Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Professor Inventivo Valeuz aeh!  E eu também gosto dessa parte, mas por causa da situação do chapolin. E muito engraçado os movimentos dele. :lol:

E isso também. Eu lembro que quando vi esse episódio pela 1ª vez (calculo em 1996, pela posição da TV), fiquei com muita raiva quando mostraram que o tal "Bebê" era um cachorro! :muttley:

Postado

Sei que é uma piada, mas não gosto desse final, pois para mim, a vida de um cachorro vale tanto quanto a vida de um bebê.

Postado

Vc tem umas lembranças de infância bem legais :D igual aquela que vc contou no tópico de quadrinhos que seu pai havia comprado aquela coisa de aumentar a Tela da TV, e quando vc quebrou as lentes ele te deu bronca. :lol: Desculpe se eu ri, mas eu acho legal essas histórias sobre a infância dos outros. Eu também tenho umas coisas loucas. 

Agora não me recordo exatamente da primeira vez que eu assisti esse episódio. 

Voltando rapidinho o assunto sobre o violão, se eu tivesse algum músico ou alguém que entendesse de violão na minha familia, ou até mesmo um conhecido, talvez eu teria perguntado e soube-se disso mais cedo. Infelizmente entendi isso meio que tarde demais.  

Postado
24 minutos atrás, homessa disse:

Sei que é uma piada, mas não gosto desse final, pois para mim, a vida de um cachorro vale tanto quanto a vida de um bebê.

Sim, hoje eu entendo isso. Mas na época eu era criança, e de tanto que falavam "Bebê" pensei que iam trazer um bebê de verdade, ou pelo menos uma boneca.

22 minutos atrás, Usagi chan disse:

Vc tem umas lembranças de infância bem legais :D igual aquela que vc contou no tópico de quadrinhos que seu pai havia comprado aquela coisa de aumentar a Tela da TV, e quando vc quebrou as lentes ele te deu bronca. :lol: Desculpe se eu ri, mas eu acho legal essas histórias sobre a infância dos outros. Eu também tenho umas coisas loucas. 

Agora não me recordo exatamente da primeira vez que eu assisti esse episódio. 

Voltando rapidinho o assunto sobre o violão, se eu tivesse algum músico ou alguém que entendesse de violão na minha familia, ou até mesmo um conhecido, talvez eu teria perguntado e soube-se disso mais cedo. Infelizmente entendi isso meio que tarde demais.  

Sim Pópis, pode rir das lembranças sem problemas. Afinal tudo é passado já, eu hoje dou risada de coisas que foram ruins na hora que aconteceram.

Sobre o violão, eu não lembro quando vi o episódio a primeira vez, mas quando vi eu já conhecia uns amigos de escola que tocavam o tal instrumento, então eu já sabia o que significava a expressão "abaixar o violão".

Editado por Professor Inventivo

Postado

Eu sei mas tipo não deveriamos rir pq alguém levou bronca, mesmo sendo passado. Sei lá. 

Postado

Ha, não achei o tópico "Dúvidas CH" de 2017, e o de 2016 tá fechado... então pergunto aqui, até porque tem a ver com o CLube do Chaves ^_^. Quem é essa menina linda que aparece no episódio do Pancada - A Arca de Noé? No começo até achei que fosse a Maria Antonieta. Sabem como ela está hoje? e quem a dublou? gostei muito dessa voz :blush:

Postado

@pança loca Mostra na abertura. É a Paulina Gomez, filha do Chespirito.

Postado
3 horas atrás, homessa disse:

Exatamente!! <3 animais

Postado
  • Este é um post popular.
2 horas atrás, leloedi disse:

@pança loca Mostra na abertura. É a Paulina Gomez, filha do Chespirito.

Tá explicado então o porque do Pancada dizer que ela poderia ser sua filha. Ela participa da esquete do Chaveco também.

@pança loca Obrigado por avisar sobre o tópico, acabei de criar um novo!

Editado por Professor Inventivo

Postado
NOTÍCIAS

chaves-1.jpg

“Clube do Chaves” bate recorde de audiência no SBT e vence o “Vídeo Show”

Desde que voltou à programação do SBT, no início de janeiro, o “Clube do Chaves” não para de crescer na audiência.

Na tarde da última sexta-feira, dia 27/01, o seriado registrou a melhor média desde a estreia na faixa vespertina do SBT, no dia 02 de janeiro, e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências.

Na média geral, das 13h44 às 14h44, o “Clube do Chaves” marcou 9,6 pontos de média, 19,48% de share e 10,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Rede Globo fechou na terceira colocação com 9,4 pontos de média exibindo o “Vídeo Show”. A Record ficou na liderança com 10.9 pontos exibindo “A Hora da Venenosa”.

Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: http://www.bastidoresdatv.com.br/audiencia/clube-do-chaves-bate-recorde-de-audiencia-no-sbt-e-vence-o-video-show

Bom demais! :joia:

Postado

01/02/2017 - :emosbt: SP

13h45 - Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1 - 1976
14h05 - Pintando o Sete - Parte 2 - 1976
14h24 - Posso Não Emprestar o Que é Meu, Mas dos Outros... - 1975

Postado

Êêê, perdido mundial fresquinho sem o logo do SBT :joia:

Postado

Que bom que começaram a passar sagas para SP. 

Postado

Na Rede está passando a esquete do Chómpiras: "Boas Festas" (1973).

Interessante que o SBT exibe Chómpiras dos anos 1970 e dos anos 1990. Será que eles pensam em fazer assim com o Doutor Chapatin também? :ponder:

Editado por JoãoB

Postado

01/02/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - A Janela / Estourando Balões (1973)

14h09 - Pancada: O Amigo Invisível (1991)

14h17 - Posso Não Emprestar o Que é Meu, Mas dos Outros... (1975)

Editado por Giovani Santos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Remake chato esse do livro, a dublagem também não ajuda. Já o esquete ex-perdido dos enfermeiros trapalhões é muito bom, lembro da última exibição em 2001.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Alguns títulos bem bolados, já outros bem nada a ver.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Os melhores títulos desses títulos da Rio Sound de 2025 são baseados em frases de letras de músicas ou de diálogos de episódios CH. Mas a grande maioria dos títulos da SDVC são melhores que esses títulos da Rio Sound.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALLAN SIMON O nome do programa de Galvão Bueno no SBT será "Galvão Futebol Clube".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.