Ir para conteúdo

Chaves pode voltar em breve à TV Paga

Featured Replies

Postado

:sbt:Televisa cobra até US$ 3.000 por episódio de ‘Chaves’

“Chaves” voltou ao SBT na segunda (2) e aumentou em 70% a audiência vespertina da emissora: cravou média de 8 pontos no Ibope em SP (cada ponto são 199,3 mil espectadores).

Na TV paga, há canais querendo os direitos do sitcom mexicano. A Televisa pede de US$ 2.000 a US$ 3.000 por episódio, dependendo da raridade. São 196 em português, de um total de 626. Como comparação, cada capítulo do “Pica-Pau” pode custar de US$ 150 a US$ 1.000, também levando em conta o ineditismo.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2017/01/08/televisa-cobra-ate-us-3-000-por-episodio-de-chaves/

Postado

É uma boa notícia, eu gostava de ver Chaves e Chapolin na TV paga, poderiam voltar para lá. Mas esse preço é muito caro. :closedeyes:

Aliás, a Televisa, depois da morte do Chespirito, passou a cobrar muito mais pelas séries. Esse foi o motivo da BLZ não ter lançado mais DVDs do Chaves aqui no Brasil até o momento.

Postado

E qual emissora será que está interessada?

Postado

Devem ser os canais da Turner mesmo... Mas se for pra virem os mesmos 160 de sempre, seria melhor investir essa grana em outro produto melhor :)

Chespirito (incluo as três séries) está precisando ir para um canal que finalmente faça uma exibição com dignidade, com tudo o que a Televisa possa distribuir dublado. Não me preocupo muito com os Perdidos Mundiais, já que estão exclusivamente com o SBT e, provavelmente, não exibirão nunca. Inútil chorar o leite derramado...

Postado

Sinceramente, eu gostaria que passassem o Programa Chespirito, e quem sabe não aparece aqueles 10 episódios não exibidos pela TLN.

A não ser que resolvessem passar os ES junto, mais isso é uma coisa um pouco mais difícil infelizmente.

Postado

Aliás, eu fiquei pensando agora há pouco, aí diz que esse valor é para episódios do Chaves. Será que Chapolin e Chespirito a Televisa cobra um pouco menos que com Chaves? :ponder:

• 4 semanas depois...
Postado

Tomara que o Chaves volte a TV Paga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globoverso está ficando cada vez mais presente nas novelas, mas tenho que admitir que colocar a personagem de Coração Acelerado no final de Dona de Mim foi muito bom.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979) 13:38 Uma múmia bastante egípcia (1973) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.