Ir para conteúdo

Marcelo, se apresentando!

Featured Replies

Postado

O campeão e o vice campeão se apresentando. :D

Postado

Parabéns pelo título @Marcelo Jungbluth, queria conhecer o vencedor do FCH de O PRE$$0, também venci aqui porque o outro finalista desistiu. :muttley:

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Carne Seca disse:

Parabéns pelo título @Marcelo Jungbluth, queria conhecer o vencedor do FCH de O PRE$$0, também venci aqui porque o outro finalista desistiu. :muttley:

Mas aqui só tinha tu é outro usuário, né? Lá era eu e mais dois, sendo que esses dois não chegaram na hora e um deles respondeu depois. Já falei e repito: ganhei por pura sorte. :lol:

Postado

Seja bem vindo aqui também.

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, homessa disse:

Seja bem vindo aqui também.

Obrigado @homessa:D

Postado

Seja bem vindo, Marcelo. 

Postado

Conheço os dois no FCH, os dois são muito gente fina :D Sejam bem-vindos, galerinha :cleopatra: 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Felipe Carvalho disse:

Seja bem vindo, Marcelo. 

Valeu @Felipe Carvalho

1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Conheço os dois no FCH, os dois são muito gente fina :D Sejam bem-vindos, galerinha :cleopatra: 

Obrigado @JF CHmaníaco! Espero que faça muitas contribuições aqui no fórum! :joia:

Postado
14 horas atrás, leoch123 disse:

O campeão e o vice campeão se apresentando. :D

Seja bem vindo também, @leoch123.

Postado

Seja bem vindo Marcelo! E aproveite muito o fórum. :D

Postado
Agora, Felipe Carvalho disse:

Seja bem vindo também, @leoch123.

Valeu! @Felipe Carvalho

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Seja bem vindo Marcelo! E aproveite muito o fórum. :D

Obrigado @Giovani Santos! Já estou aproveitando e me sentindo muito bem aqui! :joia:

Postado

Bem vindo!

Postado

Bem vindo, os dois! :D

Espero que gostem daqui,façam muitos amigos e divirtam-se. Só toma cuidado para não enlouquecerem. :P 

Editado por Usagi chan

Postado
Agora, Usagi chan disse:

Bem vindo, os dois! :D

Espero que gostem daqui,façam muitos amigos e divirtam-se. Só toma cuidado para não enlouquecerem. :P 

Valeu! :D

Sempre acompanhei o fórum "de longe" agora depois de quase um ano do meu cadastro vou me firmar aqui. :D 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Provavelmente usaram. A Record usou IA na reprise de A Escrava Isaura, devem usar para o Pica Pau também. Até porque, se falta pouco pro contrato encerrar, não faria muito sentido investir em um aprimoramento manual.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que nome péssimo para um episódio, misericórdia. Cada dia que passa vejo mais coisas ruins sobre essa dublagem desnecessária da RioSound.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vocês viram que falaram na chamada "E agora com som e imagem aprimorados", tomara que não tenham usado IA.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Confiram a chamada da volta de Pica-Pau na tela da Record: Vai ser interessante a dobradinha dos Desenhos Biblicos, tipo poucos mnutos depois passar o episódio que ele diz que é o Diabo necessário
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tanto se considerarmos que ele disse que as vendas estavam piores que a transmissão da Copa do Mundo. E mais levando em conta que a exibição do episódio foi justamente em um dia que o SBT transmite um jogo da seleção na TV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.