Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS 2017 - Don_aCHiles e Felipe Carvalho [Março]

Featured Replies

Postado

v0WdDyj.png

Olá pessoal!

Começa agora mais uma edição do “Papo com os FUCHianos”!

Para quem não conhece, o Papo consiste em entrevistas com determinados membros para que nos conheçamos melhor e que haja uma interação maior entre os usuários.

Basicamente, um membro é selecionado para que os outros membros façam perguntas a ele. Neste mês, contudo, teremos uma edição especial com DOIS entrevistados.

O Quadro é realizado mensalmente.

E nesse mês de Março, ainda no ritmo da Seleção de Voluntários, os entrevistados serão o @Don_aCHiles e o @Felipe Carvalho.

O Papo terá a duração de uma semana (sete dias), começando hoje (18/03) e indo até Sexta (24/03).

Caprichem nas perguntas! E que comece o Papo!

Postado

- Qual foi a reação de vocês ao saber que ganharam a votação?

- Qual o hobby preferido de vocês?

Postado
1 minuto atrás, Luciano Jr. disse:

- Particularmente, encarei normalmente. A galera, principalmente da staff, queriam o meu retorno então achei que teria um número de votos até alto que foi o que acabou ocorrendo. Na primeira vez que fui eleito aí sim fiquei surpreso até porque fui o mais votado na época. ^_^

- Hoje em dia o que mais faço é jogar no meu celular que é "Yu-Gi-Oh - Duel Links", kkkk. Gostava muito do anime apesar de nunca ter visto tudo mas é um bom passatempo, excelente adaptação que fizeram. Como estou em aulas, aí é difícil eu ter tempo livre mas quando tenho faço isso hoje em dia. Quando entrar de férias, aí sim da pra fazer muitas coisas.

Postado
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

- Hoje em dia o que mais faço é jogar no meu celular que é "Yu-Gi-Oh - Duel Links", kkkk. Gostava muito do anime apesar de nunca ter visto tudo mas é um bom passatempo, excelente adaptação que fizeram. 

Eu também gostava de Yu-Gi-Oh, lembro que lá pra 2002, 2003, era muito popular, assim como o Beyblade. Até colecionei algumas cartas, mas a minha mãe jogou tudo fora sem falar comigo antes :triste:

Em Chaves e Chapolin, qual o episódio preferido de vocês? E o personagem preferido?

Fora CH, que outras séries vocês gostam e quais são seus ídolos?

Postado
43 minutos atrás, JoãoB disse:

Eu também gostava de Yu-Gi-Oh, lembro que lá pra 2002, 2003, era muito popular, assim como o Beyblade. Até colecionei algumas cartas, mas a minha mãe jogou tudo fora sem falar comigo antes :triste:

Em Chaves e Chapolin, qual o episódio preferido de vocês? E o personagem preferido?

Eu também tinha cartas, colecionava lá pra 2008 e tinha um deck até bom. Jogava com mais 3 amigos daqui de perto, e geralmente me dava bem. :D kkk

Mas não tenho mais, dei pro irmão menor.

Rapaz, os primeiros que vieram a cabeça foram:

Chaves:  O atropelamento - 1975

Chapolin: Nós e os fantasmas - 1978

Seu Madruga é meu personagem favorito, assim como Ramón Valdés é meu ator favorito levando em consideração toda a série.

Gosto de Supernatural, The Vampire Diaries, How I Met Your Mother, Breaking Bad, Sense8, enfim, várias kkk. Meus ídolos são: Deus, meus pais, todos os atores CH, Ronald Golias, entre outros. :)

Postado

Novamente, meus parabéns aos dois! :D

- Qual é o lugar que vocês mais gostam de ir com os amigos?

- Qual foi a maior alegria que vocês tiveram até hoje?

Postado
Agora, Luciano Jr. disse:

- Fiquei muito feliz, pois estava concorrendo com ótimos candidatos, e ter ganhado por uma grande diferença de votos para o terceiro colocado me deixou muito contente.

