Ir para conteúdo

Marcelo, se apresentando!

Featured Replies

Postado

O campeão e o vice campeão se apresentando. :D

Postado

Parabéns pelo título @Marcelo Jungbluth, queria conhecer o vencedor do FCH de O PRE$$0, também venci aqui porque o outro finalista desistiu. :muttley:

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Carne Seca disse:

Parabéns pelo título @Marcelo Jungbluth, queria conhecer o vencedor do FCH de O PRE$$0, também venci aqui porque o outro finalista desistiu. :muttley:

Mas aqui só tinha tu é outro usuário, né? Lá era eu e mais dois, sendo que esses dois não chegaram na hora e um deles respondeu depois. Já falei e repito: ganhei por pura sorte. :lol:

Postado

Seja bem vindo aqui também.

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, homessa disse:

Seja bem vindo aqui também.

Obrigado @homessa:D

Postado

Seja bem vindo, Marcelo. 

Postado

Conheço os dois no FCH, os dois são muito gente fina :D Sejam bem-vindos, galerinha :cleopatra: 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Felipe Carvalho disse:

Seja bem vindo, Marcelo. 

Valeu @Felipe Carvalho

1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Conheço os dois no FCH, os dois são muito gente fina :D Sejam bem-vindos, galerinha :cleopatra: 

Obrigado @JF CHmaníaco! Espero que faça muitas contribuições aqui no fórum! :joia:

Postado
14 horas atrás, leoch123 disse:

O campeão e o vice campeão se apresentando. :D

Seja bem vindo também, @leoch123.

Postado

Seja bem vindo Marcelo! E aproveite muito o fórum. :D

Postado
Agora, Felipe Carvalho disse:

Seja bem vindo também, @leoch123.

Valeu! @Felipe Carvalho

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Seja bem vindo Marcelo! E aproveite muito o fórum. :D

Obrigado @Giovani Santos! Já estou aproveitando e me sentindo muito bem aqui! :joia:

Postado

Bem vindo!

Postado

Bem vindo, os dois! :D

Espero que gostem daqui,façam muitos amigos e divirtam-se. Só toma cuidado para não enlouquecerem. :P 

Editado por Usagi chan

Postado
Agora, Usagi chan disse:

Bem vindo, os dois! :D

Espero que gostem daqui,façam muitos amigos e divirtam-se. Só toma cuidado para não enlouquecerem. :P 

Valeu! :D

Sempre acompanhei o fórum "de longe" agora depois de quase um ano do meu cadastro vou me firmar aqui. :D 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 01 de maio de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Bilhetes trocados (1977) 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    No capítulo da novela Meu Coração é Teu exibido pelo SBT hoje, houveram mais referencias à Chespirito e Chaves. Primeiro, o personagem Johnny (Adrián Uribe) passou por um quadro do Roberto na Televisa: Depois, na mesa do quarto de brinquedos das crianças da novela foram mostrados cadernos do Chaves Animado: Com essas já são três referências visuais da novela à CH e seu criador.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em pleno dia do trabalhador, Chaves ganha mais serviço no SBT, entra no ar mais cedo que o normal e eleva a audiência da emissora http://siteinfotv.blogspot.com/2026/05/em-pleno-dia-do-trabalhador-chaves.html
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.