Jump to content

ChespiritoWeb atualizado

Featured Replies

• Author

28/01/2015: Atualizadas as seções "História de Chaves no SBT", "História de Chapolin no SBT", "Linha do Tempo", "Guia de episódios de Chaves comuns" e "Episódios por datas de estréia"

http://chespiritoweb.atspace.com

• 3 weeks later...
  • Author

18/02/2015: Atualizadas as seções "História de Chaves no SBT", "Linha do tempo", "Guia de episódios de Chaves comuns", "Episódios perdidos", "Episódios que voltaram" e "Episódios por datas de estréia"

• 1 month later...
  • Author

11/04/2015: Atualizadas as seções "História de Chaves no SBT", "História de Chapolin no SBT", "Linha do tempo", "Guia de episódios de Chaves comuns", "Episódios perdidos", "Episódios que voltaram" e "Episódios por datas de estréia"

vai ter que atualizar a sessão dos episodios perdidos, uma esquete voltou, rs

• 2 months later...
  • Author

rs

30/06/2015: Revisadas todas as seções referentes a guias de episódios de Chaves e Chapolin: comuns, perdidos e inéditos.

30/06/2015: Feitas algumas alterações na organização dos grupos de seções do site.
  • 10 months later...
  • Author

08/05/2016: Revisão geral em todo conteúdo do site e respectivos links. Seções reorganizadas.

• 1 year later...
  • Author

03/06/2017: Revisão geral no site

Que bom que o site ainda está na ativa. :D

• 3 months later...
  • Author
  • Popular Post

;) 05/09/2017: Atualizadas as seções sobre a história de Chaves e Chapolin no SBT, e também o guia de episódios perdidos do site.

Acho legal continuar atualizando o site, mesmo o meio CH estando meio parado.

Acho legal continuar atualizando o site, mesmo o meio CH estando meio parado. (2)

Esse site é especial pra mim. Ele foi o primeiro que eu acessei quando entrei no Meio CH, lá em 2003. Também foi nele que eu vi as histórias sobre os episódios perdidos pela primeira vez.

Edited by JoãoB

• 6 months later...
  • Author

06/03/2018: Atualizada a seção "História na TV Paga"
06/03/2018: Atualizada a seção "VHS, DVDs e Discos de Chaves e Chapolin" e revisão no restante do site.

• 1 month later...
  • Author

24/04/2018: Agora estão listados na seção "Episódios em DVDs e VHS" todos os episódios dublados lançados e que ainda não foram exibidos na TV.
24/04/2018: Revisado o guia de episódios de Chapolin.

• 2 weeks later...
  • Author

02/05/2018: Atualizada a seção "Os dubladores".
02/05/2018: Atualizada a seção "Episódios em DVDs e VHS", com algumas correções.

Edited by Chespiritoweb

• 4 weeks later...
  • Author

28/05/2018: Atualizados os guias de episódios de Chaves e Chapolin. Agora estão listados todos os episódios que são distribuídos atualmente pela Televisa no mundo, mostrando quais já foram exibidos pelo SBT e comparando com as exibições inéditas que estão ocorrendo no Multishow, juntamente com a respectiva dublagem. Os guias serão atualizados ao longo das exibições pelo Multishow.
28/05/2018: Pequenas correções em algumas seções do site.