Ir para conteúdo

Feliz Aniversario Professor inventivo e Mike Patton

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Hoje é o aniversario do @Professor Inventivo e do @Mike Patton Parabéns :festa:

Editado por Gota Magica

Postado

Dois membros do Staff aliás e ainda por cima parecem ser boa gente. Parabéns para ambos, muitos anos de vida, tudo de bom. :festa::festa:

Postado

Parabéns @Professor Inventivo e @Mike Patton, muita saúde, paz, felicidades e muitos anos de vida! :festa:

Postado

Parabéns aos dois!:festa:

E que tenham muita paz, felicidades, muita saúde, muitos anos de vida e aproveitem esse dia especial de vocês! :joinha:

P.S: Apesar da minha internet não estar funcionando há mais de 1 semana, mesmo assim, não deixaria de aparecer no FUCH! E não ficaria de fora desses parabéns.

Postado

Grande Lote! Parceiro de EF's :D Parabéns aí e que seja muito feliz! :festa: 

Parabéns ao Mike Patton também, o cara dos avatares mais tops :lol: 

Postado

Parabéns aos dois.:festa:

Postado

Dois grandes parceiros de trabalho e amigos também! :D 

Parabéns Lote! Muitos anos de vida pra ti, saúde e paz pra você e tudo de bom! Que você possa seguir empenhado no "Grupo TOP" nas EF's :lol: 

Parabéns também ao Mike KASINÃÃÃÃÃÃOOOO :P Tudo de bom pra ti e sua família e que tudo dê certo em sua caminhada.

Abraços e que Deus abençoe aos dois! :festa::festa: :joia::joia:

Postado

Parabéns Professor, que tenha muita saúde e muitos e muitos anos de vida! :festa:

Parabéns Mike, aproveite o seu dia e seja muito feliz. :joinha:

Postado

Parabéns ao Lote e ao "Bezerrão de Brasília".

Postado

Parabéns amigos... um bom ano para vocês, abençoado e cheio de paz. :)

Postado

Parabéns!!!

Muita paz,saúde e felicidades para eles :D :joia::festa:

Postado
  • Este é um post popular.

Muito obrigado pessoal :joia:

Ah, e eu acabei de comer um pedaço de bolo e um sanduíche!

Postado
14 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Muito obrigado pessoal :joia:

Ah, e eu acabei de comer um pedaço de bolo e um sanduíche!

Porque não me esperou? Digo... :P E tinha chocolate quentinho e espumoso? :lol: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Feliz aniversário para os dois. :pirata:

Postado
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Porque não me esperou? Digo... :P E tinha chocolate quentinho e espumoso? :lol: 

Não, tomei água mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo timbre do Garcia Jr. e também pela voz do lobo ser a mesma voz do lobo de "Quem Cozinha Quem?", que oficialmente foi o primeiro dublado pela BKS, estou convencido de que foi um dos primeiríssimos dublados pelo estúdio. Pode até ter sido o piloto... O mais intrigante é esse episódio ter evaporado sem justificativa. Uma pena não terem resgatado esses episódios perdidos nesse lote novo da MeTV.
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, a M&E que a BKS reaproveitou, só a partir da quarta temporada do Show que passaram a usar a M&E do áudio original.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vale lembrar que esses dois usam as trilhas dos curtas dos anos 40
  4. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que é estranho pq pela ordem de dublagem eles devem ter sido dublados lá pra a primeira e a segunda temporada do Show, visto que a Quarta Temporada eu já acho que ela foi dublada lá pelo final de 1978, começo de 1979 no máximo, não só por conta da primeira greve entre os dubladores ocorrida entre 1977-1978, mas também pq a voz do Garcia Jr. já estava mais arranhada, não estava com aquele mesmo tom "juvenil" das 2 primeiras temporadas.
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas eles viriam encaixados onde? A Globo exibiu eles dentro da quarta temporada, onde os shows possuem 4 curtas. Teriam vindo soltos e avulsos ou dentro de alguma compilação que se perdeu? Muito estranho...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.