Ir para conteúdo

Desafio CH

Featured Replies

Postado

Eu gostei desse jogo pena eu ter chegado atrasado. :P

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, leoch123 disse:

Eu gostei desse jogo pena eu ter chegado atrasado. :P

Pode ser que haja uma repescagem futuramente e eu inclua alguém novo além dos que já foram eliminados, nesse caso você poderia participar. Só pra constar a equipe Xolofompila terá uma desvantagem na próxima etapa pelo fato de @Luciano Jr. ter sido advertido por abandonar um jogo. Às 00h30min de Segunda-feira (13/02) começa a 4ª Fase. 

Postado
Agora, Carne Seca disse:

Pode ser que haja uma repescagem futuramente e eu inclua alguém novo além dos que já foram eliminados, nesse caso você poderia participar. Só pra constar a equipe Xolofompila terá uma desvantagem na próxima etapa pelo fato de @Luciano Jr. ter sido advertido por abandonar um jogo. Às 00h30min de Segunda-feira (13/02) começa a 4ª Fase. 

Tava pensando se não haveria uma segunda edição?, porque começar assim quase na final é embaçado.

Editado por leoch123

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, leoch123 disse:

Dava pensando se não haveria uma segunda edição?, porque começar assim quase na final é embaçado.

Não porque não seria quem decidiria quem iria voltar e sim os que continuarem na competição, eu apenas iria permitir que tentassem entrar no jogo.

Postado
4 minutos atrás, Carne Seca disse:

Não foi um tecnicamente um alerta, foi só uma proibição mesmo ;) Ele não foi alertado no perfil dele.

Postado
Agora, Carne Seca disse:

Não porque não seria quem decidiria quem iria voltar e sim os que continuarem na competição, eu apenas iria permitir que tentassem entrar no jogo.

Entendi. ;) 

@Carne SecaTem outra coisa dá pra participar pelo celular? é o meio que estou tendo que utilizar.

Editado por leoch123

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Não foi um tecnicamente um alerta, foi só uma proibição mesmo ;) Ele não foi alertado no perfil dele.

A punição será bem mais tranquila que a do Gota Magica, chamamos de proibição então se necessário. Qualquer dúvida mandem mensagens pra mim, já está parecendo flood.

Editado por Carne Seca

Postado
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Concordo, foi uma punição estritamente em relação ao quesito de jogos então creio que nesse caso ele não precise levar punição aqui. :ohok:

Postado

É, o @Gota Magica levou uma suspensão por flood, o que o Luciano fez não é passível de punição no jogo.

Postado
  • Autor

O @Luciano Jr. terá que fazer uma coisa simples @JF CHmaníaco e @Don_aCHiles, como ele abandonou um jogo na próxima rodada ele terá que fazer o oposto que é participar dela de um jeito ou de outro, a desvantagem caso ele não participe será não concorrer a um prêmio de imunidade caso ocorra futuramente.

Postado
  • Autor

DESAFIO CH

Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH é o novo Reality do FUCH que consiste em reunir 10 participantes do Fórum os dividindo em 2 equipes compostas por 5 participantes. Os usuários se enfrentaram a casa 2 dias sobre temas relacionados a CH podendo até haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim só restará 1 participante que será o 1º Campeão do Desafio CH.

PARTICIPANTES: 
Equipe Chiforímpula                                   
@Felipe Carvalho                                        
@JF CHmaníaco                     
@Ramyen Chapatin

Equipe Xolofompila
@Don_aCHiles
@Helenaldo
@Josiel
@Luciano Jr. (Não se esqueça de participar)

REGRAS:       

- É proibido ajudar a equipe adversária seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para membros da equipe são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
- Não se deve pedir votos para outros usuários e muito menos a criação de Fakes para benefício próprio na competição.
- Os usuários devem comparecer quando houver uma prova (Que será informada por mim).
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde ou de acessar o FUCH ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade.
- A vitória de determinada equipe ou participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição independente de sua função ou importância no FUCH.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo caso o participante se considere responsável pela derrota da equipe e também poder questionar uma eliminação caso não concorde.
- Em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo, tempo, dentre outras. 

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

DESAFIO 4:

O Desafio 4 consiste em que os participantes descubram de qual episódios pertencem as 12 imagens abaixo:

Spoiler

A.pngB.pngC.pngD.pngE.pngF.pngG.pngH.pngI.pngJ.pngK.pngL.png

Cada equipe tem direito de uma resposta por imagem ou seja, 1 único participante pode responder a todas porém, isso irá fazer com que os outros da equipe não participem, sem problemas caso as imagens estejam certas. Originalmente iria começar o desafio às 00h30min mas, tive uns problemas além de ter sido melhor ter adiado por conta daquele caso entre Gota Magica e JF. Se inicia agora e termina às 13h45min de Quarta-feira (15/02).

Editado por Carne Seca

Postado

I.png 

Essa imagem é do O Retorno da Buzina Paralizadora (1979)

Postado

Imagem 2: O Restaurante da Dona Florinda (1979)
Imagem 6: Injeção, Não! (1973)
Imagem 9: O Retorno da Buzina Paralisadora (1979)
Imagem 10: Quem Não Tem Cão, Caça com Rato - Parte 2 (1977)
Imagem 11: Ser Pintor é Uma Questão de Talento - Parte 1 (1976)
Imagem 12: Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 (1974)

Postado
  • Autor

Informo que @Luciano Jr. não sofrerá uma punição/advertência no jogo já que cumpriu o que eu havia proposto e participou da rodada. Segue o jogo!

Postado

Só uma pergunta @Carne Seca: não é obrigado a responder todas, né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    28/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:07 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Fotos no museu... não! (1978) 11:17 Uma múmia bastante egípcia (1973)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.