Ir para conteúdo

Os Trapalhões

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nunca vi graça em "Aventuras do Didi". u_u

parabéns você tem um Q.I alto :D !!

Nada a ver, a Globo já lanço a série em DVD, passa trechos na "Aventuras do Didi" parece que reprisou no canal VIVA, a Globo só paga aos atores um cachê por direitos de imagem. :joinha:

cara na viva não sei se vai reprisar,mas esse negocio de politicamente correto ta ferrando todo mundo,o didi chamando o mussum de grande passaro,chamando ele de fumaça,essas coisas...
Postado

Vi no youtube o Didi chamando o Munssum de macaco, aí você pode dizer é preconceito? não, ele não falou macaco para ofender e sim com o objetivo de ter graça, assim como o Rafinha Bastos com a piada do "comeria ela e o Bebê" quem vio o vídeo viu que o Tas, o Luque e a platéia riram, então é bom saber diferenciar uma piada de uma opinião pessoal.

Postado

As pessoas gostam muito do "certinho". Acredito que assim como uma obra tenha licença para usar uma linguagem portuguesa fora do padrão, também podem usar conceitos como estes, que a sociedade não pode negar que usa no cotidiano.

Postado

Vi no youtube o Didi chamando o Munssum de macaco, aí você pode dizer é preconceito? não, ele não falou macaco para ofender e sim com o objetivo de ter graça, assim como o Rafinha Bastos com a piada do "comeria ela e o Bebê" quem vio o vídeo viu que o Tas, o Luque e a platéia riram, então é bom saber diferenciar uma piada de uma opinião pessoal.

Pois é.Ja vi no YT isso tb.

Postado

Depois da morte do Beto Carreiro, o Dedé teve sorte de ser contratado pela Globo.

Postado

O 'Dr. Renato' (é assim que 'didi' quer que o chamem) brigou com o Dedé. Aí por isso que o Dedé ficou tantos afastado dos filmes e programas do Doutor.

Didi Mocó é na verdade, advogado e rico.

Postado

Porque que será que os comediante que vivem como amigos na TV, brigam por trás das camêras ?!

Postado

É uma boa pergunta, isso é cada vez mais comum nos dias de hoje, infelizmente.

Postado
  • Autor

o didi falava pro dédé "HUUUUUUUUUUUUUMMMMMMM ELA CAMUFLA!",chamava o mussum de grande passaro,frango de macumba,pretarão e etc...(casseta e planet nos anos 90 tbm tinham esse humor com o helio)

Porque que será que os comediante que vivem como amigos na TV, brigam por trás das camêras ?!

só o panico que todo mundo é amigo,CQC,eles nem se falam na vida real!
Postado

Acho que hoje isso seria considerado racismo:

Postado

Acho que sim

Postado

Esse é um dos últimos esquetes dos Trapalhões, mas mesmo assim é ótimo:

Postado
  • Autor

Esse é um dos últimos esquetes dos Trapalhões, mas mesmo assim é ótimo:

Acho que hoje isso seria considerado racismo:

essa esquete é otima até hoje,mas o brasileiro não sabe diferenciar ofensa de piada.

Postado

Nunca achei graça no Didi não vi nenhum programa dele. Já sobre “Os Trapalhões” não é de minha época. Mais é bem provável que ganhe reprise daqui a alguns anos no Canal Viva

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Atualizando a rifa com os nomes vendidos e os que faltam vender para quem já comprou ver a que pé anda a rifa, e quem puder e quiser comprar ver os nomes disponíveis, lembrando que o valor é 10,00 e o prêmio é uma Leitoa se for de Barretos ou 300,00 se for de fora. A chave Pix é 17988057878 Cleberson Pereira Barbosa - Nubank. Rifas nomes vendidos (Total de 100 Nomes) 01 - Maria - Brenno 02 - Graziela - Eduardo Gouveia (Valete) 03 - Cláudia - Homessa 04 - Emília - Brenno 05 - Daniela - James Revolti 06 - Zuleika - Brenno 07 - Emanoele - Mel (Açai) 08 - Celina - Barbano 09 - Tereza - Ricky Colavitto 10 - Solange - Brenno 11 - Guiomar - Brenno 12 - Dalila - Barbano 13 - Anadark - Eu Acho (FUCH) 14 - Helena - Brenno 15 - Glória - Brenno 16 - Jurema - Eu Acho (FUCH) 17 - Letícia - James Revolti 18 - Celeste - Brenno 19 - Aurora - Mateus Oliveira (Fã de Chaves) 20 - Isaura - Brenno 21 - Monica - James Revolti 22 - Leonor - Dona Clotilde (FCH) 23 - Virgínia - Brenno 24 - Camila - Japonês da Caçamba (Serginho) 25 - Roseli - The Hornet (João Pedro Paz) (FCH) 26 - Valéria - James Revolti 27 - Sheila - Bruno Batista 28 - Cleuza - Bruno Batista 29 - Iolanda - Ricky Colavitto 30 - Olinda - Rafael SBTista 31 - Margarida - Igor Borges 32 - Estela - Lili (Vizinha Ponto) 33 - Dinorá - Letícia (Cliente Morango) 34 - Silvana - Lili (Vizinha Ponto) 35 - Margarete - Higor Vieira 36 - Renata - James Revolti 37 - Mirtes - Carlos Solek Total de 37 nomes vendidos faltam 63 nomes Nomes que faltam vender 01 - Regiane 02 - Vilma 03 - Fernanda 04 - Sandra 05 - Marisa 06 - Dolores 07 - Angela 08 - Margot 09 - Cristina 10 - Débora 11 - Eliane 12 - Genilda 13 - Rosália 14 - Simone 15 - Valquíria 16 - Andrea 17 - Cleide 18 - Elaine 19 - Roberta 20 - Suzana 21 - Adriana 22 - Olga 23 - Izabel 24 - Juliana 25 - Kátia 26 - Irene 27 - Marta 28 - Paula 29 - Marcela 30 - Olivia 31 - Joana 32 - Lenice 33 - Fátima 34 - Rosimeire 35 - Denise 36 - Elizabeth 37 - Claudete 38 - Regina 39 - Rosângela 40 - Lourdes 41 - Janete 42 - Raquel 43 - Adelaide 44 - Salete 45 - Zulmira 46 - Antonia 47 - Joelma 48 - Miriam 49 - Norma 50 - Luciana 51 - Alessandra 52 - Clarice 53 - Sônia 54 - Dirce 55 - Marlene 56 - Jaqueline 57 - Noêmia 58 - Patrícia 59 - Márcia 60 - Rosana 61 - Neuza 62 - Eugenia 63 - Nazaré
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juventus 2 x 0 Benfica
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai-se embora o cão arrependido....
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pois é, de 1998 até 2009 ainda eram exibidos Con Humor (1993-1994), Supergenios (1970), Chespirito (1971), La Chicharra (1979-1980) e Chespirito (1980-1995). A tendência é essas séries serem totalmente apagadas da mente dos fãs e público em geral, como você bem disse, e serem "substituídas" pelos desenhos e outros novos projetos do Grupo Chespirito. Não duvido nada que em uma próxima renovação Chapolin rode também, restando apenas "Chaves clássico", já que o interesse financeiro é muito maior do que o desejo de preservar a obra.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Batendo uma bolinha (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/01/2025, outra em 10/04/2025, e a mais recente em 15/08/2025. 18:09 - Os astronautas (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/01/2025, outra em 11/04/2025, e a mais recente em 18/08/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.