Ir para conteúdo

Escolinha do Professor Raimundo

Featured Replies

Postado

Tudo sobre a Escolinha do Professor Raimundo Versão programa idepedente (1990-1995) Quadro do Zorra Total (1999-2000) 2 Versão programa idepedente (2001) 3 Versão Programa idepedente (2015- Atualmente)

Editado por Seumadrugaquico

  • 3 semanas depois...
Postado

Miguel Falabella entra para o elenco da “Escolinha”; saiba qual será seu papel

sai-de-baixo-8.jpg

Os bons números da “Escolinha” resultaram na confirmação da terceira temporada este ano. A nova leva terá também novos personagens. No ar no “Video Show” diariamente, e enquanto aguarda a estreia no segundo semestre de “Brasil a Bordo”, o ator Miguel Falabella reviverá um dos personagens mais importantes de sua carreira.

Trata-se de Caco Antibes, da série “Sai de Baixo”, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Será a primeira vez que o personagem aparecerá em um lugar que não ao humorístico que era filmado em um teatro.

Vale lembrar que ele já reviveu o Caco em 2013, no remake do “Sai de Baixo”, na parceria entre o Viva e a Globo.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/miguel-falabella-entra-para-o-elenco-da-escolinha-saiba-qual-sera-seu-papel/

Editado por Gota Magica
Corrigindo o Título

  • 1 ano depois...
Postado

Interessante ele dizendo que foi mal recebido pela maioria do elenco.

 

  • 1 ano depois...
Postado

0:27 Ellen Roche entra e ouve-se um ''Nossa...''

 

Postado

Reportagem com Orlando Drummond no ''Fantástico''.

https://globoplay.globo.com/v/7782003/

Postado

Tive curso essa semana inteira! Mas vi as participações especiais pelo Globosatplay e vou comentar sobre cada uma delas:
• Nizo Neto - Achei excelente a participação e a piada "eu queria ter um irmão assim". Seu personagem no original não tinha graça alguma, mas era um tipo de Lineu da Escolinha;
• Stella Freitas - Quando vi a participação dela junto com a Maria Clara Gueiros, fiquei pensando "como são totalmente diferentes!". Inteligente não é uma pessoa com hiperatividade!
• Eliezer Motta - Mesma impressão que tive com a participação anterior: por que não está na nova Escolinha? O cara está a todo vapor, interpretando perfeitamente os trejeitos do personagem, mas preferiram inserir um Rodrigo Santana pra cagar a graça do personagem;
• David Pinheiro - Achei um tanto exagerada a interpretação, mas é outro caso de aluno que podia estar presente sempre na nova Escolinha. O cara tem energia que deveria ser aproveitada;
• Orlando Drummond - Foi mais pela emoção que pela atuação. Não podemos exigir uma participação enorme com texto maior de um senhor de idade que está prestes a completar 100 anos! Mas o cara tá vivo, falando e decorando um pequeno texto. É lindo demais ver isso! Fiz meus cálculos aqui e este episódio deve ser exibido no dia 20 de Outubro na Globo. O Caruso (não é o que bate no Chris) está dando conta do recado e é uma boa substituição.

Com isso, concluo que essa temporada valeu mais pela participação dos atores da Escolinha original (coisa que deveria ter acontecido lá quando veio a primeira temporada!), que mostra que muitos atores do original estão sendo desperdiçados enquanto dão conta do serviço até hoje.

Postado

Eu entendi que não chamaram os atores originais porque a ideia era fazer tudo novo mesmo. 

Não sou fã da escolinha. Mas já assisti alguns programas desse novo e não achei ruim, vou procurar ver essas participações dos originais depois. 

Postado

Eu tbm todas as vezes que vi algum trecho não achei ruim como galera fala.

  • 4 semanas depois...
Postado

 

Postado
  • Autor

 Me expliquem  essa piada de que zoam que supostamente o Paulo Cintura tem uma relação com o Brasilino Roxo? E por que o Brasilino vive  citando o Geraldo? Essa referência que o Benvindo fazia, era relacionado ao personagem do Castrinho?

Editado por Raimundo Nonato Canavieira

  • 2 semanas depois...
Postado

 

Postado

Eu cresci assistindo a escolinha dos anos 90. Não acreditei que a nova tinha ficado boa. Mas, a verdade, é que está ótima. Realmente... Estão fazendo um belíssimo trabalho!

  • 1 mês depois...
Postado

 

  • 3 meses depois...
Postado

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. TIO JOÃO

    SBT

    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu queria o horário das 06h, mas o problema é porque eu acordo tarde nesse dia
  2. Raphael

    SBT

    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chaves de Sábado ás 6 da manhã... NUNCA !!!
  3. Helenaldo

    SBT

    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Era mais fácil deixar o Galvão as segundas como era no SporTV e na Band. Só o que pega é o horário ainda, o SBT deveria rever isso no ano que vem.
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O programa Luccas Toon, que exibia esquetes do influenciador infantil Luccas Neto, irmão de Felipe Neto, vai sair do ar no SBT em janeiro. A atração, que ocupava as manhãs de sábado desde o início de 2024, não teve o contrato renovado para 2026. No seu lugar, o SBT aumentou o tempo do Sábado Animado, tradicional programa infantil das manhãs de sábado comandado por Silvia Abravanel. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/com-baixa-audiencia-sbt-tira-programa-de-luccas-neto-do-ar-apos-dois-anos-na-emissora.shtml
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Chespiritoweb em Sites e Podcasts CH
    Na lista de episódios que a dublagem 2025 da Rio Sound que o SBT estreou, faltou colocar O Ratinho do Quico - Parte 3 (1977) que passou no dia 7 junto com as demais partes e a esquete da Lata de Lixo (1973) não tem dublagem 2025, o SBT passou ela em espanhol mesmo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.