Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Featured Replies

Postado

Ouvi alguém falar que Messi é melhor que CR7? Atualmente, necas. 

Postado
16 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Vixii, pode dispensar, não vai dá certo. :P

Ah vai sim, de resto ela faz o meu tipo :wub:

4 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Ouvi alguém falar que Messi é melhor que CR7? Atualmente, necas. 

Pra mim o Neymar tá jogando mais que os dois. Mas entre Messi e CR7, Messi está bem melhor e é bem melhor que ele.

Postado

Então cadê o Messi e o Neymar na semi da Champions?

Postado
28 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Então cadê o Messi e o Neymar na semi da Champions?

E daí? Estamos julgando os jogadores, e não os times que eles jogam ;) 

Postado

CR7 garantiu o Real nas Semis. Messi e Neymar pipocaram. CR7 melhor atualmente, sem sombra de dúvidas.

Postado

Messi decidiu o El Clásico, enquanto o Penaldo errou um gol cara a cara com o goleiro e ainda por cima, estava impedido. Neymar não pipocou, foi o que mais buscou jogo, mas a Juve jogou com o regulamento e fechou a casinha lá atrás.

Postado

@Ramyen Chapatin, o papo agora é reto: Por que você é assim?

Postado

Eu não sou cego e não tenho medo de dizer a verdade. No geral, Cristiano é melhor que Messi e Neymar, sim. O Messi de 2011, era bem melhor do que o Messi atual. Neymar ainda pode chegar no patamar do CR7 logo, mas acho que ele deitaria muito mais ao lado do Cristiano no Real. 

Postado

Não é porque você pensa assim que isso seja necessariamente verdade.

Postado
26 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu não sou cego e não tenho medo de dizer a verdade. No geral, Cristiano é melhor que Messi e Neymar, sim. O Messi de 2011, era bem melhor do que o Messi atual. Neymar ainda pode chegar no patamar do CR7 logo, mas acho que ele deitaria muito mais ao lado do Cristiano no Real. 

Não tô falando mais de Messi, Cristiano ou escambau. Tô falando desse teu jeito, assim, como se tivesse um parafuso solto tá ligado?

Postado
41 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Não tô falando mais de Messi, Cristiano ou escambau. Tô falando desse teu jeito, assim, como se tivesse um parafuso solto tá ligado?

Não entendo. 

Postado

Me divertindo aqui, um mini barraco em fórum, e eu nao to envolvido.

Alias deveria ter um tópico pra campeonatos internacionais no geral (tirando Champions que ja tem topico)

Postado
13 horas atrás, Cleberson disse:

Me divertindo aqui, um mini barraco em fórum, e eu nao to envolvido.

:rindo: 

Postado

Hora de ver o Coringao ganha e ja coloca a primeira mao na taça.

Postado

"Corro, logo existo" - BERRÍO, Orlando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No total são exatamente 10 episódios que se repetem a cada duas semanas quase sempre na mesma ordem: O anel da bruxa (1978) Pedintes em família (1975) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) História de bruxas (1976) A ameaça de morte (1979) A mansão dos duendes (1975) Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula! (1978)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que ninguém do SBT RS se da conta de que estáo exibindo os mesmos cinco ou seis episódios de Chapolin exaustivamente? Eu mesmo se estivesse lá tentaria levar essa questão para frente.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: Primeira exibição conhecida do episódio na afiliada. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.