Ir para conteúdo

Clube do Chaves fora do ar a partir de Quinta (23/03)

Featured Replies

Postado

E daqui a pouco tem Bob o construtor e o Quintal da Cultura. Quero ver como vai ser a audiência :P

Postado

Teria sido melhor ter botado o Chaves na Globo em 2005... :lol:

Postado

Alguém aí sabe se o Marcão tá agradecendo pela "excelente" audiência, como ontem? :rolleyes:

Com certeza essa bagaça não passa de hoje. Vai derrubar toda a grade da tarde e ferrar com a média-dia. O Fraga deve tá infartando...

Postado

Que piada.

Não dá pra acreditar que o SS realmente fez essa burrada de trocar um produto que tava dando 6/7 pontos por outro que já foi encoxado pela TV Cultura.

Não tem como essa bomba ter futuro. Anota ai: Segunda já volta pra de manhã cedo ou vai ser cancelado de vez.

Quero só ver como vai ficar a média da emissora com isso...

Postado

C7s697dWsAAuXG3.thumb.jpg.2171b7bea1850c99406f4bf5099b98ef.jpg

Eles estão lado a lado no mesmo estúdio e o SBT coloca essa conversa pela TV para o público não perceber. :muttley:

Postado

INFORMAÇÃO EXTRAOFICIAL:

Pode ser que o Clube volte segunda-feira

Postado

E enquanto isso, tiram o SBT da Sky -_- 

Postado
12 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

INFORMAÇÃO EXTRAOFICIAL:

Fonte, por gentileza :ohok:

Postado

@Lucas Fernando Alguns contatos que o meu irmão tem. Mas ainda não foi decidido nada.

Postado
28 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

INFORMAÇÃO EXTRAOFICIAL:

seria o mais logico. mais depois do que o silvio fez num duvido que ele invente outra coisa pra colocar nesse horario só pra não colocar o clube :leitor:

Ps: curioso que cleberson ta caladinho, num ta comentando nada  sobre o dudu que ele tanto idolatra:nana:

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

seria o mais logico. mais depois do que o silvio fez num duvido que ele invente outra coisa pra colocar nesse horario só pra não colocar o clube :leitor:

Ps: curioso que cleberson ta caladinho, num ta comentando nada  sobre o dudu que ele tanto idolatra:nana:

Acho que tudo o que eu tinha que fala sobre esse assunto ja falei nos últimos dias, e que eu saiba o flood ainda é proibido.

E ja falei ontem qual seria a melhor grade pra mim que comportasse os 3 programas, logo não tenho mais nada a dizer até pq aqui não é tópico pra se comentar programas do SBT

Editado por Cleberson

Postado
Agora, Cleberson disse:

Acho que tudo o que eu tinha que fala sobre esse assunto ja falei nos últimos dias, e que eu saiba o flood ainda é proibido.

E ja falei ontem qual seria a melhor grade pra mim que completasse os 3 programas, logo não tenho mais nada a dizer até pq aqui não é tópico pra se comentar programas do SBT

Eu não disse nada demais  cara, flood é quando alguem posta algo que num acrescenta nada que serve só para incomodar, no caso o que eu disse acrescente e muito a discursão, você apostou no dudu, se ele num coseguir emplacar vai estar provada que sua opnião estava errada, não vejo poque eu dizer isso seria flood, como você sou muito fan do silvio, mais sei que muitas atitudes dele são equivocadas.

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu não disse nada demais  cara, flood é quando alguem posta algo que num acrescenta nada que serve só para incomodar, no caso o que eu disse acrescente e muito a discursão, você apostou no dudu, se ele num coseguir emplacar vai estar provada que sua opnião estava errada, não vejo poque eu dizer isso seria flood

Onde eu disse que o que vc disse era flood? Falei que eu nao disse nada por não ter nada acrescentar ao tópico que já falei tudo que tinha q fala incluindo sugestão de grade ontem. Por tanto eu não tenho mais nada a fala sobre o assunto, e não vou fica repetindo pra fazer flood ou mesmo expondo minha opinião pra certos users virem encher e eu perder a paciência e levar punição.

E sobre apostar eu sou fa do Dudu mais não aposto nada, quem aposta é o dono do canal não eu, por tanto não é minha opinião que tem que prova que está certa ou errada e sim o Silvio e a grade dele.

Por tanto sobre esse assunto eu não falo mais nada aqui nesse fórum ja falei tudo, tenho umas coisas a falar ainda mais é no fórum dos puxa sacos quando minha suspensão acabar.

Postado
Agora, Cleberson disse:

Onde eu disse que o que vc disse era flood? Falei que eu nao disse nada por não ter nada acrescentar ao tópico que já falei tudo que tinha q fala incluindo sugestão de grade ontem. Por tanto eu não tenho mais nada a fala sobre o assunto, e não vou fica repetindo pra fazer flood ou mesmo expondo minha opinião pra certos users virem encher e eu perder a paciência e levar punição.

E sobre apostar eu sou fa do Dudu mais não aposto nada, quem aposta é o dono do canal não eu, por tanto não é minha opinião que tem que prova que está certa ou errada e sim o Silvio e a grade dele.

Por tanto sobre esse assunto eu não falo mais nada aqui nesse fórum ja falei tudo, tenho umas coisas a falar ainda mais é no fórum dos puxa sacos quando minha suspensão acabar.

Perdão cara, realmente essa parte do flood eu inteprtei errado, lendo melhor entendi o que você quis dizer, sobre o resto você tem razão, vamos ver o que o silvio vai fazer agora...

Editado por gustavo lins

Postado

Com a audiência desse jeito, o Primeiro Impacto vai virar Último Impacto. :muttley: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando futebol (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025. 17:59 - O livro da Chiquinha (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/11/2024, outra em 20/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O estúdio não, esse é era do próprio SBT, o Gastaldi era proprietário da razão social que terceirizava as vozes e a direção de dublagem para o SBT e seria impossível com o ritmo frenético o Gastaldi saber de todas as escalações feitas pelos profissionais trabalhando em seu CNPJ, ele tinha muitas outras coisas para fazer, lembre-se, enquanto estava sendo dublado um episódio de Chaves estava sendo dublado um desenho, novela e série em outro estúdio...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Portugal campeão do Mundial Sub-17 2025.🏆
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, como não tem roteirista nada deve estar definido ainda...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.