Ir para conteúdo

Oque vocês acham do Jaiminho Madruguisado?

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, Lucas Fernando disse:

No começo, o trio Quico, Chaves e Chiquinha era uma escadinha: Quico era exageradamente burro e mimado, Chiquinha era a espertinha e o Chaves ficava no meio. Com a saída da Chiquinha, Quico perdeu aquele retardo mental exagerado que o Carlos fazia, deixando o personagem mais natural e com uma personalidade mais forte, herdando um pouco a esperteza da Chiquinha. Daí em diante o personagem só evoluiu.

Assino embaixo. :P

Postado

O grande problema foram os remakes. Se fossem roteiros novos, Chespirito poderia ter até ter inventado novos moradores para a vila. 

Postado
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

O grande problema foram os remakes. Se fossem roteiros novos, Chespirito poderia ter até ter inventado novos moradores para a vila. 

Esses remakes até ajudam um pouco a dar pistas sobre os perdidos mundiais.

Editado por Stavans

Postado
38 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Que ator você acha que poderia ter entrAdo na série? Eu acho que Ricardo de Pascual poderia ter se fixado no programa em algum papel, e vendo a atuação da Anabel Gutierrez na série Chespirito acho que ela poderia ter feito algum papel na Vila,  caso elA entrasse em Chespiriro antes do fim de Chaves. 

Postado
Em 3/4/2018 às 00:30, Helenaldo disse:

Na verdade pra mim o Chaves de 1979 já e quase inassistivel, mas esse da época do programa Chespirito supera tudo, e não é nem as atuações forçadas ou descaracterização de personagens, mas o próprio Bolaños que não convencia mais como uma criança.

exato, é o que eu falo, ali podia colocar o Gastaldi pra dublar que nao salvaria.

Postado
Em 4/3/2018 às 11:55, Stavans disse:

Esses remakes até ajudam um pouco a dar pistas sobre os perdidos mundiais.

E se não fossem os remakes, ia ter muito roteiro que a gente não veria graças às cagadas da Televisa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O que uma boa vaquinha não faz por esse clube...
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians tetra campeão da Copa do Brasil (1995 / 2002 / 2009 / 2025).🏆
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    COPA SUL AMERICANA 2026 - Participantes confirmados : . Vasco . São Paulo . Grêmio . River Plate . Atlético-MG . Racing . Santos . Universidad de Chile . Red Bull Bragantino . San Lorenzo . Atlético Nacional . Olímpia . Defensor . América de Cali . Caracas . Millonarios . Tigre . Cobresal . Palestino . Audax Italiano . Barracas Central . Deportivo Riestra - Atual campeão : . 2025 - Lanús - Emissora de TV e serviço de streaming que vão transmitir o torneio : SBT, ESPN e Disney+.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1x2 Corinthians - Corinthians CAMPEÃO da COPA DO BRASIL 2025! Mereceu e MUITO o título, querendo ou não... grande campanha do Timão! Parabéns!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.