Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Barbirotto

Recommended Posts

Postado
12 minutos atrás, Barbirotto disse:

O pior não é perder, é conseguir a proeza de levar gol do Jô.

Pois é, não superei até hoje. :lol:

• Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

132

• Don_aCHiles

99

• Ramyen Matusquela

32

• Felipe Carvalho

24

Postado

Não vou comentar o jogo, porque não assisti. Tava no médico.

Vi só o lance do gol e PQP! Cléber deixou o Jô subir sozinho :duh: Achei que o Renato fosse jogar, mas devem tê-lo poupado para quinta :D 

Postado

São Paulo tá parecendo o Corinthians ultimamente, ganhamos do São Bento com um pênalti suspeito e hoje com gol de mão e impedimento claro. :P

Postado

Campeonato Paranaense -  6° Rodada

Foz do Iguaçu 1x0 Atletico-PR

Coritiba 3x0 Prudentopólis

Paraná 1x0 Rio Branco

J Malucelli 3x2 Toledo

Londrina 0x1 Cianorte

PSTC 3x2 Cascavel

Postado

Campeonato Sul-Mato Grossense 2017 - 6ª rodada

Novo 1x0 Comercial
Serc 0x0 Costa Rica
Águia Negra 2x2 Corumbaense
Naviraiense 0x3 Sete de Dourados :cap: 
Ivinhema 0x2 Urso

Postado

Mano, tava aqui em casa só rindo com o tio do meu pai sofrendo com esse jogo do Fla x Flu ontem :lol: :muttley:

Em 05/03/2017 at 09:57, Don_aCHiles disse:

Perder pra esse time do Corinthians chega a ser vergonhoso. e.e

kkkkk foi sim, e o D'Ale também provocou. :lol: O Inter virou em 5 minutos, e o Grêmio conseguiu empatar no fim.

Ué, e o seu time também não perdeu pro Corinthians? :tonguemad: :muttley:

Pois é, eu vi depois que ele provocou também :P

Postado

A propósito, que jogaço hein!!!! :D Fluminense mereceu, jogaram melhor que o esperado apesar dos desfalques. 

Destaque pra pintura do Guerrero, não sabia que ele cobrava faltas tão bem :o 

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

Ué, e o seu time também não perdeu pro Corinthians? :tonguemad: :muttley:

Pois é, eu vi depois que ele provocou também :P

Justamente por isso disse que é vergonhoso. :lol:

3 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

A propósito, que jogaço hein!!!! :D Fluminense mereceu, jogaram melhor que o esperado apesar dos desfalques. 

Destaque pra pintura do Guerrero, não sabia que ele cobrava faltas tão bem :o 

Pois é, até agora foi o melhor jogo do ano. Fluminense jogou melhor. A defesa do Flamengo é de doer.

Postado
1 minuto atrás, Don_aCHiles disse:

Pois é, até agora foi o melhor jogo do ano. Fluminense jogou melhor. A defesa do Flamengo é de doer.

Verdade, melhor jogo do futebol brasileiro até agora.

Piorou mesmo, a dupla de zaga é tão boa... Aquele escorregão do Pará no lance do primeiro gol foi espetacular :lol: 

• Curtir 1
Postado

Campeonato Sul-Mato Grossense 2017:

União/ABC 1x2 Operário (válido pela 6ª rodada)
Corumbaense 1x1 Sete de Dourados (válido pela 5ª rodada)

Postado

Palmeiras 3 x 0 São Paulo - Palmeiras jogou muito bem hoje, destaque para os jogadores de frente e seu empenho. O São Paulo equilibrou bem o jogo no primeiro tempo mas depois do GOLAÇO do Dudu, o time desandou principalmente pelas mexidas péssimas do Rogério, agora o São Paulo tem o melhor ataque e a pior defesa do campeonato. Time muito irregular. Mas acho que o Rogério vai ser um bom técnico, mas vai levar muita lapada ainda. Lembrando que o Palmeiras jogou com um time bem diferente do que vinha jogando, mas até nosso time com alguns reservas são melhores do que o titular do São Paulo. Destaco também que o Cueva não jogou (E o Pratto também não), sem ele o time do São Paulo não cria nada.

Melhor jogador em campo: Tchê Tchê - Da pra ver que com ele o time além de marcar muito bem, cria muito bem. Que bom que se recuperou muito rápido da lesão, e pode nos ajudar hoje. E foi premiado com um gol.

É isso, quarta feira tem mais uma guerra! E por falar em Guerra, ele jogou bem hoje, jogou os 2 tempos e está recuperando definitivamente sua forma regular. Fez um gol e fez bons lançamentos, a Dupla Borja e Guerra pode render muito ainda. Já que o gol dele foi com passe do Borja.

Não falei nada sobre o jogo com o Tucumán porque estava ocupado mas sempre que der faço minha avaliação sobre o jogo do Verdão. :D

#AvantiPalestra

Postado

Pô, eu achei que seria um clássico cheio de gols, mas só 3?!

Minha lógica para o clássico: Time bom do Palmeiras + Melhor ataque da competição + Segundo pior ataca da competição = Clássico cheio de gols :lol:

Ou seja, esperava resultados como: 2 x 2, 3 x 2, 3 x 3, 4 x 2 ou 4 x 3 :P :muttley:

Eu não assisti o jogo, mas eu vi o primeiro gol do Palmeiras no SporTv, e foi bem parecido com o gol que o Rogério Ceni levou em 2015 :ponder:

Aliás, o Palmeiras jogou com o time misto ou reserva neste jogo?

Postado

Misto, mas tem alguns aí que figuram vez ou outra no titular.

Postado

Nem vi esse jogo, porra da Sky não deixou -_- Mas p*** que pariu, São Paulo gosta de levar gol de cobertura do Palmares :lol: 

Amanhã é vencer ou vencer! Ficar fora do Paulista não dá :joinha::D 

Postado

Isso mostra como é fraco esse time do São Paulo. Será um time muito irregular no ano, e não ganhará nada. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...