Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

Existe alguma versão do episódio "Buffalo Bill" como quadro do programa Chespirito? (anos 80/90)

Postado
16 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Existe alguma versão do episódio "Buffalo Bill" como quadro do programa Chespirito? (anos 80/90)

Chapolin: Buffalo Bill e os índios da tribo Panzacola (Buffalo Bill y los indios de la Tribu de los Panzacola)

Situação no Brasil: INÉDITO

Sinopse:
Chapolin é chamado para ajudar os índios pele-vermelha, mais especificamente os da Tribo Panzacola, que estão sendo ameaçados pelo famoso caçador Buffalo Bill.

Elenco:
Roberto Gómez Bolaños, Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Florinda Meza, Angelines Fernández, Horácio Gómez, Raul "Chato" Padilla, Ramiro Orci

Exibido por:

Televisa

Outras versões / Reprises:
Chapolin - A tribo perdida (1971)
Chapolin - A tribo perdida [REPRISE] (1971)
Chapolin - O descobrimento da tribo perdida (1973)
Chapolin - Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974)
Chapolin - A cidade perdida (1976)
Chapolin - Buffalo Bill (1976)

Editado por Chapolineto

Postado

Bom dia pessoal

Duas perguntas:

A porta amarela pintada pelo Seu Madruga nos episódios "ser pintor é uma questão de talento" foi mantida em algum episódio?

Há informações sobre como Chespirito quebrou o braço no episódio do Seu Madruga carpinteiro? Há algum outro episódio em que ele está com o braço engessado?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Madruganite disse:

Bom dia pessoal

Duas perguntas:

A porta amarela pintada pelo Seu Madruga nos episódios "ser pintor é uma questão de talento" foi mantida em algum episódio?

Há informações sobre como Chespirito quebrou o braço no episódio do Seu Madruga carpinteiro? Há algum outro episódio em que ele está com o braço engessado?

A tinta era de mentira, tanto que o chaves lambe a bolinha melada de tinta. Assim que acabou a gravação a equipe limpou o cenário, porém a tinta não saiu da camisa do seu madruga por um bom tempo. 

Pelo que eu me lembro, chespirito quebrou o braço numa das quedas do Chapolin. 

Postado
6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

a tinta não saiu da camisa do seu madruga por um bom tempo. 

Será que o Ramón só tinha uma camisa? 

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Será que o Ramón só tinha uma camisa? 

Dessas de cor escura tinha duas pretas e uma verde bem escura. Da pra perceber, fora a de cor clara do episódio da falta d'agua e as outras usadas em 72/73.

No caso são apenas roupas do "Seu Madruga". 

Postado
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Dessas de cor escura tinha duas pretas e uma verde bem escura. Da pra perceber, fora a de cor clara do episódio da falta d'agua e as outras usadas em 72/73.

No caso são apenas roupas do "Seu Madruga". 

A verde bem escura eu lembro que aparece no episódio ''O defunto será maior?''.

Postado
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

A tinta era de mentira, tanto que o chaves lambe a bolinha melada de tinta. Assim que acabou a gravação a equipe limpou o cenário, porém a tinta não saiu da camisa do seu madruga por um bom tempo. 

Pelo que eu me lembro, chespirito quebrou o braço numa das quedas do Chapolin. 

Tem um episodio do chapolin que ele grava de gesso coberto pelo uniforme?

Editado por gustavo lins

Postado
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

Marreta Biônica Calibre 45 (1977) 

Postado
1 hora atrás, gustavo lins disse:

1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Marreta Biônica Calibre 45 (1977) 

E na versão de 1977 de "Injeção, não!".

Postado

Onde consigo a melhor versão do episódio perdido Planeta Vênus v. 1 (Aventuras em Vênus), remasterizado? Salvo engano, a remasterização foi feita pelo BrunoSamppa e está no YouTube, porém apenas em qualidade 360p.

A versão que tenho gravado é um rip do VHS da época e tanto o áudio quanto a imagem não estão a contento

Postado

Existe algum remake do episódio"Cada um vale pelo que é" dentro do programa Chespirito? (anos 80/90)

Postado

Até onde se sabe, não.

• 2 semanas depois...
Postado

No sketch "O Doente", qual é o nome da BGM que começa a tocar bem quando a sketch termina? Naquela parte que o Chapatin fala "negócios são negócios"?

Postado
13 minutos atrás, mc Jay-X disse:

No sketch "O Doente", qual é o nome da BGM que começa a tocar bem quando a sketch termina? Naquela parte que o Chapatin fala "negócios são negócios"?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    LISTA ATUALIZADA E COM SITE!Fiquei de trazer uma visualização mais decente dos dados e fiz um site bem básico (mas bem mesmo) pra facilitar. Link aqui abaixo e, como sempre, aceito sugestões e críticas, principalmente sobre o design É possível visualizar as emissoras por série e por ano, é só clicar no botão correspondente. Link para o site Atualização pequena por tempo reduzido para as pesquisas e porque me debrucei nas edições de 1982 do diário Presencia da Bolívia, mas só rendeu uma emissora a mais. Mas foi bom porque encontrei mais algumas exibições de CH no cinema, com alguns indicativos de episódios, postarei mais tarde. A tabela também segue no ar: Link para a tabela ArgentinaAgradecimentos ao @AquilesG pelas informações. Chaves 1997 - Cablín e Rocket Supergenios 2000 - Magic Kids BolíviaAgradecimentos ao @AquilesG pelas informações da exibição de Supergenios na Bolivisión. Chaves 1982 - TVB (Canal 7 Santa Cruz) Supergenios 2001 - Bolivisión EUAAgradecimentos ao @claudioch e ao @AquilesG pelas informações. Chespirito 1980 - Canal 34 (Los Angeles) Supergenios 2001 - Canal 62 PeruAgradecimentos ao @AquilesG pela informação. Supergenios 2001 - Panamericana TV (Canal 5)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:04 O bandido (1973) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É muito azar né Vou ficar de olho nela pra tentar gravar alguma coisa, mesmo o horário não me ajudando muito.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Irã não for jogar a Copa do Mundo, a vaga deveria ser dada para o Iraque (que foi a seleção da Ásia que ficou atrás do Irã).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.