Ir para conteúdo

Desafio CH

CarneSeca

Recommended Posts

Postado
Postado

Ou seja: :tchau::tchau: 

Postado

Oque é isso um complô contra mim?

Postado (editado)

VOTOS:

@Gota Magica = 3 :byecry:
@Ramyen Chapatin = 1 :sweat:
@Chapolin, @Felipe Carvalho & @JF CHmaníaco = 0 :lol:

Gota Magica recebeu 2 votos de JF CHmaníaco e Ramyen Chapatin enquanto, Chapolin não votou totalizando um total de 4 votos válidos, Gota Magica votou em Ramyen Chapatin porém insuficiente para elimina-lo. No final a equipe Chiforímpula fica com um participante a menos com a saída de Gota Magica e precisaram trabalhar melhor na próxima prova que irá se iniciar amanhã às 00h30min. Boa sorte na próxima.

Editado por JF CHmaníaco
Postado

Felipe votou sim, no último post da página anterior.

• Curtir 1
Postado

Verdade, eu votei sim.

Postado

Eu não entro de madrugada, o que eu faço?

Postado (editado)

Desculpe @Felipe Carvalho, juro que não vi mas de qualquer modo o @Gota Magica saiu. @JF CHmaníaco você não precisa entrar no horário que começa, a prova geralmente terá 2 dias de duração, se não for incomodo gostaria de que me ajudasse pela segunda vez e adicionar o voto do Felipe no post. :P

Editado por Carne Seca
  • Curtir 1
Postado

Corrigi com muito prazer ;) 

Postado

Desculpe mas não deu para eu acessar com frequência o FUCH nestas duas últimas semanas. Se por acaso alguém percebeu, semana passada eu só tinha aparecido por aqui na Quinta e na Sexta.
E nessa semana apareci só hoje, e talvez fique mais alguns dias sem aparecer nas duas próximas semanas.

Então tenho um pedido para fazer: Deixem o @Gota Magica continuar participando. E ao invés de tirarem ele da competição, tirem eu! Pois eu não participei desta 2ª etapa, então eu acho justo sair da competição por não ter participado :joinha:

Postado

É o justo a se fazer mesmo :joinha: 

Postado

Bom pelo que parece @JF CHmaníaco concorda com o que foi proposto por @Chapolin. Eu pergunto aos participantes @Felipe Carvalho, @Gota Magica e @Ramyen Chapatin se vocês concordam com o que propõe Chapolin de elimina-lo ao invés de Gota Magica? Respondam abaixo.

Postado
45 minutos atrás, Chapolin disse:

Então tenho um pedido para fazer: Deixem o @Gota Magica continuar participando.

Por que você quer que eu continue?

Agora, Carne Seca disse:

Bom pelo que parece @JF CHmaníaco concorda com o que foi proposto por @Chapolin. Eu pergunto aos participantes @Felipe Carvalho, @Gota Magica e @Ramyen Chapatin se vocês concordam com o que propõe Chapolin de elimina-lo ao invés de Gota Magica?

Sim eu concordo.

Postado

Se ele não sair agora, sai na próxima, então deixem ele ficar. :P

Postado
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Se ele não sair agora, sai na próxima, então deixem ele ficar. :P

Você tem alguma coisa contra mim?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      4358

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      4358

3. Eu acho...
      4358

4. Raphael
      4358

5. Doutor Chimoltrúfio
      188

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...