyes:

Postado

É simples, quem está querendo ver Pancada e Chaveco o SBT Rede é a opção, lá eles tem demostrado ganhar um mínimo espaço na programação enquanto no SBT SP quem ganhou esse espaço foi Chapolin.

Postado
11 horas atrás, pança loca disse:

Giovani, porque tem duas operadoras diferentes de tv? :rolleyes:

É um crime por acaso? :muttley:É que a Oi é HD, e a SKY tá uma droga. :P São os planos livres que eu não pago mensalidades, jamais pagaria assinatura nas duas ao mesmo tempo. 

Editado por Giovani Santos

Postado

Tomara que essa oscilação de um dia ter melhor exibição no sinal SP e outro na REDE, seja quebrada hj, to querendo ver se passam Chapolin aqui . ( Claro TV)

Postado

19/01/2017 - :emosbt: SP

13h45 - O Livro da Chiquinha (1975)

14h08 - Dr. Chapatín: Caiu na Rede é Peixe (1995)

14h14 - Chaveco: Uma Janela Mais que Indiscreta (1991)

14h25 - A Insônia do Seu Madruga (1977)

19/01/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - O Livro da Chiquinha (1975)

14h09 - Chaveco: Uma Janela Mais que Indiscreta (1991)

14h20 - A Insônia do Seu Madruga (1977)

Editado por Giovani Santos

Postado

Caiu na rede é peixe! (1995) no ar no Clube!

Postado

Chavecoooo 

Postado
Agora, Edward Katsuya disse:

Chavecoooo 

Aposto que é na Rede

Postado

SP passando Dr. Chapatin, e Rede Chaveco

Virou uma zona essas exibições :lol:

Postado

Eu quero saber qual esquete do Chaveco esta sendo exibida na Rede?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A terceira temporada de The Last of Us, da HBO, pode marcar o encerramento da série. Em entrevista ao portal Deadline, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado diretamente se o próximo ano seria o último do drama pós-apocalíptico. Ele respondeu que “tudo indica que sim”, embora tenha evitado uma confirmação definitiva. Fonte : https://meups.com.br/noticias/terceira-temporada-de-the-last-of-us-final/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiago Volpi (goleiro / Bragantino)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 2 x 0 Santos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.