- Meu maior hobby atualmente é jogar futebol, é o que eu mais gosto de fazer.

Agora, JoãoB disse:

Chaves - A catapora da chiquinha 1975

Chapolin - O rei do disfarce 1978

Meu personagem favorito é o Seu Madruga.

As minha séries favoritas são De Walking Dead, Três é demais e Eu a patroa e as crianças, já os meus ídolos são todos os atores que participaram das series CH, Pelé e Silvio Santos.

Agora, Marcelo Jungbluth disse:

Obrigado Marcelo.

- Eu vou para vários lugares, mas o que eu mais gostos de ir é para o Estadio do Café ver o Londrina jogar. :D

- Acho que foi quando eu ganhei meu primeiro Playstation quando tinha uns oito anos, lembro que fiquei quase um mês eufórico com aquilo.

Postado
23 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

- Geralmente pra uma lanchonete, ou simplesmente andar na rua já que aqui é cidade pequena kkk. O cinema também é bom, mas vou mais com a namorada do que com amigos.

- Rapaz, foi quando entrei pra universidade. Várias outras também, mas essa foi a que me veio a cabeça.

Valeu. :D

Editado por Don_aCHiles

Postado

Qual foi a maior alegria que vocês tiveram com CH? 

Postado

- Qual a lembrança mais antiga que vocês têm de CH?

- Vocês acreditam em Deus? O que pensam sobre se ter fé/crença?

- Defina o @Clark Kent em uma palavra. :P

Postado
  • Autor

@Don_aCHiles e @Felipe Carvalho vão responder as ultimas perguntas?

Postado
Em 20/03/2017 at 13:29, JoelJunior15 disse:

- De mim assistindo a Chaves no horário do almoço e jogando futebol de botão sozinho ao mesmo tempo kkk, marcou demais. Infância é tudo. :D

- Sim, ter fé é acreditar sem limitações. É algo que nos momentos mais difíceis, te deixa aqui, acreditando em coisas melhores, em dias melhores.

- Cana :lol:

Em 20/03/2017 at 07:03, JoãoB disse:

Qual foi a maior alegria que vocês tiveram com CH? 

Várias, uma que posso citar é do episódio "Um Chapolin em Acapulco". Em 2009 (durante umas 2 semanas) eu vivia acordando de madrugada, e sempre ligava o DVD e colocava no episódio. Era um sonífero, sempre dormia e não via o fim do episódio. :lol:

Pra você ver que até coisas mais simples, podem te dar uma alegria quando você lembra.

Postado
Em 20/03/2017 at 13:29, JoelJunior15 disse:

- Lembro que quando era bem pequeno assistia Chaves todos os dias no final da tarde e que sempre torcia para que passassem o episódio "Quico Doente" que na época era meu episódio favorito. 

- Sim, acho muito importante ter fé em Deus, principalmente quando estamos em momentos ruins da vida.

- Doidão :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De novo esse da corneta
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:47 O retrato do General Valdés (1976) Obs.: Sem marca d'água 13:08 A volta da buzina paralisadora (1979) Obs.: Abertura exibida depois do encerramento do primeiro episódio
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A fortuna de Frédéric Chopin (1977) 11:22 Nós e os fantasmas (1978)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    A Marvel Studios estuda antecipar a estreia de Vingadores: Doutor Destino para garantir exibição em salas IMAX. O filme, atualmente marcado para 17 de dezembro, pode chegar aos cinemas no dia 11 de dezembro de 2026. A mudança ocorre porque, a partir do dia 17 de dezembro, as telas IMAX serão exclusivas de Duna : Parte 3, o que limitaria a presença do filme da Marvel nesse formato e interferindo significativamente na bilheteria. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/vingadores-doutor-destino-marvel-estuda-adiantar-filme-nova-data-razao

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.