Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2017

Featured Replies

Postado

Viva Chile! :D Vou torcer pra eles só se der Lemanha amanhã, se der México sou México :B):

Postado
  • Autor

Sinceramente se der Chile x México nem sei pra quem torcer :P Apesar que na Copa América Centenário 2016 torci pro México e levaram uma surra de 7 à 0 deles :tonguemad:

E hoje vamos México! :s_success: :ch:

Editado por Chapolin

Postado

Cara, se der Chile e México, imagine! Vai ser a primeira vez que duas seleções sul americanas vão a final na copa das confederações não é? Alguém me confirme isso por favor! 

Postado

Não, porque o México não é sul-americano :tonguemad: E acho que já teve Brasil e Argentina numa final, procede @Chapolin?

EDIT: Sim, teve Brasil x Argentina na final em 2005, na Alemanha. Foi 4x1 Brasil :B): 

Postado
  • Autor

O México é muito azarado, mas pelo menos conseguiu fazer o gol de honra :s_success:

Semifinal:

Alemanha 4 x 1 México

2017-06-29t192142z_971157262_rc1a256ab69

Alemanha Classificada para a Final da Copa das Confederações 2017 :s_success:

------------------------------------------------------------------

3º Lugar:

Portugal México

-----------------------------------------------------------------

Final:

Chile Alemanha

Um dos favoritos passaram, e Domingo a torcida continua pro Chile :s_success:

#VamosChile!

Editado por Chapolin

Postado

Domingo será que horas o jogo? Eu quero ver, não pude ver esse. 

Postado
5 minutos atrás, Usagi chan disse:

Domingo será que horas o jogo? Eu quero ver, não pude ver esse. 

O jogo começa 15h, mas é sempre bom se ligar antes :)

A disputa de 3° lugar é 9h, domingo também.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Não, porque o México não é sul-americano :tonguemad: E acho que já teve Brasil e Argentina numa final, procede @Chapolin?

EDIT: Sim, teve Brasil x Argentina na final em 2005, na Alemanha. Foi 4x1 Brasil :B): 

Pois é, ganhamos deles de 4 à 1 :B): e antes ganhamos da Alemanha de 3 à 2. E aposto que muitos desses "modinhas" nem sabem disso, e se soubessem teriam mais respeito com a amarelinha :s_success: :cool2:

Postado
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Essa final de 2005 foi inesquecível, eu lembro que eu estava num clube numa excursão da minha escola, enquanto o pessoal tava lá no campo, na piscina, nas quadras eu estava lá com alguns amigos na lanchonete assistindo o jogo. 

Postado

Alemanha merece mais o título que o Chile, jogaram muito bem hoje. Pra mim o Werner é o melhor jogador da Copa das Confederações.

Como disse, se não desse pro México ia de Alemanha. Então #VamosAlemanha

E no 3º lugar: #DestroiMéxico :P

Postado
  • Autor

Na Copa do Mundo as coisas costumam mudar, e espero que mude, pois se não o México sofrerá na Copa dependendo dos adversários que pegar :ponder::ermm:

Aliás, interessante no SporTv dizerem que o dia 29 de Junho é um dia de maldição pro México, e hoje aconteceu outra eliminação :P

E agora resta saber quem ficará com a maldição: Chile ou Alemanha? Quem ganha Copa das Confederações não ganha Copa do Mundo :lol: :muttley::P :assobiando:

Postado
2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Pra mim o Werner é o melhor jogador da Copa das Confederações.

Ele e o Goretzka estão destruindo demais, craques de bola.

Postado

@Chapolin É por essas e outras que eu te amo cara, vc respeita muito a nossa seleção, além de colocar detalhes interessantes.

Bem lembrado! A maldição da copa das confederações. Mas isso tem na Eurocopa também :P por que Portugual ganhou a euro anos antes da copa de 2014 e deu no que deu, teve uma péssima passagem no mundial. Se bem que aquela copa foi ruim para quase todos os Europeus, exceto a Alemanha. 

Até hoje me dá um troço estranho dentro de mim quando eu ouço qualquer pessoa, especialmente durante um jogo de futebol dizer "Alemanha" :ruim_tv: 

Postado
26 minutos atrás, Usagi chan disse:

por que Portugual ganhou a euro anos antes da copa de 2014 e deu no que deu, teve uma péssima passagem no mundial.

Mas Portugal ganhou a sua primeira Euro ano passado, depois da Copa. Quem tinha ganhado a Euro antes foi a Espanha, que foi vice da Copa das Confederações e depois foi eliminada na fase de grupos da Copa.

Postado
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Ele e o Goretzka estão destruindo demais, craques de bola.

Draxler também, deu um drible hoje que p*** que pariu!

Num conjunto a Alemanha é muito boa, vai ser interessante vê-los em 2018. :B):

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.