Ir para conteúdo

ChespiritoWeb atualizado

Featured Replies

Postado

http://chespiritoweb.atspace.com

Tópico para falar das atualizações do site Chespirito WEB.

 

Editado por E.R
Atualizar endereço.

Postado

Poxa, que bacana!

Os sites antigos estão voltando a ser atualizados, é uma nova fase do meio CH!

Postado
  • Autor

Poxa, que bacana!

Os sites antigos estão voltando a ser atualizados, é uma nova fase do meio CH!

essa história da volta dos perdidos deu um novo ânimo ^_^

Postado

Poxa, que bacana!

Os sites antigos estão voltando a ser atualizados, é uma nova fase do meio CH!

essa história da volta dos perdidos deu um novo ânimo ^_^

Boa sorte! :joinha:

Postado

Que continue sempre assim

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Últimas atualizações do site:

06/08/2011: Seções atualizadas: "História no SBT", "Episódios perdidos" e "Episódios que voltaram"

26/07/2011: Atualizada a seção "História no Cartoon Network e TLN" e "Episódios perdidos"

24/07/2011: Atualizada a seção "Toda a história das séries"

www.chespiritoweb.cjb.net ou chaves.cjb.net

Postado

E que continue sendo atualizado. Já são 12 anos de ChespiritoWeb.

Postado
  • Autor

09/08/2011: Nova seção "Todas as aberturas", com informações sobre as aberturas originais das séries, e também as do SBT, e também um vídeo com a rara aparição do boneco do Quico na abertura de 1979.

Postado

Parabéns pela atualização :joinha:

O ChespiritoWeb foi o primeiro site CH que existiu?

Postado
  • Autor

Parabéns pela atualização :joinha:

O ChespiritoWeb foi o primeiro site CH que existiu?

Os primeiros surgiram em 1998 e o meu em 1999. Atualmente o chespiritoweb é o mais antigo que continua no ar.

Postado

Acho que um dos mais antigos junto com o ChespiritoWeb é "O Mundo Chavesmaníaco". Ele não existe mais?

Postado
  • Autor

Acho que um dos mais antigos junto com o ChespiritoWeb é "O Mundo Chavesmaníaco". Ele não existe mais?

dei uma olhada no google e este site voltou ao ar, com outro webmaster.

outros grandes sites do inícios dos 00's lembro de: "mundo chespirito" "tributo a chespirito" "turma CH" "tinha que ser o chaves", "Chaves Online" e a CHBR. Destes só a CHBR continua no ar.

Postado

Eu lembro desses sites. Tinha alguns muito bons... Os textos do Turma CH e do Tinha Que ser o Chaves, por exemplo, eram muito bons.

Porque será que passou a "moda" de se criarem vários sites CH?

Postado
  • Autor

Eu lembro desses sites. Tinha alguns muito bons... Os textos do Turma CH e do Tinha Que ser o Chaves, por exemplo, eram muito bons.

Porque será que passou a "moda" de se criarem vários sites CH?

minha opinião é essa: naquela época era o nascimento da internet, a hora eufórica em que todos os fanáticos que nasceram e cresceram vendo Chaves finalmente puderam se encontrar pra compartilhar e trocarem informações, tirarem as dúvidas e desvendarem os mistérios. Cada descoberta era uma alegria. A história dos perdidos, assistir canais internacionais na internet discada e ver episódios inéditos, conseguir baixar uma musiquinha, bater papo no ICQ com outros fãs...numa época em que redes sociais estavam longe de existir.

Hoje um fã novato abre o google, entra no artigo da wikipédia e já acha que sabe tudo, assiste uns vídeos no youtube, pronto. Tudo bem fáci1 e sem graça.

Postado
  • Autor

14/08: Reformulada página de entrada por causa do google.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito estranha essa ausência da Chiquinha nessa versão do chiclete no chapéu. Tem alguma explicação pra Maria Antonieta não ter participado desse episódio?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    A ESPN superou uma concorrência com a CazéTV e readquiriu os direitos de transmissão da UEFA Europa League e da UEFA Conference League, dois torneios do futebol europeu. O contrato será válido a partir da temporada 2027/2028 e vai até maio de 2031. A vitória do canal esportivo da Disney foi sacramentada nesta semana em uma concorrência promovida pela Relevant Sports, agência designada pela UEFA para vender seus eventos esportivos. Foram duas rodadas de negociações. Com a compra, a Disney ficará responsável por todos os 330 jogos por temporada (somando as duas competições). Haverá transmissões na TV paga e no streaming Disney+. Além disso, algumas partidas poderão ser exibidas também no YouTube, através do canal da ESPN na plataforma. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/04/espn-vence-a-cazetv-e-recupera-jogos-da-europa-league-e-da-conference-league-ate-2031.shtml
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT exibe episódios inéditos de Chaves nesta quinta e res...
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu avisei... mas era meio óbvio também. Bem, só rezo pra que amanhã botem algum comum qualquer, sei lá... MENOS CONTINUAREM SEGUINDO A ORDEM DA LISTA, PORQUE SE ISSO ACONTECER VOU NEM LIGAR A TV PRA VER A PORCARIA DA SAGA DO VELHO DO SACO DE 78

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.