Ir para conteúdo

Desafio CH

CarneSeca

Recommended Posts

Postado

Eu voto sim, desde que seja do nosso grupo. :P

Postado
2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu voto sim, desde que seja do nosso grupo. :P

O Chapolin pediu pra sair, acho que não vai querer voltar. Quer o Gota de volta? :P 

Postado (editado)
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Quer o Gota de volta? :P 

Alguns homens me chamam de MAMA
(Quem sabe o Jacinto entra nessa lista?)

Editado por Gota Magica
Postado

Falta o Helenaldo porém, como não é uma prova ou votação e apenas pergunta já posso confirmar que não teremos a volta de ninguém. Como eu havia dito Josiel já foi eliminado mas tem o direito de votar caso queira até daqui a pouco. Informo já com antecedência para vocês todos que às 00h de terça-feira (21/02) a próxima fase começa então fiquem atentos.

Postado

kkkkkkkk não respondi antes porem com o NÃO já ganhou, vamos aumentar mais esse placar meu voto e Não.

Postado

Voto no helenaldo 

- - - - - 

Foi bom enquanto durou :tchau:

Postado (editado)

DESAFIO CH

Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH é o novo Reality do FUCH que consiste em reunir 10 participantes do Fórum os dividindo em 2 equipes compostas por 5 participantes. Os usuários se enfrentaram a casa 2 dias sobre temas relacionados a CH podendo até haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim só restará 1 participante que será o 1º Campeão do Desafio CH.
PARTICIPANTES:     
@Don_aCHiles                          
@Felipe Carvalho                                                           
@Helenaldo
@JF CHmaníaco
@Ramyen Chapatin

REGRAS:       

- É proibido ajudar adversários seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para mim são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
- Não se deve pedir votos para outros usuários e muito menos a criação de Fakes para benefício próprio na competição.
- Os usuários devem comparecer quando houver uma prova (Que será informada por mim).
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde ou de acessar o FUCH ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade.
- A vitória de determinado participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição independente de sua função ou importância no FUCH.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo e também poder questionar uma outra eliminação caso não concorde.
- Em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo, tempo, dentre outras. 

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

DESAFIO 6: 

Antes de tudo sinto em dizer para todos que as equipes acabaram, agora cada um joga por si próprio. A 6ª etapa do Desafio CH será o "Caça Palavras CH", o desafio consiste em que os usuários achem o maior número de palavras possíveis:

Spoiler

Caça palavras.png

REGRAS DA PROVA: 

- São 12 palavras comuns e 1 especial, essa se encontrada irá dar aos que a acharem uma vantagem no jogo.
- O tema das palavras são variantes, eles podem ser sobre nome de personagens, atores, objetos das séries...
- A ordem das palavras podem ser encontradas de diversas formas, podendo ser esquerda-direita, direita-esquerda, cima-baixo, baixo-cima e até mesmo de forma diagonal.
- Os participantes deveram salvar a imagem e fazerem marcações sobre as palavras que conseguirem achar.
- Não deve ser enviada para esse tópico e sim para mim em mensagem privada assim como fiz lhes enviando as perguntas na rodada passada por exemplo, se enviada para o tópico o usuário poderá ser eliminado.
- Cada pergunta tem o valor de 1 e uma delas o valor de 3 + Vantagem.
- Os critérios para definir o vencedor serão: 1º Pontos, 2º Tempo e 3º Conteúdo.
- O prazo é até às 00h15min de quinta-feira (23/02).

Editado por Carne Seca
Postado (editado)

A sexta fase se encerra infelizmente com uma baixíssima participação, no caso apenas um usuário participou.

CONCLUSÃO:

JF conseguiu 7 pontos dos 13 possíveis e vence a prova, conseguindo a imunidade. Agora @Don_aCHiles @Felipe Carvalho @Helenaldo e @Ramyen Chapatin além do próprio @JF CHmaníaco terão de votar em alguém, lembrando que JF está imune e não pode ser votado porém ele pode votar. A votação é até 00h30min de sexta-feira (24/02).

Editado por Carne Seca
Postado

Prazo curto demais, cara. Eu fiz a cruzada, mas não tive tempo de terminar porque tinha prova hoje.

Ramyen. :ohok:

Postado

Ah, garoto! :D 

Voto no @Helenaldo (mals ae, tava sem opção :joinha:)

Postado
8 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Prazo curto demais, cara. Eu fiz a cruzada, mas não tive tempo de terminar porque tinha prova hoje.

Essa que é a graça da parte final do jogo, as coisas são mais rápidas e difíceis, caso queira eu posso conferir sua cruzada porém, sem validade, apenas irei ver como seria o desempenho caso ainda estivesse valendo. Falta o @Felipe Carvalho e @Helenaldo para darem seus votos já que por enquanto temos um empate triplo.

Postado

Voto no raymen

Postado
59 minutos atrás, Carne Seca disse:

Essa que é a graça da parte final do jogo, as coisas são mais rápidas e difíceis, caso queira eu posso conferir sua cruzada porém, sem validade, apenas irei ver como seria o desempenho caso ainda estivesse valendo. Falta o @Felipe Carvalho e @Helenaldo para darem seus votos já que por enquanto temos um empate triplo.

Mas se ninguém participou, por que não aumentou o prazo? Não precisa, deixe assim mesmo. :ohok:

Postado (editado)

VOTOS:

@Ramyen Chapatin = 3 :byecry:
@Don_aCHiles & @Helenaldo = 1:ufa:
@Felipe Carvalho & @JF CHmaníaco = 0 :lol:

Desculpem o atraso para divulgar o resultado mas, estava meio óbvio que o Ramyen seria o eliminado, ele foi eliminado pelos ex-companheiros de equipe Aquiles e Helenaldo, ele por sua vez voltou em Aquiles, já JF votou em Helenaldo não sendo suficiente para empatar ou virar o jogo, e Felipe não votou nem foi votado. A próxima prova será domingo (26/12) às 00h45min. Até lá pessoal.

Editado por Carne Seca
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Medeiros CH
      644

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. E.R
      680

Audiências CH

3. HOMESSA
      644

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Mozer da Silva Reis
      370

Vai e Vem do Futebol

5. Aether
      680

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...